Pular para o conteúdo principal

COMO O QUE É SIGNIFICATIVO SE MANIFESTA NA MATÉRIA


COMO O QUE É SIGNIFICATIVO 
SE MANIFESTA NA MATÉRIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Janeiro de 2014.


Sempre que algo é importante, significativo e relevante para nós, dizemos que isto importa.

Não é interessante que esta palavra é também como definimos a forma física, que chamamos de matéria? (matter=importa. Matter=matéria).

E porque enviamos muita energia para o que importa para nós, é o que se manifesta como realidade da nossa vida. Se esta é uma manifestação intencional ou não, o que importa se manifesta e se não estamos felizes com o que estamos manifestando, precisamos dar uma olhada no que estamos incluindo e que importa para nós.

Defendemos o que importa porque estes são os princípios e padrões de nossa vida. Nós nos definimos, quem nós somos, no que acreditamos, nossa ética e moral, pelo que importa. Mas nós sempre olhamos para o que importa e nos perguntamos por que estamos apoiando esta crença, ou se ela nos pertence.

Algumas vezes, o que importa em nossa vida é aquilo que herdamos ou aprendemos e não o questionamos. Mas tudo isto se torna parte de nossa matéria ou realidade, porque o que importa a vocês está se manifestando em sua vida agora, estejam conscientes disto ou não, queiram ou não.

Assim, grande parte da nossa energia vai para o que importa.

Precisamos fazer uma “revisão da matéria” ocasionalmente, para garantir que estamos conectados ao que queremos capacitar e criar, e que é ainda relevante e importante para nós.

Uma revisão da matéria não é uma oportunidade para julgar o que manifestamos – lembrem-se: a energia é neutra e não tem julgamento, assim não podemos julgar ou criticar a nossa criação como boa ou ruim. Mas podemos observar as situações e eventos em nossas vidas, a partir do ponto de descobrirmos o que importava tanto para nós, que criamos esta situação.

Julgarmo-nos por ações passadas nunca realiza nada, mas garantir que estamos canalizando a nossa energia para a criação de uma maneira intencional, consciente e significativa, garantindo que o que dizemos e acreditamos que importa, é ainda relevante e útil, e está alinhado com a nossa intenção, realiza muito.

Quando entramos nesta ação, no ano do amor, e eu o chamo assim, porque o “amor” é a energia do universo e temos muito dele a nossa disposição neste ano, temos uma habilidade ainda maior de criarmos a transformação e o movimento em cada área de nossas vidas.

E desde que estamos criando sempre a nossa realidade, a cada momento, podemos estar mais conscientes do que estamos criando, observando o que importa para nós.

A matéria que estamos criando (que é a nossa realidade física) revela-se a partir do que importa, significando coisas que são importantes, relevantes, edificantes e estimulantes. E isto inclui a nossa necessidade de cura, validação, valor, reconhecimento e transformação.

Nunca é muito tarde para fazermos uma revisão da matéria e se vocês fizessem uma agora, poderiam descobrir algumas coisas que, uma vez, importaram a vocês, e que podem ou não ser tão importantes agora.

Se vocês as liberarem, poderão trazer alguns aspectos novos da matéria para a sua vida que criarão novos potenciais para a sua realidade. Nós criamos a nossa intenção através do que nos importa, porque usamos o que nos é importante como a base para a nossa intenção.

Então, vemos os resultados em nossa realidade física, ou matéria. Se não gostamos do que vemos, podemos olhar para o que nos importava naquele momento e mudarmos o que importa, para que possamos mudar a nossa matéria (realidade).

Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/como-o-que-e-significativo-se-manifesta.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…