RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
20 de Dezembro de 2013


Com certeza, tem sido uma jornada épica até agora, com a dança da vida em espiral, trazendo-nos inúmeras experiências de cima para baixo. Muitas vidas vividas em apenas esta, preparando-nos para uma vida maior e mais espiritual.

Durante a maior parte deste ano, cada experiência, desafio, transformação e transição nos levaram a penetrar no centro de nossas vidas, no espaço onde a pulsação da vida é mais forte, nos reinos do nosso coração. Nossa existência total está sendo induzida a se expandir e se fundir nos campos do amor, da compaixão e da unidade.

Não há dúvida agora de que estamos exatamente onde precisamos estar... algo de que devemos nos lembrar frequentemente. O último semestre de 2013 viu muita tensão e liberação, pois as energias trabalharam para limpar-nos e purificar-nos dos nossos velhos padrões, limitações e de nossa antiga programação. Não conheço ninguém que não tenha sido afetado de alguma maneira pelas mudanças e transformações nos últimos meses.

Perdas inesperadas, súbitas mudanças e desafios, transformações e realinhamentos nos agraciaram com o propósito de nos impulsionar e os nossos corações. Fomos despojados de muitas coisas, fizemos um grande progresso, trabalhamos arduamente e emergimos de nossa escuridão interior para a luz dos nossos corações. Estamos mais fortes, mais conectados e mais do que preparados para mantermos mais o amor e a luz do Criador Divino.

Novembro foi dominado pela chegada de nossos projetos, o que deu origem a uma frequência muito mais elevada da luz neste mundo. Vocês estão ainda alinhando e integrando estes projetos e as energias intensas de Dezembro continuarão a intensificar este processo.

Os sintomas usuais de fadiga, problemas digestivos, dores nas articulações e sentimentos de estar esgotado e drenado, serão comuns. Apenas para completar tudo isto, alguns sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico são lançados como uma resposta à intensificação das energias.

Em meio a tudo isto, há sentimentos de amor, de alegria, de entusiasmo e de calma. A maior parte destes sintomas se deve ao seu processo de integração e a uma reação à eliminação e à liberação do velho. Vocês estão sendo ajustados, em preparação para o próximo ano e terão que encontrar maneiras de manter estas energias com facilidade e graça. 

É importante prestar atenção ao seu ser físico e obter o apoio que necessitam. Lembrem-se de que os seus sintomas físicos são apenas temporários e são um resultado direto deste poderoso período de limpeza.

Dezembro é sempre um mês de transição, pois as energias, mudanças e transformações do ano passado se misturam com as energias que chegam do Ano Novo. Neste momento, vocês podem se sentir um pouco mais cansados, pois as intensas lutas físicas, mentais e emocionais experienciadas ao longo dos últimos anos, parecem ter cobrado o seu tributo.

Mas, daqui para frente, todos devemos, talvez, continuarmos com alguns pensamentos de“quando isto irá terminar?”

Durante este mês, vocês têm muitas oportunidades para redefinir quem vocês são, com base nas revelações do seu coração. As energias deste mês irão lhes presentear com tempo para ajustarem as suas intenções e sonhos, enquanto emerge uma nova consciência dos desejos do seu coração.

Seus sonhos e desejos estão se alinhando com a verdade do seu coração e a sua vida está sendo realinhada com esta verdade.

Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o seu coração está sendo transformado, alterado e, ou removido.

É uma época importante para se conectar mais profundamente com a sua natureza intuitiva, o que irá ajudá-los a integrar a sabedoria, as atualizações, as mudanças e transformações que experienciaram ao longo do ano passado.

Muitos estão ainda sofrendo com as experiências dos últimos meses, e é importante ter um tempo para assimilar e integrar todas as principais mudanças que ocorreram. Continuem a se concentrar em sua cura, aceitando e procurando compreender onde a vida os tem levado.

Enquanto surge uma nova consciência, é essencial que se realinhem com o seu Espírito e se estabeleçam firmemente no caminho do seu coração.

Permanecer positivo será de grande ajuda, à medida que avançam. Deixar ir os apegos às preocupações, ao sofrimento e dramas do passado, irá libertá-los do caos e da confusão que faz com que se sintam sem apoio e muito oprimidos. 

A cura profunda e a eliminação dos velhos padrões e programação negativos fazem também parte da agenda de transformação deste mês... tudo o que serve para acelerar o seu crescimento pessoal. O melhor alinhamento com a sua natureza Espiritual e com a sabedoria do seu coração irão revelar o que precisa ser mudado, transformado ou realinhado em si mesmo e em sua vida.

Com o Portal 12:12, uma mudança muito perceptível na energia ocorreu, o que nos levou para uma energia rápida da luz e para a consciência do coração. À medida que continuamos a integrar estas frequências extremamente elevadas, é importante que reservemos um tempo para descansar e permitir um tempo ao nosso corpo físico para que se abra para esta energia com facilidade.

À medida que nos encaminhamos para o Solstício do dia 21 de Dezembro, a mudança de energia pode parecer confusa.

O Solstício é um período poderoso, onde nos é oferecida uma oportunidade para mudarmos da nossa realidade passada, para uma realidade futura, que é guiada pela sabedoria do nosso coração. 

Neste momento, é importante permanecermos afastados da negatividade e aceitarmos este processo com positividade e otimismo. Concentrem no que lhes traz alegria e no que os estimula Espiritualmente. Agora é o momento de ter grandes sonhos!

Se vocês estão ainda sentindo o peso do que carregaram, mudaram e liberaram nos últimos meses, agora é o momento de mudar o seu foco para o seu coração e deixá-lo ir. Usem as energias que chegam para sentir a sua conexão com o Divino e utilizem o seu coração como um portal para esta conexão. Isto irá apoiar os seus novos projetos e uma vibração mais elevada da energia.

Enquanto as energias aumentam no próximo ano, vocês ficarão significativamente alinhados com o seu coração, o que irá acessá-los para frequências de luz e de amor ainda mais elevadas, à inspiração e à visão.

As experiências que tiverem de agora em diante, serão muito relevantes para quem vocês estão se tornando nesta nova realidade centrada no coração. Peças do quebra-cabeça se reunirão, enquanto vocês avançam com graça e gentileza para este novo tempo.

É claro, a sua mente irá querer saber como e quando isto irá se manifestar, mas o seu coração sabe e sente a ressonância deste novo espaço. Praticar a entrega total ao seu coração é fundamental e permitirá que insights profundos, orientação e sabedoria se manifestem em sua consciência. Acessar e seguir a orientação e a sabedoria do seu coração irá desvendar as peças do quebra-cabeça desta nova realidade.

Um aprofundamento da consciência do seu coração elevará de forma significativa a sua vibração, permitindo-lhes criar e manifestar de novas e diferentes maneiras. As sementes do amor divino e a luz descansam em seu coração, e enquanto estas sementes começam a se desenvolver, um novo sentido de criatividade e de energia é trazido a sua vida.

Cultivar esta energia e criatividade e usá-la de forma positiva se tornarão cada vez mais importantes para as influências e os próximos eventos no próximo ano.

À medida que avançamos em direção ao término de 2013, não apressem o seu tempo do processo. Aprofundem a ligação com o seu coração. Aprendam a construir uma nova base da consciência do seu coração.

Este é um momento de mudança e crescimento drásticos, onde tudo o que não mais serve a sua nova realidade centrada no coração está desaparecendo para abrir o seu caminho. É um período emocionante e catártico de revelação Espiritual.

Sua profunda transformação pessoal está permitindo que o Criador Divino opere grandes mudanças e milagres em sua vida. Será uma jornada excitante nos próximos meses, enquanto a energia do seu coração se intensifica para ressoar com o amor e a luz do Criador Divino.

Mudanças em seus relacionamentos, ambientes de vida, trabalhos e o despertar de novos dons e habilidades marcarão 2014 como um ano a recordar!

É o momento de começar uma nova fase, onde o coro suave do seu coração os impulsiona para uma nova terra. Todas as peças do quebra-cabeça estarão em breve encaixadas e vocês serão orientados sobre que medidas tomar.

Vocês estão sendo conduzidos para maravilhas ainda mais mágicas do que aquilo que poderiam criar para si mesmos. Aceitem a recompensa que está sendo oferecida e saibam que, como um filho do Divino, vocês são dignos de uma vida de alegria, de paz, de harmonia e de abundância.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/relatorio-da-energia-para-dezembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®