Pular para o conteúdo principal

A ESPERA NO VAZIO


A ESPERA NO VAZIO
Mensagem de Karen Bishop
10 de Janeiro de 2014.


As energias de mergulho profundo criaram um novo nível de vazio e se alguns pensaram que estavam tão vazios quanto uma pessoa poderia estar, eles foram esvaziados ainda mais. Estas energias penetraram mais e mais profundamente, enquanto elas empurravam e liberavam toda a densidade que foi deixada dentro de nós, abrindo o caminho para que a luz de uma nova era nos preenchesse novamente.

“Subitamente eu me esqueci de tudo! É como se tudo em meu cérebro de repente desaparecesse. Não posso encontrar nada lá!”

Ou, talvez: “Para onde foi todo o meu planejamento e as minhas criações? Há um momento eu estava avançando a toda velocidade e agora tudo chegou a um terrível impasse! Não posso achar nada! Onde estou agora?”

Ou, talvez... “Eu nunca me senti tão tranqüilo e centrado. Nada tem qualquer significado. Tudo apenas é.” 

E, ainda novamente: “Esta pressão está me matando! Sinto como se as minhas vísceras estivessem sendo esmagadas sob mil toneladas de pressão! E eu estou tãããoooo exausta! Tudo o que eu posso fazer aqui é me deitar e gemer. Ugh!” 

 Ou, finalmente: “Sinto como se alguém pegasse um apagador gigantesco e me apagasse. Como se alguém tivesse me eliminado da face da Terra, tivesse arrancado cada pedaço meu e agora eu realmente não tenho ideia de onde eu pertenço ou o que está acontecendo no mundo. E falo sozinho. Não restou absolutamente nada com o que me conectar, e é como se eu não pudesse falar a ninguém sobre tudo isto. Eles me considerariam louco e me trancariam. Uma dica sobre isto, uma palavra apenas: “ascensão” ” 

Dependendo de onde cada um de nós está na fila, enquanto continuamos a nos alinhar para atravessar o limiar para uma nova realidade, as nossas experiências podem ser variadas:“Lembro-me de quando estive nesta fase”. Podemos nos lembrar enquanto ouvimos o lamento do outro. Assim, para alguns é isto, para outros é aquilo.

Quando passamos para 2014, desencadeamos uma série de atividades, desde vórtices polares até círculos da colheita, visualizações de OVNIs aqui na Califórnia, e explosões solares. E, ao mesmo tempo, começamos um mergulho de nariz nos despenhadeiros mais profundos que já experimentamos até agora.

Cavando e cavando, nós tocamos com o nariz tudo o que permaneceu nas correntes subterrâneas (ou nas fases inferiores) de nosso trabalho anterior, tocamos as energias antigas e há muito existentes (talvez até de outros, que não eram nem mesmo as nossas), dentro de nós que estavam prontas para uma liberação, e, é claro, desalojadas de toda a escuridão e que ainda estavam à espreita, procurando energias correspondentes dentro de nós.

Enquanto tudo isto está ocorrendo, estamos também experienciando o início do alinhamento, de uma natureza mais exata. Embora tenhamos sido incentivados a avançar tanto quanto possível com aqueles que estão ligados a nós através de laços de longa data, estamos agora, basicamente, no final desta fase. Precisávamos plantar as sementes para o futuro. Sem portas fechadas aqui.

Mas, em alguns casos, outras portas estão começando agora a se fechar e, para alguns, o isolamento foi um sustentáculo por algum tempo. Desta maneira, podemos nos perceber agora nos afastando de amigos e de outros que estiveram em nosso círculo imediato. Os prazos para todos estes relacionamentos que estão sempre em mudança podem parecer mudar para muitos de nós, mas há, no entanto, um padrão ocorrendo.

Nos últimos anos, estivemos em uma fase que estava forçando alguns precursores a esperarem e diminuírem o ritmo para dar aos outros uma oportunidade para que estes pudessem alcançá-los. Os precursores, então, foram tratados muito mal, enquanto outros os ignoravam e avançavam rapidamente.

Depois de algum tempo, foi dado um tempo suficiente e novas energias da ascensão chegaram, de fato, o que afetou a todos, a algum grau. Durante todo este período, uma grande parte da ascensão continuou, o que envolvia deixar a maior parte de tudo para trás e ser despojado de quase tudo, pois não podemos realmente levar nada conosco quando morremos, ainda que estejamos em um corpo físico. 

Assim, então, para alguns, eles foram isolados, despojados e proibidos de participar de muitas coisas do que uma sociedade normal é composta (mas com toda a deterioração, e por causa de toda a perda e o colapso, não havia nenhum lugar para realmente ir que parecesse remotamente confortável).

Assim, para os pioneiros e para aqueles que estavam preparados por volta de 2010, tem sido um longo período de nada. Um trecho muito longo. Resumindo a história, estamos agora em uma fase muito diferente e esta é a fase de escolha.

Porque estamos nos preparando para um cruzamento e uma transferência, os indivíduos estão agora sendo posicionados. O portal foi fechado em relação a nossa fase anterior. O tempo acabou. Esta fase terminou. Desta maneira, podemos nos perceber nos afastando de alguns dos nossos amigos ou conhecidos, e nos ligando mais estreitamente com outros.

Quanto aos laços familiares e relacionamentos, podemos ter agora recebido o sinal de “conclusão”. Chegamos ao fim com estes relacionamentos de longa data, indivíduos que receberam o tempo suficiente e que não são capazes de evoluir, e estamos agora livres para avançarmos.

Com outros, podemos ter percebido se desenvolvendo um vínculo novo e diferente que se equipara mais plenamente ao que será necessário na próxima realidade. Assim, algumas portas estão se fechando agora e outras estão se fortalecendo, dependendo de onde cada um de nós está residindo na fila.

Mas, há outros portais também. Alguns indivíduos estão desejando uma vida dos seus sonhos, em um mundo de sua criação, onde eles possam fazer o que lhes agradar, e outros que estiveram lá e fizeram isto, estão agora preparados para uma vida como servidores de Deus, com uma consciência elevada e um dever com o todo.

Então, agora, estamos na fase de seleção, onde os indivíduos estão colocados em prontidão para um novo posicionamento. Esta é a parte final da fase de deliberação. O último grito de alegria, a palavra final, e assim, os imensos sentimentos de vazio que alguns estão experimentando.

Deixamos muita coisa de lado. Sabíamos que não poderíamos levar nada conosco. E nada tendo, muita coisa que agora reside em nossos cérebros não poderia ser mais perfeita. É assim que Deus quer que estejamos em preparação para a Sua chegada. Estamos no final da estrada, não restou muita coisa de nós e estamos preparados.

“Ser espiritualizado é ser tomado por uma compulsão misteriosa e divina para manifestar algum aspecto de força mais profunda da vida. Tornamo-nos mais quem nós somos quando permitimos que o espírito nos desagregue, alterando os nossos planos e entendimentos, recriando-nos a partir de nossas próprias bases. Nada é mais desafiador, nada menos sentimental, do que o convite do espírito para que nos tornemos quem nós somos e não quem pensamos que deveríamos ser.” – Thomas Moore

Estamos assim, em um período de espera, embora em um grande vazio. Não podemos ir além, pois os nossos novos espaços estão atualmente em preparação. Se tentarmos criar qualquer coisa nova, ou mesmo resolver aparentemente qualquer coisa sob qualquer condição, não importa o que isto envolva, é provável que nos lancemos contra uma grande parede, impedindo-nos de qualquer tipo de resolução.

Estamos sendo proibidos de começar qualquer coisa nova, de nos agarrarmos a algo novo, de pularmos em novos empreendimentos com os dois pés. Porque não é o momento ainda, seríamos expulsos novamente. As coisas estão ainda em evolução durante o período de escolha.

E nisto, nossos novos espaços serão muito melhores, teremos muito mais oportunidades, e muita coisa será diferente e assim ficaremos felizes por termos esperado. Assim, embora possamos nos sentir presos e até estagnados, estamos exatamente onde precisamos estar.

“Quando você entrar em um espaço apertado e tudo for contra você, até parecer que você não poderia continuar mais um minuto sequer, nunca desista, pois este é o lugar e o tempo em que a maré irá virar” – Harriet Breecher Stowe

Enquanto estamos sendo reposicionados e alinhados para o nosso avanço, estamos ainda na aparente misericórdia das energias de impulso e pressão que estão nos mantendo no lugar, de modo que não retornemos aos nossos degraus anteriores, em nossa escada para o céu.

E com as últimas energias de mergulho profundo, podemos querer saber como podemos continuar com uma série de limpezas aparentemente intermináveis.

Mas quanto mais nos aproximamos do outro lado, onde a energia de Deus se torna mais visível do que nunca, quando tanto tem sido agora afastado, mais nos tornaremos divinos. E nisto, iremos encontrar uma nova força. E esta é a força de Deus.

Do meu coração para o seu,

Karen

“Há um espaço em você onde a força de Deus permanece”

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/a-espera-no-vazio.html
http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…