LIGUE-SE AO PODER DA LUA CHEIA DE 15 DE JANEIRO E ANCORE O SUCESSO


LIGUE-SE AO PODER DA LUA CHEIA 
DE 15 DE JANEIRO E ANCORE O SUCESSO
Mensagem de Selácia
13 de Janeiro de 2014

Cada ano começa com uma mistura de energias, mas este é o primeiro ano, em muito tempo, que lhe oferece as possibilidades positivas que 2014 traz.

Para colocar isto em um contexto, lembre-se de que você é um dos afortunados que estão conscientes do que se tratam estes tempos revolucionários. Você sabe, por exemplo, que estes anos de grandes mudanças são diferentes de tudo o que gerações anteriores passaram. Você compreende que esta é uma vida muito preciosa – a sua mais importante até agora!

Você sabe que é um ser espiritual tendo uma experiência humana, e que escolheu conscientemente se esforçar para integrar o espírito em todo o seu ser – até que realmente se fundam.

Estar em um caminho espiritual durante existências – e tendo feito uma boa quantidade de “dever de casa” preparatório – você sente um desejo implacável de ser mais e de se auto-realizar mais a cada respiração.

Há um impacto útil acumulado a partir do seu trabalho interno e do domínio espiritual ao longo do tempo. Não subestime o bem que pode vir até você nesta vida, por causa deste trabalho de base.

VOCÊ NÃO É NENHUM INCONSEQUENTE

Na verdade, alguns dias são mais fáceis do que outros.
O seu não é um caminho para as pessoas que têm medo de sua própria sombra.

Você compreende que o crescimento espiritual e a iluminação envolvem um processo e que isto exige esforço e persistência. Você pode se sentir como alguém superficial alguns dias, mas na verdade, você não poderia estar onde está agora se fosse um inconsequente.

Você sabe que este ciclo do tempo é especialmente desafiador para todos na Terra. Nosso mundo de cabeça para baixo simplesmente não pode mudar de um dia para o outro, ou mesmo dentro de alguns anos. Nós tivemos um tipo de mudança rápida por décadas – não admira que se sinta tonto às vezes!

Agora, mais do que nunca, é provável que você esteja sentindo as correntes intensas dos ciclos planetários de energia de 2012-2015, que estão catalisando mudanças revolucionárias nas pessoas e em seu mundo externo. Ninguém está isento desta onda de mudança, pois a sua sociedade está sendo refeita.

AS POSSIBILIDADES POSITIVAS

Sim, há a contínua onda e o mundo parece que está prestes a explodir no modo de crise. No entanto, simultaneamente, você pode aprender a dominar a onda e se beneficiar da crise. Afinal, você é um agente de mudanças divino, certo?

Agentes de mudanças divinos descobrem como usar as energias flutuantes para o progresso espiritual, saltando em territórios novos que estavam anteriormente fora dos limites. Um elemento fundamental na mestria é se tornar consciente das energias e como elas o afetam e ao coletivo.

Sua consciência e resposta às energias de Janeiro irão ajudar a estabelecer as bases para os meses subsequentes. Quanto mais você puder ficar desperto para as mudanças na energia – observando mudanças positivas sutis que possam ajudá-lo a abrir novas portas – maior o seu sucesso em ficar focado e disponível às oportunidades.

Na verdade, há uma sensação mais leve no ar, à medida que começamos 2014. Isto é verdade, ainda que desafios de longa data persistam e você não tenha ainda clareza sobre os próximos passos. Use o tom mais otimista na sociedade para ajudar a reforçar o seu próprio otimismo, a auto-confiança e a iniciativa para a ação.

Ligue-se intencionalmente aos efeitos benéficos da lua nova de 1º de Janeiro, trabalhando mais com as intenções do Ano Novo. Não fez as suas intenções ainda?

LUA CHEIA EM 15 DE JANEIRO

Agora que estamos nos aproximando da metade de Janeiro, uma lua cheia no dia 15 pode ajudá-lo a iluminar o caminho à frente e aumentar a auto-compreensão do que será necessário para o sucesso em 2014. Esta lua cheia, no signo de Câncer, pode ajudar também a trazer à luz sentimentos e relacionamentos que precisam de atualização.

Você pode se tornar consciente dos sentimentos perturbadores reprimidos. Se isto acontecer, não ignore o que sente. Comece a desvendar a fonte dos seus sentimentos com um auto-exame honesto e, se necessário, faça a cura das questões essenciais a um nível do DNA. Confie que sejam quais forem as questões não resolvidas que surjam, elas vieram a sua consciência para uma resolução.

Use o poder da lua cheia desta semana para ajudar a encerrar as situações que o estão retendo.

A seguir estão 5 dicas para se ligar ao poder benéfico da lua cheia, de 15 de Janeiro. Trabalhe com estas agora e ao longo de toda a semana para manter o seu equilíbrio, aumentar insights úteis, acelerar a cura e entrar mais em sua capacitação, como um agente de mudanças divino.

CINCO DICAS PARA SE LIGAR AO PODER DA LUA CHEIA

Primeiro, lembre-se de que luas cheias geralmente expandem o que você sente e percebe.

Se tender a ser mais sensível do que o normal, preste uma atenção extra à ancoragem e encontre o seu equilíbrio. Quanto mais você puder permanecer centrado e ancorado, mais você poderá estar em seu coração. Isto será um fator fundamental para que se beneficie mais desta lua cheia.

Segundo, tenha em mente que esta lua cheia estará ampliando a intensidade destes tempos turbulentos. 

Você, pessoalmente, pode estar em uma fase mais calma nesta semana, mas outros ao seu redor podem não ser tão afortunados. Seja gentil com você mesmo e com os outros, mantendo a grande cena em mente. Isto significa se concentrar menos nas minúcias das coisas, como engarrafamentos no trânsito e longas esperas na fila. Estas coisas ocorrem, independentemente de que ciclo planetário estejamos experienciando. Seja aquele na multidão que permanece calmo e amável, oferecendo uma mão generosa aos outros.

Terceiro, desde que um foco na lua cheia em Câncer, deste mês, é um equilíbrio das energias femininas em todo o planeta, fique mais atento a como se sente.

Faça os seus melhores esforços para evitar agir a partir de sentimentos negativos. Como um agente de mudanças divino, você está vivo agora para estar na vanguarda do equilíbrio do masculino e do feminino interno na humanidade. Cada um de nós mantém estas duas qualidades. Para a sociedade funcionar de uma maneira mais esclarecida, a polaridade de longa data do masculino e do feminino deve ser abordada. Qualidades femininas como o foco no coração e a bondade, são os pilares do mundo amoroso que todos nós queremos.

Quarto, ainda que o ano novo esteja começando em um ritmo rápido, desacelere esta semana, para que não perca insights rápidos e úteis, catalisados pelas energias desta semana.

Um exemplo: o telefone toca e você acha que não tem tempo para atendê-lo. Uma cutucada intuitiva lhe diz que atenda de qualquer maneira. Se você respondeu, atendendo ao telefone, a pessoa na linha poderia lhe oferecer uma conexão que abrirá portas de oportunidade. Dê a si mesmo a dádiva de se desacelerar o suficiente para ouvir e atender a sua sabedoria interior.

Quinto, dê a si mesmo o tempo, o estímulo e o auto-reconhecimento positivo que você precisa para permanecer no caminho certo.

Valorize a sua própria contribuição, não importa o quanto sinta ser ela pequena. Se você não se valoriza, será difícil ver o valor nos outros e interagir com eles em reciprocidade. Esta postura derrotista o impedirá de progredir espiritualmente, de avançar no mundo físico e de manifestar o seu propósito mais elevado.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/ligue-se-ao-poder-da-lua-cheia-de-15-de.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®