CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 21.01.2014 POR JANE RIBEIRO




Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tudo retorna neste tempo, alegrias, tristezas, dificuldades, limitações.

Retornam, também, irmãos de outras esferas, que viram nascer o homem divino em vosso planeta, e hoje se aproximam com a missão de auxiliar a humanidade a completar o processo da Ascensão.

Rejubilai-vos, pois, amados filhos, rendendo graças ao momento presente e a tudo que ele vos trás.
Buscai abrir vossas mentes para que o divino se manifeste em cada um de vós, o homem divino que resgata o passado e constrói o presente com a clareza de quem emergiu da ilusão e sabe que o futuro reserva inúmeras alegrias para os justos de coração.

Vossas mentes não podem mais continuar atreladas aos limites da matéria; urge, pois liberar a mente crística para tornar possível o reencontro do sagrado, e no sagrado a unificação de todos os corpos em uma única e mesma frequência, a frequência que permite o reconhecimento da santidade de todos os seres de todos os reinos em todas as dimensões.

O caminho para tanto se acha gravado na Mãe Natureza, e é tempo de resgatar esse caminho comungando com Ela, para que vossos ouvidos possam ouvir novamente o canto sagrado que sustenta a criação, e que permeia cada pequena porção de vossos bosques e vossas florestas, de vossas montanhas e de vossos vales, de vossas águas, desde as pequenas gotas do mais humilde regato até as caudalosas águas de vossos oceanos, mares e rios, e, também de vossos animais. 

O canto sagrado que permeia a criação vibra ao vosso redor e em cada um de vós; cada Filho da Terra, cada habitante de vosso planeta, exala esse canto ao expirar a força da vida, o prana que alimenta corpos, mentes e corações.

É a vossa canção, amados, a canção que embala a criação e atrai múltiplos seres para o vosso planeta, seres que reconhecem essa canção, seres que percebem a santidade que ela contém, e que aguardam exultantes este momento em que finalmente os Filhos da Terra obtém o merecimento de resgatar o divino e com ele a eterna canção.

Mergulhai, pois vossa mente no âmago da Mãe Natureza, para que possais resgatar a canção dos Filhos da Luz, e com ela vossa identidade com todos os seres, de todos os reinos que habitam a Mãe Terra.

Só assim os limites serão transformados e as barreiras serão dissolvidas, dando lugar ao novo mundo, onde cada ser transita livre pelo solo sagrado da Mãe Terra, eis que todos se reconhecem como irmãos, seres ilimitados descendentes do mesmo Pai.
Praticai, também, a oração, amados!

Ela tem o poder de estabelecer um contato direto entre vosso corpo e vossa alma, permitindo assim vossa comunhão com o poder-amor-sabedoria do Pai.

Viveis um momento precioso, onde o amor se revela e a sabedoria emerge na consciência de cada um de vós.

O saber é o vosso passaporte para a nova realidade disponível, realidade que podeis reconhecer na medida em que compartilhais amor com todos os vossos irmãos.
O amor é o alicerce que sustenta a nova realidade que emerge na Mãe Terra.

Buscai, pois exercitar o amor, buscai estender a mão aqueles que buscam a vossa ajuda, buscai sentir suas necessidades para supri-las, na certeza que as vossas necessidades também serão supridas pela fonte infinita da criação.

É hora de sair do casulo que vos envolveu e sufocou por tanto tempo. 

É hora de olhar o mundo com os olhos do amor; é hora de acolher o mundo e seus seres no aconchego de vossos braços, para que possais também receber amor, e no amor experenciar a plenitude, para que não mais exista falta, limite ou dor na vida de cada um de vós.

Bem amados, cultivai a fé e a determinação, para que possais vencer todos os desafios, não aceitando mais a sensação de impotência perante os fatos da vida, buscando sempre alimentar a certeza de que viestes ao mundo para ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-21/01/2014- mensagem de Mãe Maria-01-2014 recebida por Jane M. Ribeiro   
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®