AMPLIE OS SEUS POTENCIAIS EM 2014 COM A SUPER LUA DE 1º DE JANEIRO


AMPLIE OS SEUS POTENCIAIS EM 2014 
COM A SUPER LUA DE 1º DE JANEIRO
Mensagem de Selácia
30 de Dezembro de 2013


Você está preparado para um 2014 radicalmente diferente e mais alegre?

Defina as suas intenções agora, nestes últimos momentos de 2013 e os energize no Ano Novo, quando teremos a primeira super lua do ano!

A lua nova de 1º de Janeiro, chamada de super lua, por causa de sua poderosa energia, é uma verdadeira bênção para a definição da intenção. Luas novas são geralmente um grande momento para acionar novos conceitos, projetos e intenções – ter uma no primeiro dia de um novo ano é ainda mais poderoso.

Ter conhecimento disto com antecedência o ajuda a se tornar mais consciente da sua limpeza do final do ano e da definição dos objetivos para o próximo ano. Não estamos falando de resoluções. A pessoa que propõe uma resolução está observando um problema e tentando corrigi-lo.

Como um agente de mudanças divino, aprendendo a incorporar o seu eu capacitado, você quer se concentrar em intenções claras e específicas para a sua vida. Em vez de focar o que precisa ser corrigido, você considera o que quer ter, ser, ou fazer, que esteja em alinhamento com o propósito de sua alma.

Particularmente neste momento – quando este ano termina e o novo se inicia – você se beneficia ao estar desperto para a forma com que está vivendo a sua vida e considerando o que quer manifestar, para mais leveza do ser.

Para ajudar com esta consciência e abrir o seu fluxo de oportunidades para 2014, considere fazer alguma eliminação da desordem e das velhas energias antes que este ano termine. Você não tem espaço para esta bagagem, para onde está se dirigindo.

Enquanto estiver fazendo a sua limpeza do final do ano, mantenha positivos os seus pensamentos. Para tornar possível um futuro mais brilhante, tire o seu foco do passado e das preocupações atuais e visualize a nova realidade que deseja criar.

Ligue-se intencionalmente às energias benéficas que prevalecem entre agora e o Ano Novo – estas podem ajudá-lo a ser mais positivo do que possa ter sido em um longo tempo!

O PROCESSO DA LUA NOVA DO ANO NOVO

Aqui está um processo para começar a se preparar agora, para que possa energizá-lo na lua nova de 1º de Janeiro. Encare-o como uma bênção e assim será. Se sentir resistência às intenções do Ano Novo, pergunte-se que parte sua está resistindo e por que você resistiria à manifestação do seu próprio bem.

Se algo está realmente em seu bem mais elevado, por que iria se importar com o que os outros pensam? Este é um presente para você.

Aqui estão as etapas:

PRIMEIRO: Encontre um lugar tranqüilo e sente-se tranqüilo, silenciando a sua mente, desligando-se das distrações e se concentrando em seu coração. Se desejar, segure um cristal favorito, acenda uma vela, ou concentre a sua mente em algo espiritual – ajudando-se a se conectar com o sagrado. Faça algumas respirações profundas para relaxar e deixe ir.

SEGUNDO: Convide o seu Eu Superior a participar deste processo com você, agora e ao longo do dia do Ano Novo, quando você estiver energizando as suas intenções. Peça a visão do espírito, de onde você está em seu caminho espiritual, seu progresso até o momento, e que tipos de coisas específicas deve incluir em sua lista de intenções. Lembre-se de que neste processo você pode fazer ao espírito perguntas de esclarecimento.

TERCEIRO: Faça uma auto-reflexão para criar uma lista específica de intenções positivas para 2014. De maneira ideal, você tem 10 intenções ou menos e elas são específicas e poderosas. Enquanto você escreve em uma folha de papel, conecte-se com o seu coração, dizendo cada uma em voz alta. Fazer isto o ajuda a envolver alguns dos seus sentidos, simultaneamente – visual, sensorial, auditivo, o tato – beneficiando assim o processo. Um bônus é que quando você lê as suas intenções, você pode se conectar também com novos insights úteis.

QUARTO: Coloque a sua lista de intenções em seu altar sagrado, ou ao lado de sua cama. Peça ao espírito para energizá-la continuamente e para lhe dar orientação sobre correções do curso, ou ajustes nas atitudes necessários para manifestar o que está em sua lista. Anote estes insights em outra folha de papel – dando-lhe uma ferramenta para as etapas de ação durante 2014.

QUINTO: Duas vezes por dia antes do Ano Novo, leia a sua lista de intenções, sentindo cada uma delas em seu coração.

SEXTO: No dia 1º de Janeiro, leia novamente as suas intenções. Convide o seu Eu Superior para energizar cada uma e a lista em geral. Fique calmo e silencioso durante alguns momentos depois, visualizando uma luz dourada enquanto as suas intenções são energizadas. Sinta esta energia em seu coração.

SÉTIMO: Para concluir o processo, faça uma prece de gratidão – para a sua vida e para os surpreendentes potenciais que você tem nesta vida mais preciosa.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/amplie-os-seus-potenciais-em-2014-com.html
www.Selacia.com.
http://EarthsPivotalYears.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®