EL MORYA - DETERMINAÇÃO INDISPENSÁVEL


DETERMINAÇÃO INDISPENSÁVEL
Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado El Morya 
de 21 a 28 janeiro de 2014
Recebido por Julie Miller
21 de janeiro de 2014 


Alguma vez você já pensou sobre o que é preciso para realmente ter sucesso ou falhar em qualquer empreendimento ou tarefa que você começou ou considerou em fazer?

Compreensivelmente seria necessário um certo grau de preparação de você, juntamente com certas situações que proporcionariam uma forma adicional à seus possíveis resultados. Mas entenda, não importa quanto você esteja preparado, ou se as situações estejam maduras para serem trabalhadas, nem a vantagem de segurar tanto peso se para você está faltando determinação.

Sua determinação querido, é indispensável para qualquer tarefa ter um bom resultado. Seu resultado será afetado pela quantidade de determinação que você aplicar à cada passo do caminho.

É bem entendido que qualquer sucesso material que chegue, venha em formas visíveis e físicas, ao passo que o seu progresso em cima de sua jornada espiritual não é tão facilmente reconhecível. Seu nível de determinação ou sustentará você através de momentos profundos de dúvida ou proverá você com sentimentos negativos e pesados ​​que podem incentivá-lo a abandonar, em vez de terminar o que você começou.

Quando você tem um senso de propósito, meu querido, e você acredita nisso de todo o coração, a sua determinação vai projetar seu amor para aquilo você esteja trabalhando tão duro para conseguir.

Quando você aplica um enfoque sólido e determinação ao longo de sua jornada espiritual, e não apenas ocasionalmente, mas diariamente, momento a momento, você está criando uma conexão mais profunda com Deus e se abrindo para manifestar o que você está desejando realizar e alcançar.

Entenda querido, que quanto maior e mais focada sua determinação for para aplicar e para exercer o seu amor e energia em cada passo, maior seu relacionamento com Deus se tornará.

Sua necessidade inata de ser sustentado espiritualmente e se manter conectado a Deus, originam divinamente da partícula sagrada da Vontade de Deus que está conectada com a sua, desde o momento da sua chegada neste tempo de vida.

A necessidade de permanecer conectado e Um com Deus criará uma manifestação de determinação incansável, e sempre praticando e exercendo o seu amor por cada parte daquilo você está fazendo, e estando sempre aberto à novas oportunidades e desenvolvimentos que se beneficiarão daquilo em você esta trabalhando tão duro para chegar e completar.

Sua determinação, querido, irá mostrar-lhe a sua realização de qualquer tarefa que você está trabalhando com todo o seu coração e alma.

Compreenda, querido, que sua determinação lhe dá poderes para trabalhar em sua consciência, percepção, manifestação e, claro, bondade. Sempre pratique as qualidades divinas do seu ser todos os dias, em tudo que você fizer - quanto mais você pratica, querido, mais rapidamente sua determinação vai crescer e se desenvolver.

Em sua capacidade de reconhecer que o espírito de Deus fornece a fonte significativa em tudo que você faz mesmo durante os momentos difíceis de sua determinação se tornam renovados e seu foco é restabelecido à sua perfeição imaculada mais uma vez.

Tente imaginar, querido, quanta determinação você exigiria se você fosse praticar e compartilhar seu amor e demonstrar seu amor persistente, de um momento para o outro - estando continuamente ciente de seu ser total e da presença de Deus em cada passo de cada ação que você aplicar para alcançar um determinado objetivo ou resultado.

A resposta certamente seria uma grande dose de determinação.
Sua determinação recebe uma mão útil de sua Vontade.

Na parte de sua vontade que está aberta e receptiva, você se encontrará mais comprometido no desenvolvimento em todos os níveis do seu ser, a um ritmo constante. Quanto mais determinado você estiver, mais você vai empurrar e expandir seus limites e ser capaz de explorar novos territórios desconhecidos.

O seu compromisso irá impulsioná-lo para manter a sua prática constante para demonstrar o amor puro em tudo que fizer e vai incentivar e seduzi-lo a ser e permanecer em uma forma de coração inteiro.

Quando você combinar a sua determinação com o compromisso claro de que você está criando querido, uma sinergia dinâmica irá direcioná-lo para a sua própria liberdade, amor e vontade de dar aos outros incondicionalmente.

Sua determinação é também o seu comandante de grande força e resistência de sua Vontade, que vai vê-lo através das mais resistentes situações e criar um caminho para o sucesso.

Sim, claro, sua determinação irá baixar e fluir, e haverá momentos em que ela parecerá estar fraca e estressada. Durante os momentos em que você está inundado com outros interesses e distrações, outros cuidados e preocupações, então, esta parte do seu eu interior se torna enfraquecida e pode ser muito mais difícil para você expressar o seu amor em tudo que você faz tão freqüentemente quanto deseja.

Mas, em vez de se perder nesse estado enfraquecido da mente, é mais do que possível querido alcançar seu eu interior e descobrir o que é que está criando esse bloqueio e deixá-lo ir.

Não deixe ir o belo caminho em que você está, simplesmente encontre formas de manobrar em torno dos momentos difíceis e escolha direções e etapas que forneçam mais profundidade de significado e que continuem a manter a sua relação e conexão com Deus.

Entenda querido, que sem a sua determinação e empenho em seu caminho espiritual ou até mesmo a sua jornada pessoal, você não iria aplicar os esforços necessários para trazer qualquer coisa em conclusão, ou para tentar fazer o melhor.

No entanto, a partir de sua capacidade de renovar a sua decisão de continuar trabalhando e praticando o amor e aplicando o amor em tudo que você faz em todos os momentos é o que irá ajudá-lo a permanecer no caminho que você está e entregar à você o sucesso em que você está trabalhando com o seu coração e alma.

Haverá um tempo em que você vai concluir que sua determinação não é o bastante, você pode sentir que você precisará de um pouco de ajuda, orientação e apoio de outras pessoas enquanto você se move a partir de uma etapa para outra até que a sua confiança esteja alta o suficiente para continuar sobre si mesma com os seus próprios esforços de todo o coração.

Mesmo as queridas almas mais determinadas que trabalham diariamente para permanecerem no atual modo de pensar, de ser e de viver, vão exigir ocasionalmente a ajuda de energias mais elevadas que não permitam a sua vontade de ir além do Ego ao se conectar com Deus.

Entenda, querido, que ao procurar ajuda ou orientação você está demonstrando que você está aberto e está pronto para permitir que todo o seu ser alcance estados mais elevados de consciência e compreensão, onde você é capaz de esvaziar-se totalmente, uma vez que você se rende à Luz Divina de Deus e Amor.

Lembre-se querido, Deus está sempre pronto para apoiar e orientá-lo, tudo que você tem a fazer é estar pronto para recebê-Lo em toda a sua Glória.

É apenas natural, querido, que qualquer ajuda que você receba, indiferentemente se é de Deus, outra fonte divina ou um companheiro, irmão ou irmã que não seja tendenciosa, irá se dissolver rapidamente e, muitas vezes, em uma forma de desperdício se a orientação que é oferecida não for aplicada rapidamente ou de maneira prática através de sua capacidade de identificar e dar-lhe significado através da prática.

É essencial querido, criar um modo interior de prontidão espiritual, onde você seja capaz de enviar e receber as bênçãos que são compartilhadas com você a partir de Deus e saber quando se engajar em certas práticas que ajudam você a trazer o amor em todos os aspectos do seu ser e em tudo o que você está trabalhando.

Sê determinado e empenhado em trazer sucesso em tudo que você fizer e aprenda que isso seja mais do que bom para expressar o amor de todo o coração para tudo que você faz enquanto isso cria uma conexão mais profunda entre você e Deus.

Acredite mais em si mesmo querido, e não desista diante da adversidade, abrace a adversidade com fé e confie que Deus está bem ali com você apoiando cada passo sagrado e abençoado que você faz.

EU SOU o Mestre Ascensionado El Morya 

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/el-morya-determinacao-indispensavel.html
Direitos Autorais: http://lightworkers.org/
Tradução: Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®