UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
27.12.2013


À medida que os dias começam a se alongarem de forma quase imperceptível em sua extremidade do globo, também sentirá uma ligeira mudança na atmosfera, pois as energias começam a preparar tudo para este final ano e o começo de um novo.

Como sempre, terá uma pequena pausa aqui e ali, de forma que pensamos que todos encontrarão algum tempo para sentar-se e, lentamente, começarem a aliviar-se para as novas águas que já os convidam pois, mesmo que o calendário ainda mostre o número de 2013, suas energias já começam a mudar para o novo e, desse modo, serão capazes de tomar um pequeno gole delas se ainda conseguirem o suficiente para tentar.

Sabemos que para muitos pode parecer difícil, à medida que são cercados pelo barulho, tanto externa quanto também internamente. E mesmo que esta realmente seja uma temporada de férias para muitos, também é um momento de muitas idas interiores para muitos.

Em alguns casos, este tem sido o que poderia ser descrito como uma carga dupla para muitos, enquanto para outros, um tempo de paz e sossego está alcance da mão.

Esperamos que todos que conseguiram fazer o que lhes pedi para fazer, ou seja, para encontrar algum tempo para olhar para trás e ver o longo caminho que viajou, desde a última vez em que seus calendários mostrou a mesma data de hoje pois, mesmo que o tempo pareça ter velocidade imperceptível, também verá que conseguiu jogar ainda mais para o que pode ser percebido como um período de tempo mais curto, do que aquele feito em qualquer hora anterior nesta sua jornada de vida. E com razão, uma vez que estes últimos doze meses constituíram talvez a parte mais importante de sua própria evolução.

No entanto, não se esqueça de dar a si mesmo uma grande mão para os aplausos e saber que todos já estamos comemorando suas realizações.

E, mesmo que este ano esteja findando, suas realizações continuarão a superar o que qualquer um poderia ter esperado quando começou. Por enquanto, seu processo não está prestes a abrandar tão cedo, verdadeiramente por enquanto, meus queridos, estão todos na pista rápida de modo que, então não esperem lazer para o começo do ano novo.

Nesse caso, sente-se e respire sempre quando tiver a chance de fazê-lo, sabendo que terá mais do que suficiente em suas mãos neste novo ano que anuncia a sua chegada com um verdadeiro toque de festividades energéticas, sabendo que, mesmo que isso possa parecer uma forma bastante desgastante de iniciar o novo, não será nada do tipo.

Em vez disso, pensamos que encontrará todas as razões para celebrar a chegada do novo, ao encontrar-se tomando banho nas energias que trarão um sorriso em seu rosto de todas as maneiras.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/uma-breve-atualizacao-nas-energias_29.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®