Pular para o conteúdo principal

MÃE MARIA - A RESPOSTA DIVINA


A RESPOSTA DIVINA
Mãe Maria
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
16 de Janeiro de 2014


O meu maior desejo é trazer a minha luz e amor para se conectarem com o seu ser, para que possamos compartilhar um momento de paz e de verdade interior e como o esplendor do Criador. Desejo apoiá-los neste momento de tremenda transformação, compartilhando com vocês maneiras, que eu acredito, irão contribuir com a sua jornada na Terra.

As palavras fundamentais para este tempo na Terra são: Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade. 

Estas palavras podem ser expressas e compreendidas de uma maneira geral e, ainda, para mim, elas oferecem orientação focada e suprema para ajudar com novos insights.

Amar é se conectar com a essência amorosa em seu ser e permitir que ela emane e se funda com todos os aspectos e expressões do seu ser. É descobrir em seu interior como vocês podem melhorar a sua experiência atual do amor e como podem ancorar mais frequências, vibrações e experiências do amor em seu ser e realidade.

É permitir e se permitir contemplar cada situação e ideia em sua realidade, a partir de uma fonte de amor de fluxo contínuo e abundante. Vocês são incentivados a explorar o amor do Criador primeiro em si mesmos.

Como se sentem quando irradiam o amor do seu ser?
Como as suas ações e pensamentos se alteram?

Lembrem-se de que o amor de sua essência, que é o amor do Criador em seu ser, é diferente do amor que vocês poderiam compartilhar com uma pessoa física ou animal na Terra. O amor do Criador que reside em vocês é incondicional, nada espera em retorno, mas simplesmente deseja existir em um estado de ser, com paz, simplicidade e gentileza.

É através do esplendor do amor do Criador, através do seu ser, que vocês alcançam a expansão.
Não é só o seu campo energético e a sua aura que se expandem, tornando-se fortalecidos, mas vocês se permitem existir com a consciência da expansão, experienciando e existindo na energia ilimitada e fluida.

Vocês não mais se limitam, mas pensam, agem e existem além das limitações. As limitações de que falo são limitações auto-impostas, criadas por vocês em seu próprio campo energético e consciência. Algumas vezes, estas limitações podem ser reforçadas por outros em sua realidade, porque vocês as atraem para confirmar os seus sistemas de crença e limitações que criaram.

A integração da alma e a intuição lhes pedem para que se concentrem na essência e verdade dentro do seu ser, que permitam que o seu fluxo natural, influência e ritmo se revelem a partir do seu ser.

Com o reconhecimento do amor e da expansão, então a alma é capaz de alcançar a integração e vocês são capazes de se concentrar e de experienciar a integração, aceitando que há uma fonte poderosa de luz em seu ser, que é o seu poder, força e luz guia. É o seu tesouro e tudo o que vocês precisam para a sua jornada terrena.

A intuição da sua alma é a sabedoria, são os insights e os pensamentos que estão além do atual foco de sua mente, oferecendo mais pensamentos evoluídos e perspicazes, atraídos de uma grande cena, da consciência e da compreensão de sua realidade.

A liberdade é o resultado de todos os processos anteriores e, no entanto, a liberdade pode ser obtida sem a compreensão consciente dos processos anteriores. A liberdade não deve existir sem responsabilidade ou compromissos, mas deve se libertar do sofrimento, da dor e do caos em seus corpos: físico, mental, emocional e espiritual, na verdade, em todos os aspectos do seu ser.

Liberdade é se permitir existir na paz, no amor, na consciência e no foco no Criador, em seu ser e no universo, por uma maior porcentagem de tempo, do que não existir na memória do Criador.

Gradualmente, o seu foco na liberdade, irá permitir as experiências da liberdade, que é realmente uma junção com a vibração do Criador; cada experiência lhes permitirá voar alto, até que isto seja a sua posição constante da existência.

Que estas palavras, a sua consciência e experiência delas se estabeleçam em sua energia, enquanto vocês se concentram no Amor, na Expansão, na Integração e Intuição da Alma, e na Liberdade.

Permitam-se contemplar as palavras por algum tempo, ou repeti-las em sua mente, enquanto trazem todo o seu ser em sintonia, experienciando estas palavras e o seu foco em sua totalidade amorosa e ilimitada. Podem sentir a energia de cada uma, as suas oportunidades, criações e projetos para o seu próprio ser e realidade?

Ao se permitirem se concentrar em cada uma e sentir a sua influência em seu ser, vocês irão se permitir descobrir e encontrar cada energia em seu ser, ativando e acessando cada uma como um amigo querido, com uma grande sensação de familiaridade. Vocês começarão a perceber e a sentir o poder reunido em cada foco e quando cada foco estiver associado dentro de vocês, um poderoso brilho surgirá.

Desejo incentivá-los a abordar cada situação, experiência, desafio, idéia ou um novo despertar, com a compreensão e o conhecimento de que já têm a resposta. Assim, se a sua perspectiva for que um problema surgiu em seu ser ou realidade, vocês podem alterar esta perspectiva, reconhecendo e lembrando-se de que os problemas não existem, porque vocês têm a resposta divina para tudo.

Vocês podem notar que com a minha sugestão, o seu ego surge, pois vocês estão dispostos a aceitar que vocês têm todas as respostas para se ajudarem e aos outros, ou talvez vocês se esquivem da minha sugestão, afirmando que não são bons o suficiente, que não são espiritualmente evoluídos para manter todas as respostas.

Eu os incentivo a observar as suas reações, quando eu digo isto; a partir de agora, vocês têm todas as respostas para garantir que os problemas sejam excluídos eternamente de sua realidade. Permitam-se retornar a um espaço de amor e, então, observem aquilo que eu compartilho com vocês.

Com o foco do Amor, da Expansão, da Integração e Intuição da Alma, e da Liberdade, vocês têm uma resposta a cada problema percebido em sua realidade. Quando um problema percebido surgir, tragam o seu foco ao Amor, à Expansão, à Integração e Intuição da Alma e à Liberdade, e afirmem que estas palavras são o seu objetivo, a resposta e a solução ao seu desafio ou problema percebido.

Afinal, é o Amor, a Expansão, a Integração e Intuição da Alma e a Liberdade, que vocês desejam criar a cada momento presente da sua realidade e assim elas sempre serão o seu objetivo, resposta e solução.

Agora, vocês têm a capacidade e a consciência de enfrentar qualquer coisa em sua realidade, ou que vocês criam, com o conhecimento interior de que a solução já se manifestou.

Vocês podem se perguntar:

Como posso criar amor?
Como posso dissolver as limitações para experienciar a expansão?
Como posso atrair a minha alma para a integração e para compartilhar a sua orientação?
Como posso experienciar a liberdade?

(Significando: Como posso estar em harmonia na vibração com o Criador?).

Vocês estão fazendo estas perguntas em referência a sua situação. Lembrem-se de que frequentemente a situação é de sua criação e, portanto, ela se desenvolveu de dentro do seu ser. Vocês já não mais são impotentes, mas estão equipados com tudo o que é necessário para terem um caminho fácil através de sua realidade.

Em muitos sentidos, não é nem mesmo necessário que façam estas perguntas em relação a si mesmos, mas que comecem instantaneamente a se concentrar no Amor, na Expansão, na Integração e Intuição da Alma e na Liberdade, trazendo volumes maiores de sua energia e consciência ao seu ser e a sua realidade, sabendo que tudo o que vocês precisam pode ser manifestado a partir do seu foco nestas energias.

Vocês estão existindo agora em uma realidade que é mais e mais influenciada pela energia: a sua energia. É a sua energia, perspectiva e foco que influenciam a sua realidade em uma porcentagem maior do que nunca.

Isto significa que há uma necessidade de voltar a sua atenção à energia e foco, como uma chave e resposta à moldagem de sua realidade, experienciando tudo o que vocês desejam e ajudando em seu processo da ascensão.

Vocês já podem realmente acreditar, aceitar e afirmar em sua realidade que já têm a resposta a todas as situações que possam surgir?

Isto simplesmente requer paciência, foco e prática, enquanto se sintonizam mais plenamente com as energias.

Neste momento, permitam-se estar atentos a todas as áreas de sua realidade ou do seu ser, com que estejam desconfortáveis e afirmem para si mesmos, com crescente sabedoria:

“Eu Sou a resposta e a solução divina. A resposta é Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade. Este é o resultado que eu experiencio. Escolho experienciá-lo agora e fundir plenamente a minha experiência com toda a minha realidade. A partir do meu foco, a manifestação mais necessária e feliz entra em minha realidade. Eu já sou o resultado energético que eu adquiro, a resposta divina.”

Em muitos aspectos, não há necessidade de pensar ou de resolver problemas, porque o insight mais divino irá surgir do seu foco e da completa fé de que vocês têm a resposta.

Permitam-se perceber a sua realidade como energia, se a energia mais apropriada estiver no lugar, então, ela naturalmente irá se revelar na manifestação física. Vocês nem mesmo precisam compreender a manifestação física, mas podem ser guiados a agir fisicamente, a fim de ajudar no resultado que desejam, que é sempre e eternamente Amor, Expansão, Integração e Intuição da Alma e Liberdade.

Com amor e apoio

Mãe Maria

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mae-maria-resposta-divina.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…