QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?


QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
04/12/13


Querida Jennifer: Estou fazendo a desconexão de laços e outros exercícios energéticos, e não tenho certeza de quanto deveria utilizá-los. Uma só vez é suficiente ou deveria fazê-los mais amiúde? Isso prejudica alguém se eu fizer e o que acontece com quem eu cortar os laços? Eu não quero machucar ninguém, mas quero me sentir no controle da minha vida novamente e que eu possa escolher as pessoas com quem compartilho a minha vida. Algumas vezes, sinto que necessito fazer mais purificação e trabalho de desconexão, mas não tenho certeza se isso está certo.

Resposta de Jennifer:

A energia que existe entre nós e as outras pessoas geralmente não está em um nível único, existe em camadas. Quando fazemos a desconexão ou a purificação de laços, ou qualquer tipo de trabalho que envolvam o movimento e o desfecho energéticos, podemos purificar o nível em que estamos no momento e, logo que o trabalho termine, outros níveis ou camadas normalmente vem à tona.

Então, você pode utilizar o processo quantas vezes você sentir necessário e saiba que, cada vez que assim fizer, estará purificando outro nível ou camada de densidade, de energia e da conexão entre aquela pessoa e você.

Compreenda que, se essas conexões forem maravilhosas, benéficas e úteis, você não sentiria a necessidade de purificá-las. Mas, porque você alterou a sua própria energia e vibração, você precisa purificar os pontos de conexão e as áreas de densidade com que você não se sente mais à vontade, ou que não são confortáveis para você estar próxima.

A cada alteração que nós fazemos, mudamos nossa frequência energética e todas as formas com que as pessoas podem se conectar conosco. Isso faz com que qualquer energia que não esteja alinhada com a nossa nova frequência, realmente seja desconfortável para nós.

Ao fazer o trabalho de desconexão, você está, realmente, dando início ao processo que vai também ajudá-los a alterar a energia deles (se quiserem assim fazer) e conectar-se com você de modos novos e diferentes. Se eles decidirem que não querem fazer isso, então, novas pessoas que podem se conectar com esses níveis, vão aparecer.

Ninguém jamais é prejudicado nesse processo, porque você não iria querer desconectar-se de pessoas com quem estivesse totalmente alinhada e à vontade. Aquelas com quem você quer se desconectar são aquelas cuja frequência e vibração energéticas já não combinam com as suas.

E elas querem se desconectar de você tanto quanto você quer se desconectar delas, porque elas se sentem desconfortáveis com você, como você se sente com relação a elas.

Então, na verdade, você está fazendo-lhes um favor e abençoando-as, ao perceber que existe uma incongruência energética e dar início ao processo de desconexão. Então, elas podem decidir o que querem fazer e se querem alinhar-se com a sua nova energia.

Estamos vivendo agora em momentos de algumas poderosas transições e as conexões que você tentou tolerar, curar, sofrer junto, lidar ou viver, estão todas vindo à tona para revisão. 

O que acontece com elas é determinado pelo que você decidir que quer fazer com a sua vida e o tipo de energia, frequências e vibrações que você decidir que é a certa para você. Uma vez que decida, tudo se torna uma questão de alinhamento.

O que estiver alinhado com essa energia fará com que você se sinta maravilhosa e se adequará facilmente à sua vida.

O que não estiver alinhado será desconfortável, irritante e vai criar um bocado de desconforto físico, emocional, mental e espiritual.

E você pode utilizar as suas ferramentas como o processo de desconexão, para lidar com essas conexões de modo que a sua intenção para a sua vida seja apoiada por todas as pessoas nela.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/quanta-purificacao-e-demais.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

Extraído de: http;//stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®