MERGULHO PROFUNDO


MERGULHO PROFUNDO
Mensagem de Karen Bishop
7 de Janeiro de 2014


As energias implacáveis de limpeza de Dezembro finalmente cessaram, deixando-nos novamente na pressão normal de longa data que continua a se prolongar e, quanto a isto, esta escritora é muito grata. Que mês desafiador!

No momento em que Dezembro terminou e nos encontramos na nova terra de 2014, e ainda que as energias de impulso diminuíssem a um grande grau neste período, nós, imediatamente, fomos lançados em um mergulho profundo nos abismos do que foi deixado.

Cortando e cauterizando, as energias avançaram em uma tentativa de capturar o que permanecia, e para aqueles que já deixaram ir o tanto quanto puderam, não restou muito a ser cauterizado. A própria Terra sentiu estas energias também, pois as áreas que são geralmente frias durante esta época, passaram por um frio recorde e as áreas que são geralmente mais quentes experienciaram um calor recorde.

O pêndulo oscilou da maneira que foi apropriado e, desta maneira, o pêndulo foi bem fundo, em uma tentativa de desenterrar o que restou nos níveis mais profundos.

Enquanto as energias continuavam a penetrar intensamente, para alguns de nós, os nossos antigos papéis, trabalhos e espaços surgiram de maneiras estranhas e surpreendentes, mostrando-nos onde costumávamos estar e expondo o velho como um lembrete de até aonde chegamos.

Mas eles também emergiram, de modo que pudéssemos nos conectar com eles novamente, a fim de reunirmos as energias antigas e nos certificarmos de que nada fora esquecido.

O plano anterior da ascensão envolvia um segmento da população indo à frente do bloco e criando o novo em um espaço limpo e purificado. Havia um severo elemento de seleção e de separação com ele. Desta vez, o plano é muito diferente.

Para aqueles que se encontram muito à frente agora, depois de liberar muito, eles serão continuamente lembrados a permanecerem conectados com os outros mais abaixo na escada da ascensão.

Em 2010, o plano alcançou um impasse e fracassou, porque estavam somente alguns seletos nos degraus superiores e não havia ninguém abaixo deles para apoio. Desta vez, as coisas estão sendo realizadas, de modo que isto não ocorra novamente.

Se vocês estiveram cansados e esgotados de fazer aparentemente tudo sozinhos, é bem provável que estivessem posicionados em um degrau superior durante este período e estão agora ansiando por parcerias.

Assim, a primeira semana de 2014 nos manteve encasulados na energia aconchegante e, desta maneira, estávamos aninhados firmemente e aparentemente impedidos de nos conectarmos com alguma coisa, incluindo nossos irmãos e irmãs. 

Mas, agora que fomos liberados, as conexões podem retomar.

Com avaliações sendo feitas no início de 2014, estamos sendo agora incentivados a continuar a reparar quaisquer cercas que permaneçam, e as energias de mergulho profundo estão nos ajudando desta maneira. Devemos avançar.

Estamos recebendo outra oportunidade de moldar as conexões com quem e com o que estiver continuando a chegar aos nossos espaços e que continuarão a chegar até que as conexões necessárias sejam feitas e fortalecidas.

Acham que já estão quites com esta pessoa e que precisam avançar? Pensem novamente. Estamos sendo solicitados e estimulados a criar um relacionamento amoroso e contínuo com o outro, não importa as nossas diferenças e ainda que o “outro” tenha sido rude e possa somente se ver.

Devemos aceitar o outro.
Devemos aceitar a energia do todo.

Assim, é ainda mais obrigatório do que nunca que nos conectemos uns com os outros, com amor e reverência. Isto é o que unirá a nova realidade. E é isto que nos conectará mais plenamente com Deus. 

Quanto mais falharmos nisto e permanecermos separados, na energia do “EU”, mais tempo o processo da ascensão continuará. Esta única experiência, este contínuo fenômeno de irreverência pelo outro, é o que sempre esteve na essência do fracasso do processo da ascensão.

Continuaremos a permanecer atrás e continuaremos a ter oportunidades de nos conectarmos com o outro mais plenamente, até que esta parte do processo tenha alcançado os níveis que ele precisa alcançar.

“Se dois de vocês se unirem na Terra, seja qual for a coisa que pedirem, meu Pai, que está no céu, fará. Pois onde dois ou três se congregarem em meu nome, lá estarei com eles” – Mateus 18:19-20.

Enquanto tudo isto está ocorrendo, estamos continuando a construir. Peça por peça e centímetro por centímetro, estamos descobrindo a energia do nosso novo... e na maior parte do tempo, a nova parte a que nos encontramos conectados, vem de um dos nossos irmãos e irmãs.

Estamos construindo a base da nova realidade através de nossas conexões com os outros. E quando estas conexões contêm a energia de Deus, enquanto continuamos a ser esvaziados a fim de incorporarmos mais plenamente esta energia, os milagres ocorrem.

“Para o homem, isto é impossível, mas não para Deus. Todas as coisas são possíveis para Deus” – Marcos 10:27

A energia de Deus é mais poderosa do que qualquer energia que possa estar nos envolvendo em um determinado momento.

Se pudermos abandonar os nossos medos de que algo tenha nos atacado, de que alguma outra força esteja retendo o nosso processo e impedindo a nossa evolução saibam, nos recessos de seus corações, que Deus está no comando e que tudo está sob completo controle e, assim, poderemos continuar mais facilmente e participarmos condescendentemente do processo.

“Estou convencido de que nada poderá nos separar do amor de Deus. Nem a morte e nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as virtudes, nem os nossos atuais medos, nem as preocupações futuras, nem criatura alguma poderá nos separar do amor de Deus” – Romanos 8:38-39.

O amor de Deus continua a nos chamar e nunca cessará.

É este amor que está dirigindo o show e que nos mantêm no caminho certo.
É este amor que sempre aí estará quando grande parte de tudo já tenha partido.

E é este amor que mantém a energia do Lar, do que sempre conhecemos e do que continua a se fazer conhecido no horizonte próximo.

O ar de Dezembro finalmente clareou. Podemos estar sentindo uma nova liberdade com mais espaço para vagar. Podemos ser capazes de respirar com mais facilidade agora. E nesta nova liberdade e espaço, estamos ainda no caminho certo, abrindo o nosso caminho para uma nova realidade, enquanto continuamos a construir a nova base.

Do meu coração para o seu,

Karen


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mergulho-profundo.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®