EL MORYA - QUE TODAS AS PESSOAS RECEBEM AS SUAS BOAS INTENÇÕES


QUE TODAS AS PESSOAS RECEBEM 
AS SUAS BOAS INTENÇÕES
Mensagem Semanal do Mestre El Morya 
31 de Dezembro a 07 de Janeiro / 2014
Canal: Julie Miller


Vocês já repararam, queridos, que muitas almas queridas tendem a andar como se estivessem em seu próprio mundinho, inconscientes de qualquer outra coisa que esteja acontecendo ao seu redor, às vezes você tem feito isso a si mesmo, não vendo os outros, e sendo indiferente enquanto por dentro você está pensando e reagindo ou de forma positiva ou negativa, possivelmente criticando a outra pessoa, gostando dela ou não gostando dela, etc.

Independentemente se a sua reação seja indiferente ou reativa, é a sua atitude para com as outras almas queridas que é formada por seus próprios hábitos e, às vezes, seus hormônios que vão levar muito pouca intenção por trás de suas reações e comportamentos em relação a elas.

Quando você observa ou se encontra com o outro, ou um sentimento de indiferença ou uma reação irá ocorrer à esta ação queridos, que surge ao longo de seus preciosos corações, e o que acontece é uma atitude automática que você cegamente tem aceitado como sendo certa e boa para usar e você permite que essas atitudes ofusquem a sua percepção da outra querida alma.

No entanto, se cada um de vocês procura alcançar uma vida interior espiritual maior e mais profunda, então você também está buscando superar qualquer indiferença ou reação e passa para o fluxo de amor puro e incondicional.

Há muitos graus de amor. Os tipos de amor que são automáticos e reativos exigem química e certas preferências de estar no lugar que irá exibir os gostos e desgostos de que você acumulou até o momento. O resultado desse tipo de atitude em relação ao amor, poderia tê-lo admirando a distância, ou à construção de vínculos doentios, ao querer ter, ao querer controle, de possuir o que é que você pensa que você ama.

Quando o amor é mais sensível, há carinho e menos reações ou comentários, e menos sobre a forma como eles se sentem, ou o que amar a outra pessoa faz por ela. Quando você ama de forma consciente, você é capaz de reconhecer e perceber no início que existe uniformidade em todas as outras queridas almas, e que a maneira delas de ser é semelhante à sua própria.

Finalmente queridos, todos vocês procuram o amor que está além da mesmice e você entra em unidade, o reconhecimento da Vontade Divina de Deus, que é a sua Fonte básica e imediata do amor incondicional e, é através de Deus que cada um de vocês tem sua própria vontade única e capacidade de escolher o que é melhor para você, a cada vez que você é obrigado a tomar uma decisão.

É mais do que possível queridos, que para ensinar a seu coração como amar, você deve fazer isso por praticar a bondade, por ser cortês e por ser respeitoso para com todas as pessoas. Assim como, você trata os outros em uma base diária é essencial. Outra forma de ajudar a expandir o seu coração para amar os outros incondicionalmente é pela prática do bem-querer.

Bem-querer é parte de muitas tradições culturais, e o núcleo de seu significado é o de criar um, positivo calor sentido no coração, se elevando para com os outros, mesmo que essas outras almas queridas sejam estranhas, e as palavras não são necessárias também. Desejando às outras pessoas bons-pensamentos que podem ser facilmente praticados queridos a qualquer momento.

Dentro de você, quando você vir aos outros, simplesmente os deseje o bem, tão genuinamente e amorosamente quanto o seu coração e mente permitirem. A intenção importa, e o seu bem-querer exige que você tenha sua plena intenção por trás de sua ação de desejar a uma outra querida alma com anseios atenciosos. Você precisa ter em mente o que você está desejando para elas.

Enquanto você na tentativa de querer bem à outras almas queridas é que você vai ser capaz de, finalmente, observar os vários elementos que estão dentro de você que foram bloqueados e, estão envenenando a pureza do seu bem-querer e, você será capaz de ver tudo o que causou ao seu coração para que se sentisse fechado e finalmente você será capaz de deixar isso ir e desaparecer, porque você teve encontrado o amor - o amor por si mesmo, e amor suficiente para compartilhar com todas as outras pessoas.

A abordagem adotada para o bem-querer é toda muito individual e cada uma inclui uma afirmação de bem-querer que é, em última análise, direcionada para outra alma querida.

Vamos deixá-lo com alguns exemplos: Que você seja feliz, Que você seja saudável, Que você encontre segurança, Que você encontre a paz e a calma, onde outros poderiam estar, Que possa o sol sempre brilhar sobre ti, Que a Luz de Deus e amor sempre o proteja e o cure. 

 Há muitas mais formas e palavras que podem expressar o seu bem-intencionado para com os outros.

Toda vez que você deseja o bem para alguém assim, com a pureza de sua intenção por trás de cada palavra, você também está atraindo mais bondade para introduzir à sua própria vida. Entenda querido, o efeito do bem-querer não é apenas com base nas palavras, mas no calor que vem do seu coração e da bondade de suas intenções.

Embora as palavras possam ser o guia do seu coração, a intenção precisa se mover no fluxo de amor incondicional. Nós encorajamos você à praticar o bem-intencionado para com as outras pessoas, mesmo se você não as conheça e só possa vê-las à distância. E, se você está ao lado delas durante uma conversa você pode usar fórmulas verbais simples, enquanto você sai e deixa a conversa. Muitos de vocês já fazem isso.

Quantas vezes você já disse ao caixa enquanto você estava deixando sua fila, que "Tenha um bom dia, boa tarde, ou um fim de semana agradável?" Você foi bem-intencionado em voz alta. 

É através de seu próprio crescimento e desenvolvimento espiritual que o seu Eu Interior cresce e torna-se mais purificado através de apoio e orientação amorosa de Deus. Enquanto você permite que Deus, seja uma parte bem-vinda de sua jornada, o seu potencial se abre grandemente e, por sua vez Seu potencial vai derramar através de você criando uma energia espiritual superior que terá emoção divina onde quer que você vá.

Essa energia que você compartilha com Deus pode ser direcionada para onde ela é necessária em sua maioria e através de sua intenção de compartilhar esperança que é para si mesmo, e para todo o seu quintal global.

O bem-querer é um ato interno que é simples e muito eficaz. Ele ajuda a criar uma atitude melhor e mais saudável em relação aos outros e demonstra o seu Eu Deus através de ações sutis, palavras, através de seus pensamentos, sentimentos e vontade.

Sua manifestação e vontade de compartilhar boa vontade para com todas as outras queridas almas através da prática do bem-querer, permite que todo o seu Ser seja coberto de dentro para fora do Amor Brilhante de Deus e Luz e, é através de Sua Luz que você é capaz de ver o seu próprio potencial divino que é tão necessário.

Dentro de cada um de vocês há a capacidade de transformar o seu coração e alma, e você faz isso através do movimento e ações de amor incondicional que você aplica e usa durante a todo o encontro com o outro, com a sua prática de bem-querer que demonstra a pureza de suas intenções.

Quanto mais você compartilha bondade, querido, mais você ajuda o seu mundo conturbado.
Toda a ajuda que o mundo precisa, começa com você. 

Enquanto isso traz mudanças novas e positivas em sua própria vida, você também está ajudando a formar e transformar o mundo a um passo, e um dia de cada vez.

E assim é...

EU SOU Mestre Ascensionado El Morya 


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/el-morya-que-todas-as-pessoas-recebem.html
Fonte: Lightworkers
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®