NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE JANEIRO CINCO DICAS PARA O SUCESSO ESTABELEÇA UMA BASE BENÉFICA PARA O ANO

Mensagem de Selácia
7 de Janeiro de 2014

À medida que vocês se estabelecem nos primeiros dias de 2014, é muito provável que estejam sentindo uma associação de entusiasmo e de incerteza sobre o que vem a seguir.

De fato, há uma expansão do nível do otimismo no ar, ajudando-os a se conectarem com a inspiração e com uma nova sensação de confiança em relação à vida.

O passeio pela montanha-russa no ano passado teve alguns momentos difíceis, mesmo para os praticantes espirituais mais avançados. Na verdade, é provável que acolham o tom mais leve da energia que predomina, enquanto 2014 se inicia.

Bebam água, respirem muitas vezes e permaneçam presentes. Para o sucesso neste mês, vocês precisarão manter o seu entusiasmo e a sua visão do tipo de vida que querem ter pessoalmente e no coletivo, com os outros.

Este ano à frente vem com novas oportunidades para resplandecer a sua luz, uma expansão do nível de apoio a que vocês podem se ligar com a sua consciência e ficando na estrutura certa da mente.

Se tiveram problemas em 2013, ou estão ainda lidando com uma preocupação contínua, é vital que mantenham o foco positivo e continuem centrados no coração.

Portas estarão se abrindo.
Quando elas se abrirem, vocês poderão ser apresentados a novas pessoas, novos projetos ou novas situações. Se ficarem presos, reclamando ou se preocupando, sua frequência cai e vocês poderão nem perceber a porta aberta ou o que se encontra atrás dela.

2014 é um ano em que vocês não podem se dar ao luxo de permitir que a sua mente os sabote.

Provavelmente, vocês passaram algum tempo no final do ano se concentrando em suas intenções para 2014 e eliminando as velhas energias. As energias agora, na verdade, apóiam o trabalho contínuo com este processo para ampliar os benefícios.

Agora é o momento perfeito para repensar no que antes consideravam ser possível.
Tenham grandes objetivos!

Aproveitem as energias mais leves que predominam agora, afetando-os e ao coletivo.
Entrem em sintonia com estas energias.

A seguir estão algumas dicas para avançar com habilidade neste mês.
Trabalhem com estas para estabelecer uma base benéfica para o restante do ano.

CINCO DICAS PARA NAVEGAR NAS ENERGIAS DE JANEIRO

Primeiro, mantenham o espírito e o sagrado em primeiro plano do seu foco.

Quando o espírito é o seu alento, tudo ao seu redor se ilumina e vocês se tornam um farol de luz para o mundo. Quando vêem tudo e todos como sagrados, vocês estão invocando o poder do amor e uma lembrança da verdade essencial. Tudo muda em sua experiência quando operam desta maneira.

Segundo, convidem regularmente o espírito para lhes mostrar o caminho mais brilhante à frente e para ajudá-los a permanecer no curso com as intenções do Novo Ano, evitando a dúvida e a auto-sabotagem.

Tiveram um dia desagradável?
Peçam para ver a grande cena e para se lembrarem da razão de estarem vivos agora.

Terceiro, estejam atentos às mudanças energéticas na população em geral, no âmbito empresarial e globalmente.

Em nenhum outro ano, o coletivo será tão influente como neste. Vocês não podem se dar ao luxo de se isolar e se imaginar fazendo sozinhos o que fazem. Isto é uma ilusão – sua dança da criação não pode e não ocorre sozinha. Na verdade, os relacionamentos e a comunidade são vitais ao seu sucesso em 2014.

Além disto, é também importante se sentir dentro da sociedade. Quando as pessoas são mais otimistas e confiantes em relação ao seu futuro, estes sentimentos podem ser contagiosos e sustentadores das novas direções e abordagens. Isto significa idéias que ninguém iria ouvir antes que pudessem se tornar assuntos sérios de discussão.

Quarto, observem os sinais de sua vida se abrindo de novas formas.

Oportunidades abundantes podem chegar repentinamente neste ano – vocês devem notá-las no momento presente para agir antes que a porta se feche. Prestem muita atenção aos detalhes, também, pois algumas vezes, apenas parte de uma oportunidade é apresentada. Poderia haver uma razão para isto. Atenção, conexão com o espírito e o tempo divino são as chaves para o seu sucesso.

Quinto, lembrem-se de que a sua melhor ferramenta para avaliar o sucesso é a visão mais elevada do espírito.

Como um agente de mudanças divino, vocês são seres multidimensionais, criando o seu presente e o seu futuro em uma grande tela que abrange dimensões e tempo. Sua própria energia, e como a aplicam no mundo, é mais importante do que a sua conta bancária ou qualquer outro padrão de medida mundano.

Ao longo dos bons tempos, vocês perceberão, muitas vezes, que determinadas informações são veladas e que certos resultados ficam aparentemente atrasados.

É provável que se vocês fizeram o trabalho interno e externo para realizar um sonho, é a sua mente condicionada que detecta um atraso. Sabendo disto, sejam pacientes com as circunstâncias que querem mudar ou criar.

Confiem que o seu bem está se infiltrando!

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com 

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Extraído de: http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/navegando.html

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®