Pular para o conteúdo principal

TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO


TRABALHO DE EQUIPE CÓSMICO
Marte em Libra de 7 de Dezembro de 2013 até Julho de 2014
Sarah Varcas


Às 20h42min GMT do dia 7 de dezembro, Marte entra em Libra.

Em geral, Marte move-se através dos signos muito rapidamente, passando algumas poucas semanas em cada, levando sua energia “levante-se e ande!” ao domínio particular de cada um deles.

Desta vez, devido a uma fase retrógrada entre 1º de março e 20 de maio, ele permanece nesse signo em especial por mais de sete meses. Marte não se sente muito em casa em Libra, o signo oposto a Áries, seu domínio pessoal.

Toda essa questão de equilíbrio apenas o estimula e frustra, para ser franca. Ele quer prosseguir com o negócio, não consegue respeitar compromisso e realmente não vê sentido em deixar todo mundo feliz quando poderia estar satisfazendo suas próprias necessidades! Isto é difícil porque é Libra, e ele vai ter que lidar com “conviver e ceder”, quer goste ou não!

E é lógico que, ao dizer “ele”, quero dizer “nós”, porque aonde Marte vai, nós o acompanhamos com nossas paixões e desejos, levando adiante nossos planos e energizando nosso futuro no momento presente.

Então seria fácil ver Marte, na primeira metade de 2014, como algum tipo de entrave ao progresso, algo que joga água fria no nosso entusiasmo para mudar.

Mas há um outro lado desta história que precisa ser levado em consideração. Porque, quando Marte está em Libra, temos a oportunidade de levar conosco pessoas, que de outro modo poderiam ser deixadas de lado, ao passarmos por elas correndo com nossa agenda e lista de “fazer isto e aquilo”.

Neste signo, que brinca com o equilíbrio como nenhum outro, Marte nos ensina a beleza de prosseguir pelo bem de todos, não apenas por interesse pessoal. Ele fala da necessidade de compromisso, não como algo que enfraquece e subtrai, mas como algo que fortalece e energiza nosso potencial, já que cada um embarca com seu próprio modo especial de ser e compartilha algo de si mesmo que engrandece o todo.

Em um nível pessoal, Marte em Libra pode trazer frustrações, com certeza.
Expressar a raiva construtivamente e ser assertivo pode ser difícil.

Buscando a paz num minuto e rompendo-a no minuto seguinte, este planeta de fogo no signo da balança pode levar todo mundo a coçar a cabeça e se perguntar o que está acontecendo. Então, podemos, sim, ver algumas dessas situações surgirem nos próximos meses.

Mas, coletivamente, Marte nos traz uma dádiva de valor inestimável, porque sem a sabedoria que ele compartilha em sua jornada através de Libra, não seríamos capazes de acomodar as diferenças de modo que permitisse o diálogo; nem de equilibrar nosso próprio entusiasmo para levar as coisas adiante seja como for, com a necessidade de esperar até que possamos finalmente levar outros conosco para um futuro mais luminoso e positivo.

Portanto, nos próximos meses, é provável que ocasionalmente sejamos convidados a nos conter e esperar por um momento melhor e mais auspicioso para avançarmos.

E, embora nossa reação inicial possa ser a de frustração, podemos ter certeza de que o tempo divino sabe mais e, se estamos sendo levados a esperar, é por um motivo excepcionalmente bom – um motivo que contribui positivamente com o nosso futuro coletivo, de um modo que o nosso tempo pessoal poderia não contribuído.

Com amor para todos.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/trabalho-de-equipe-cosmico.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-december-2013-mars-in-libra-until-july-2014
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…