DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - DISCIPLINA


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
DISCIPLINA
Através de Marlene Swetlishoff
09 de janeiro de 2014 


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso a respeito da qualidade do amor conhecida como disciplina.

Essa qualidade requer um foco inabalável para a realização de uma meta ou finalização de um projeto, e requer um senso de responsabilidade interno de visualizá-lo até o seu final. Essa qualidade é auto direcionada e não existe uma pessoa que possa usar essa qualidade, no lugar de outra.

À medida que cada pessoa percorre o seu dia, essa qualidade chamada disciplina é usada quietamente. A única maneira que ela é vista pelos outros é no resultado final da realização com sucesso da tarefa bem executada ou um objetivo bem executado. 

Não existe nada nesse plano de existência ou em outro que possa vir a ser , sem que essa qualidade seja usada no interior de cada ser. O verdadeiro valor de uma pessoa é vista e reconhecida pelo valoração dessa qualidade que é evidenciada através dos trabalhos que ela faz.

Esse é o verdadeiro amor a si mesmo e aos outros que se manifesta através dessa qualidade, pois, fazendo-se isso, dessa forma, pode-se continuamente reforçar o sentimento de auto estima e confiança que chega através do sucesso quando a tarefa foi concluída.

Essa qualidade é também usada nos relacionamentos entre as pessoas da família, comunidade e com o mundo em geral. Muitas vezes uma pessoa é chamada a exercitar essa qualidade em suas interações com os outros, abstendo-se de pronunciar palavras que possam ferir ou machucar aos outros.

É um saber inato que palavras ou escritos podem ter um efeito de longo alcance, no que tange à experiência da vida do outro, que possa trazer essas qualidade para a superfície em tudo que ela falar e fazer, de tal modo, onde a pessoa possa permanecer sem culpa de todas as ofensas em suas interações diárias.

Desse modo, existirá sempre um sentimento de camaradagem e aceitação entre todos os indivíduos e os caminhos estarão sempre claros para futuras interações e diálogos com elas. No cenário da vida, essa qualidade brilha através de todas as facetas no dia a dia da existência de alguém. É vista na organização das casa da pessoa e em seu lugar de trabalho.

Essa qualidade brilha em cada pessoa, através de seu trabalho diário, em seu local de trabalho e em suas relações com os outros. Ela contribui para uma apreciação maior da beleza que estiver evidente no interior de cada pessoa e em suas qualidades únicas.

Ela capacita cada indivíduo a perseguir os seus talentos e suas criatividades para viver a vida com maior deleite. Por usar essa qualidade, uma pessoa pode assegurar de que ela dará a si mesmo o tempo necessário para desenvolver habilidades latentes por abrir um espaço para que isso aconteça. A vida se torna uma aventura maravilhosa preenchida pela busca de uma paixão na vida.

Empregando-se essa qualidade procurando itens de interesse que irão assegurar que a casa de uma pessoa e os seus espaços pessoais não se tornem confusos e superados com coisas demais que depois fazem com que pare de fluir as energias benéficas renovadas nesses espaços.

Essa qualidade irá com certeza servir ao indivíduo que está com a intenção sincera de seguir adiante em sua jornada espiritual através da vida por aderir à essa qualidade, da disciplina, ao praticarem as meditações, orações, decretos e visualização criativa.

Cada esforço quando sustentado de modo consistente, irá ajudar a mover o indivíduo para energias e consciências mais elevadas e é através dessa persistência, do uso da disciplina no foco de uma pessoa, que irá trazer maior sentimento de conexão com os reinos mais elevados que circundam cada indivíduo sobre o planeta. Cada esforço traz uma recompensa sublime ao praticante em um período de tempo.

Isso se torna evidente com a abertura de seus próprios talentos e habilidades espirituais que depois podem abrir para novas possibilidades e perspectivas que não eram visualizadas ou percebidas antes.

Quando a re-conexão com o Criador de Tudo acontece através do exercício dessa qualidade, isso aumenta o brilho de sua presença e isso, em troca, traz um efeito benéfico e positivo sobre o círculo de influência imediato com maior campo de infinitas possibilidades.

É também muito útil ao se usar essa qualidade, quando uma pessoa se torna consciente dos padrões de pensamentos e dos padrões no que tange aos seus hábitos que a pessoa esteve usando através da existência em sua vida, a qual nunca trouxe um prazer, uma alegria ou bons resultados. 

Ao se manter a disciplina diariamente, nessas áreas da mente e da emoção, a pessoa consegue começar a fazer progressos em providenciar essa qualidade na vida e em suas interações com as outras em sua volta, ao manter o foco nos aspectos positivos o tempo todo.

À medida que a pessoa se conscientiza por um caminho novo e um caminho melhor, no falar para si mesmo e para a sua mente, isso abre e dá acesso para maiores níveis interiores de prazer e alegria e isso, em troca, causa uma mudança nos efeitos do mundo exterior através de caminhos que parecem ser milagrosos e maravilhosos.

Cada experiência, depois, torna a vida mais plena e ajuda a cada pessoa a se tornar tudo que ela faz e irá fazer, em um estado de graça e leveza. Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essa qualidade do amor das mais importantes e mais dignas, contemplem-na em sua área atual de necessidade. 

EU SOU Arcanjo Gabriel 


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/discurso-de-arcanjo-gabriel-disciplina.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®