SUA MISSÃO PARA 2014 É…


SUA MISSÃO PARA 2014 É…
De 13 a 15 de Dezembro de 2013: 
Profunda Sabedoria vinda do Espaço Profundo
Sarah Varcas


Algumas semanas atrás, encontramos um poderoso “portal” para a sabedoria divina em forma de uma conjunção entre o Sol Negro e a Lua Negra Lilith, sendo que esta última estava fazendo uma jornada retrógrada através de Câncer.

As perguntas feitas naquela ocasião para a grande inteligência, que existe em toda a nossa volta, foram estimuladas a suscitar respostas com a capacidade de nos levar mais profundamente do que nunca à sabedoria cósmica. Neste fim de semana, encontramos o estágio seguinte desse processo, enquanto a Lua Negra Lilith retorna à mesma posição em sua jornada de volta.

Seguindo em frente, desta vez, ela nos encoraja a fazer o mesmo com a nossa sabedoria recém-encontrada à mão: um “upgrade” de percepção que pode nos levar adiante no próximo ano novo.

A Lua Negra Lilith fala a partir das profundezas de nós mesmos. Ela é a verdade que não podemos negar, o guerreiro que se levanta dentro de nós para lutar pelo bem, seja como for. Ela sabe que sem a verdade nada importa, independentemente do que poderíamos salvar com a sua negação. 

A Lua Negra Lilith nos chama à responsabilidade e coloca um espelho diante da nossa face, exigindo que olhemos para nós mesmos nos olhos e sejamos honestos a respeito do que vemos. Ela é implacável em sua busca da verdade e da liberdade, e cada um de nós a tem dentro de si, gritando para ser ouvida. 

Podemos ignorá-la se quisermos, podemos colocar os dedos nos nossos ouvidos ou permitir que os ruídos da nossa vida diária sejam tão altos que não tenhamos que reconhecer a presença dela. Mas vai ser cada vez mais difícil fazermos isso quando entrarmos no ano novo e ela passar mais tempo em Leão, onde rugirá como nunca antes!

Por sorte, pouco antes da passagem do Sol Negro pelo retorno de Lilith, Mercúrio cruzará o Grande Atrator no sábado. Este ponto do espaço, que atrai a nossa e outras galáxias para si à velocidade da luz, reflete aquilo que nos leva irresistivelmente para frente na vida: o chamado à totalidade, o movimento da vida em nós procurando unir-se a todas as outras formas de vida, e não se manter para sempre isolada no estado de separação física no qual aparentemente nascemos.

Aqui Mercúrio nos traz, do espaço profundo, informações codificadas sobre nosso destino. Elas podem vir a nós como um sentimento, uma visão, um conhecimento interior profundo ou um impulso irresistível.

Entretanto, Mercúrio traduz essa energia para torná-la significativa para a nossa própria jornada, de modo que possamos ter certeza de que nos está sendo mostrada alguma coisa do futuro, não em termos de uma profecia gravada em pedra ou de uma premonição que não pode ser mudada pela vontade ou circunstâncias, mas em termos de possibilidade e potencial.

Neste fim de semana podemos experimentar a possibilidade do despertar planetário e do que isto significaria para todos nós, para todas as criaturas da Terra, para o nosso universo e toda a vida que nele existe.

E, ao vivenciarmos a ressonância desse potencial, nós inclusive receberemos nossas instruções, nossa missão pessoal particular que é parte essencial desse despertar. Pois, se cada um de nós não fizer sua parte, não haverá garantia nenhuma, apenas esperança e possibilidade.

É aqui que entra o Sol Negro, oferecendo-nos um ponto de escolha, uma oportunidade de viver nosso compromisso com a transformação, com cada célula do nosso ser, ou sucumbir e fugir das exigências do caminho à frente.

Nós nunca seremos forçados a mudar, a liberar os velhos modos de ser e a nos tornarmos novos outra vez. Nunca seremos coagidos a entrar neste estado evolutivo consciente. Não podemos ser! A consciência é nossa, e se optarmos por mantê-la fechada, que assim seja.

Mas tudo no cosmos nos quer despertos e vibrantes, aceitando o que for necessário, comprometidos com o caminho à frente, custe o que custar. E conforme este ano chega ao fim, vai retirando todos os obstáculos para chegarmos lá!

Portanto, neste final de semana poderemos receber o projeto da nossa missão para o próximo ano. Talvez tenhamos que esperar um pouco até que os detalhes sejam definidos, mas o esboço estará lá. Ele poderá parecer bem diferente daquilo que havíamos antecipado ou estar totalmente de acordo com o que já sabíamos.

A própria chegada dele poderá nos despertar para o que temos que fazer e para o que devemos ser.

Independentemente do que recebamos e de como isso nos fará sentir, devemos nos lembrar que o universo precisa que cada um de nós se levante e faça sua parte para criar um futuro sustentável, construído sobre os alicerces de sabedoria intransigente, compaixão destemida, amor corajoso e um conhecimento profundo e irrefutável de que somos todos um e ninguém chega lá sozinho.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sua-missao-para-2014-e.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/13th-15th-december-2013-deep-wisdom-from-deep-space
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®