MÃE MARIA - SOBRE CUIDADOS FÍSICOS, EMOCIONAIS, NUTRIÇÃO E MUDANÇAS


SOBRE CUIDADOS FÍSICOS, EMOCIONAIS, 
NUTRIÇÃO E MUDANÇAS
Mensagem de Mãe Maria 
Por elizabeth Ayres Escher
25 de janeiro de 2014 

Nem todas as mulheres são mães, algumas optaram por uma vida de solteira, especialmente neste período de transição em seu planeta. Ser solteiro significa que alguém tem mais tempo para o auto-aperfeiçoamento, olhar para dentro e conduzir a longa viagem ao interior.

Isso não significa que se tenha abandonado a capacidade de cuidar dos outros através da partilha das próprias energias e presença. Na verdade, muitas vezes se permite que a capacidade expanda enquanto o foco se move para o Eu (Self) através do Centro do Coração e, em seguida, para fora, para tocar o coletivo.

As mulheres não são as únicas que levam a energia "maternidade". Este não é o tipo de sufocamento, excesso de preocupação e controle de energia que é freqüentemente encontrado em mulheres excessivamente ligadas à sua descendência, mas uma compassiva expansiva consideração para as qualidades sagradas que residem em todos os seres humanos, quer ou não estejam conscientes de que os contenham.

Um macho pode ser tão carinhoso quanto mais compassivo do que as fêmeas, se ele liberar a necessidade de classificar e julgar os outros e permitir que sua própria intuição inata o guie adiante ao longo da vida, em vez do raciocínio e da mente lógica que é tão estressada pela mudança.

Apelamos a todos aqueles que estão lutando com o aumento na intensidade das energias para adentrar em seu interior e sentar-se calmamente com o Eu. Deixe de lado o julgamento. Não se preocupe sobre o quão longe você tem progredido ao longo de seu caminho e quão longe você tem que ir.

Respire profundamente e concentre-se em seu centro cardíaco.

Silenciosamente solicite a presença de seus guias e mentores para estar com você, enquanto você se senta aí. Apenas respire calmamente e sinta o calor começar a encher sua caixa torácica e se estender por todo o corpo.

Permita que as energias suavizem toda a resistência e dor em seu corpo, liberando medos e preocupações enquanto a respiração deixa suas narinas. Traga para o seu corpo a energia prânica que o rodeia.

Se você achar que não pode relaxar interiormente, procure um local tranqüilo e protegido na natureza, sob uma grande árvore, em cima de um cume aberto, ou ao lado de um córrego ou lago, onde você possa ser um em silêncio. Uma vez que você deixa ir o cansaço do dia, você vai encontrar paz e uma sensação de bem-estar substituí-lo.

Imagine essa paz e o amor do Eu, como uma bolha dourada e a estenda para fora em torno de seu corpo. Enquanto você respira lenta e profundamente, visualize a bolha expandindo mais e mais para fora e dentro do ambiente que o rodeia. Veja isso tocar as pessoas ao seu redor e com quem você trabalha. A maioria delas não estará ciente desse presente, mas suas almas irão reconhecê-lo com gratidão.

Seu dom de calma, amor-próprio e cuidados, o seu desejo e se concentrar para que o bem-estar entre em sua vida, a sua intenção em trazer amor, paz e cura para o mundo, não somente afetará a si mesmo e aqueles ao seu redor, mas também aqueles que não estão atualmente encarnados.

Muitas almas escolheram deixar o plano da terra nos últimos anos e muitas irão segui-las, todas por razões diferentes. A maioria dessas almas vai enfrentar a sua nova existência em uma esfera espiritual mais elevada com alguma confusão quanto a estreiteza das suas vidas tridimensionais, que mal os tem preparado a passar por transições rápidas e que fluem para as energias dos mundos alternativos.

O trabalho que você faz aqui vai ajudar essas almas fazer o seu próprio trabalho para que elas vejam o que você faz aqui com grande interesse. Uma vez que você se abre para as novas energias e abraça os desafios como oportunidades, então elas vão ser capazes de suavizar suas consciências e abraçarem as oportunidades que surgem à elas em seus novos ambientes.

Enquanto a vida física apresenta seus desafios, os desafios podem ser igualmente grandes quando se fez a transição. A cada um de vocês tem sido dada a oportunidade de dar grandes passos adiante em sua evolução, assim como aqui em GAIA. Você está aproveitando dos dons que estão sendo derramados sobre o planeta com a entrada dos raios solares e cósmicos que emanam do coração do Grande Sol Central?

Cada alma tem seu próprio ritmo e freqüência de assinatura, que pode mudar ao longo de uma vida, se alguém aceitou o desafio de abrir o próprio coração, abraçar o Eu e toda a criação na Unidade. Você é um reflexo do Todo e você é um coração batendo, um fôlego desde toda a eternidade em um instante.

Veja dentro do ar que você respira muitas cores dos raios que viajaram a partir do centro do Universo e mesmo agora agraciam a sua presença com a potência de energias transmutantes. Veja a respiração como um arco-íris de criação, iluminando seu corpo e avivando os seus sentidos etéricos.

Sinta a sua Presença entrar com a respiração e através da coroa da cabeça, em espiral para baixo através do corpo e trazendo faiscantes energias no próprio tecido de seus quatro corpos inferiores.

Sintam as energias do céu trançando e interligando com as suas células físicas em uma dança cósmica que espirala internamente, assim como a espiral grandiosa da galáxia se move lentamente e majestosamente através do material escuro do espaço.

Como acima, assim abaixo, você é um reflexo da totalidade do Tudo Que É. 
É o seu direito de experimentar uma vida cheia de abundância e bem-estar.

Uma vez que você aceitar e reconhecer a sua própria auto-estima, este novo sentimento de aceitação flui para as vidas daqueles que estão perto. Ela flui para o tecido da teia que conecta o coletivo humano e atua dentro dos novos pensamentos e sentimentos vivenciados mesmo por aqueles que vivem do outro lado do planeta de vocês. Você é único e você é parte do Todo.

Não se aflijam meus queridos, se a sua mente lógica ainda não pode compreender esses conceitos, porque o lado esquerdo do cérebro foi projetado para permitir que você funcione, embora em um ambiente restrito. Esse local tem agora expandido para incorporar até então mundos inéditos que sempre existiram lado a lado com seu próprio mundo físico.

Agora você vai começar a encontrar as portas entre os mundos sendo abertas para que você possa passar por elas. Permita que a sua imagem do que constitui o "EU" expanda enquanto mais e mais de suas "peças" do EU maior acomodam-se em seus corpos etérico e físico. Você está no processo de tornar-se mais do que o que você tem aparentado, tanto para si mesmo como para os outros.

Não seja posto para fora pela resistência que você pode sentir em outros ao seu redor, conforme você expande seus horizontes de forma voluntária. Estes "outros" podem estar viajando a uma velocidade mais lenta do que você, no entanto, você vai descobrir a si mesmo servindo a função de guia para muitos, mesmo enquanto você se concentra em seu próprio processo aparentemente individual de ascensão.

Você está conectado em muitas maneiras que sua mente racional não pode entender, mas essas coisas são conhecidas intuitivamente pelo seu coração. Confie nele e siga esse farol divino que emana de dentro, e vem daquela maior parte de si mesmo, a Presença EU SOU, a sua Divindade pessoal, que reside nos mundos superiores.

A mudança ocorre de dentro e emana para fora. Olhe para trás em seu "passado" e, em seguida, você pode se surpreender ao ver o quanto você mudou em sua visão da vida.

Os teus horizontes se expandiram?
Você abraçou as mudanças que vieram?
Você é capaz de fluir e adaptar-se as mudanças de circunstâncias?
Você está disposto a ir adiante e para cima, uma vez que as energias transformam o seu mundo?

Chamem as energias do seu eu superior, de seus guias e mentores, dos anjos e arcanjos para guiar e proteger você enquanto você vai adiante durante todo o dia. 

Saibam que enquanto vocês se tornam mais do seu Eu, aterram e enraízam essas energias em GAIA, bem como o seu corpo físico, porque você é um pára-raios de transformação e transmutação para o seu mundo e tudo nele contido.

Todos vocês são muito, muito mais do que aquilo que parecem na superfície. Permitam que a consciência se expanda para abranger a totalidade da Criação, nesses momentos que vocês gastam com o Eu, em silencio. Sejam o centro calmo da tempestade. Sejam o fogo na lareira do coração.

Visualizem a sua conexão e sintam, sintam, sintam que essa calma penetra os seus sentidos, aliviando os medos, liberando a tensão em seus corpos. Enquanto vocês são capazes de relaxar, vocês vão se encontrar sabendo o que vocês precisam fazer a seguir, passo a passo, enquanto vocês continuam ao longo de sua jornada.

Vocês são a luz do mundo, queridos.

Procurem interiormente amar seus Eus, assim como vocês estão hoje e vão adiante com admiração e prazer em seus corações enquanto cada vez mais é revelado e está alimentando a sua alma e crescimento.

Vocês estão agora embarcados no Caminho de Retorno.

Algum dia vocês serão capazes de compreender o significado desta passagem que vocês estão experimentando agora, a transição de um patamar de energias para outro, mas agora não é nada que sua mente será capaz de compreender, de modo que se permitam deixar ir as preocupação e apenas fluam com o processo.

Você vai descobrir que é a jornada que é importante, não o destino.

O rio não se preocupa com a forma como ele vai chegar ao mar, ele só se permite fluir, molécula por molécula fluindo, sobre as pedras, areia e lama, até que se misture com as águas do grande oceano. Você é a molécula, o fluxo e o oceano. Você vai começar a conhecer essa totalidade uma vez que você vai adiante, mas agora esteja satisfeito para experimentar cada momento como se fosse uma eternidade.

Ame-se como você é agora, como você será e como você tem sido.
Tudo existe dentro da plenitude da criação.

Nós os deixamos agora com a memória do nosso amor e que ele possa aquecer seu coração quando você pensar sobre nós. Estamos ai mesmo ao seu lado, a cada respiração que você toma. Permitam que nossas energias nutrientes os aqueçam nos momentos em que vocês se sintam mais sozinhos.

Vocês não estão sozinhos, queridos.
Nós o amamos e abraçamos vocês sempre.

Namastê, nos inclinamos diante da divindade dentro de cada um de vocês e dentro de nós mesmos.

EU SOU Mãe Maria, 
sua irmã e guia para a Nova Terra.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mae-maria-sobre-cuidados-fisicos.html
Direitos Autorais: Copyright © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, é distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://bluedragonjournal.com 
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®