O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 381


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 381
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
22.12.2013


Como já deve ter notado, as comportas agora estão abertas e um fluxo contínuo de luz está inundando a todos. Isto pode manifestar-se de muitas maneiras. Todavia, primeiramente, irá fazer-se ouvir em seu corpo físico. Mais uma vez ouviremos gemidos de frustração, então, por favor, confie em nós quando dizemos que esta é uma parte inevitável de todo este processo.

Lembre-se que esta não é de forma alguma algo feito a fim de fazê-lo sentir-se tão desconfortável quanto possível, mesmo que de muitas maneiras pareça ser o caso. Agora, essas energias elevadas também trazem consigo outras, com menos ​​efeitos colaterais desagradáveis, se pudermos usar tal palavra, de forma que achamos que irá descobrir que essas respostas físicas intensificadas começarão a desaparecer em breve, para em seguida, estes outros efeitos começarem a tornarem-se mais visíveis.

No entanto, desta vez, isto será de pouco consolo para aqueles que ainda estão sofrendo no meio de algumas bastante intensas erupções físicas de diferentes tipos, especialmente porque muitos têm dias importantes pela frente, dias em que passarão com seus entes próximos, dias em que se sentirão menos inclinados do que o habitual a sofrer com esses contratempos físicos.

Bem, pensamos que muitos realmente sentirão uma diminuição destes sintomas durante esses dias de festa e, que ainda tenham um tempo difícil para encontrar o equilíbrio novamente no rescaldo deste fim de semana intensamente cobrado, acho que encontrarão tempo suficiente para sentar-se em paz e sossego e saborear este sentimento de realização.

Mais uma vez, queremos lembrar a todos aqueles do muito que fizeram nos últimos meses e como isso pode ser facilmente perdido sob o efeito do arraste das convulsões físicas e mentais que tenham sofrido e de serem repetidos.

Neste ano, estiveram acima e além dos limites daquilo que estritamente realizariam a apenas alguns meses atrás, de modo que sabemos que isso se tornará evidente para todos, se realmente conseguirem se interiorizar e fazerem um balanço do que são hoje. Então, irão se encontrar numa nova paisagem, que emergiu lentamente durante estes últimos meses.

E, como já dissemos tantas vezes, um território virgem muito grande, que nem sequer ainda viu mais do que os primeiros pequenos segmentos, começar a se desenrolar como numa enorme tela em branco dentro de si, não mais riscada pelos velhos e tristes rabiscos daquilo que costumavam ser. E agora, terão todas as cores que puderem pensar, a fim de começar a criar a imagem daquilo que quiserem ser.

Porque concluíram sua própria limpeza a tal ponto de não haver necessidade de se segurar em criar o novo você e, como tal, desejamos que todos possam dar a si mesmos o maior presente neste Natal.

Certamente merece isso de todas as maneiras que possa ser descrita.

Trabalhou duramente para chegar onde está hoje, no limiar de não apenas um ano novo, mas de um novo começo.

Por isso, lembramos de que este é realmente o momento perfeito para fazer o que pedimos para fazer, de sentar-se e fazer um balanço e, por favor, lembrar-se de ser generoso com você mesmo enquanto fizer isso. Não olhe para quaisquer falhas que possa considerar ainda ser uma parte de sua vida. Não, procurar pelas vitórias, pois elas são de fato abundantes e isso vale para todos e cada um de vocês.

Não é mais a mesma pessoa que era quando começou este ano. Pois em sua esteira, encontram-se vidas de escória acumulada, escória que já não servem para impedi-lo de nenhuma forma. Então, desta vez, pedimos que dê uma olhada por cima do ombro, para ver toda a velha bagagem deixada para trás neste estágio da jornada.

E então, sentar-se e olhar para frente, para o espaçoso e convidativo espaço chamando-o para ir até a ele. Lembre-se que isso não será apenas uma breve visita. Não, estes novos espaços serão seus para o resto da sua estada nesta manifestação física atual. Assim sendo, certifique- se de não perder nenhuma das maravilhas que estarão a sua disposição durante este tempo.

Estarão em disputa, prontos e esperando por sua chegada. Então, entre no espírito do feriado, dando-se o dom de reconhecer todo o trabalho duro que realizou e, acima de tudo, reconhecer todas as alterações em sua própria pessoa também realizadas. Certamente não foi uma tarefa fácil que aplaudimos a todos por seus esforços heroicos.

Não foram em vão de forma alguma e mesmo que seu corpo físico possa sentir que esteja começando a ficar um pouco para trás em todos estes turbilhões da mudança, sabemos que da única razão pela qual se sente assim. É que ele está também mudando rapidamente, juntamente com os aspectos mentais que trabalhou tão duramente para liberar de sua bagagem neste ano que está findando.

Portanto, sabe que mesmo que este ano pareça ter tomado sua cobrança sobre todos, de fato também os tornou mais resistentes e reforçados, muito além deste paradoxo onde emerge o novo ser humano, o ser humano que se tornou nulo e vazio de muitas dessas regras antigas que usavam para governa-lo. 

Tanto nas limitações autoimpostas, como também naquelas sobrepostas e externas que têm causado tantas dificuldades. Está livre do tanto que costumava ser uma parte intrínseca do que era a apenas 12 meses atrás, que agora mas não é mais.

Então, como se tornaram menos do que costumavam ser, também se tornarão mais do que serão.

Existe mais para vir, meus queridos e verão como as novas auroras do ano novo a apenas alguns dias de distância, terão muitos presentes esperando por vocês que superam qualquer coisa que possam encontrar em qualquer árvore de Natal deste ano.

Até mesmo os presentes que já distribuíram a si mesmos este ano, que são simplesmente impressionantes, não são nada comparado aos que ainda estão reservados.

Levará algum tempo para congratular-se pelo trabalho muito bem feito e para sentar-se na expectativa da espera do que ainda está por vir. Como se costuma dizer, esta viagem ainda não acabou, de modo que o melhor ainda não chegou. E desta vez, nenhuma palavra poderia ser mais verdadeira do que estas.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-381.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®