O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 380


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 380
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
16.12.2013


Conforme tem observado, as frequências que o estão esbofeteando agora estão de fato muito longe daquelas em que esteve se banhando por muito tempo e, com razão, por que nos últimos dias, um novo conjunto de codificações energéticas transformou a própria atmosfera ao seu redor.

E, como de costume, com estas novas codificações, veio toda uma série de reações enérgicas, tanto físicas como também nos níveis mentais. E para muitos, essas novas correntes, literalmente desalojaram o resíduo mais profundo que sua memória celular parecia sempre manter escondido.

Agora, pode estar lutando com todos esses detritos que subitamente surgiram na sua frente, parecendo poder encontrar-se aparentemente soterrado sob sua superfície, incapaz até mesmo de respirar.

Em vista disso, aproveitamos esta oportunidade para lembra-lo que todo esse processo não é para abatê-lo, pelo contrario, trata-se do rompimento de toda e quaisquer das antigas incrustações que mantiveram sua alma presa por um longo tempo e mesmo, que a quebra desta casca dura ou carapaça que esteve contraindo sua alma possa ter sido insuportavelmente dolorosa, é realmente imperativo que tenha de passar por esse processo.

E, por favor, confie em nós quando dizemos que a razão para que muitos estejam enfrentando esse processo, neste exato momento, é porque estão finalmente prontos para fazê-lo.

Lembre-se, que nos referimos a uma dor muito profunda que o seu corpo tem feito todo o possível para escondê-la de você para que possa literalmente ter sobrevivido até aqui, em primeiro lugar. Pois existem limites que um ser humano frágil possa suportar e que o seu companheiro de confiança - o seu corpo físico - tomou sobre si para proteger essa frágil criança interior da melhor maneira que pudesse.

Atuou como seu guardião neste processo e, assim, removeu a mais dolorosa das memórias de uma forma que as tornou tolerável para a maioria de vocês e, desse modo, foi capaz de chegar tão longe.

Todavia agora, cresceu muito em estatura, de modo que finalmente é capaz de carregar tudo, embora seu corpo talvez fique um pouco relutante no início, deixando de lado todos esses duros fragmentos de informação gerados que ele, da melhor maneira fez, para encapsular profundamente em seu próprio tecido. E, assim, podem aparecer repentinamente diante de vocês nos mínimos detalhes de forma que, para muitos, isso virá como um choque para todo o seu sistema.

Pode até ter se esquecido deles, ou talvez pensado que já tenha processado a todos, todavia ainda existem alguns remanescentes e, em alguns casos, grandes faixas de "território proibido" que, de repente, se abrirão a sua frente.

Seus próprios corpos anteriormente restringiram seu acesso a esses lugares e, com razão, pois se estivesse se aventurado muito longe nestas salas escuras anteriormente, teria uma grande chance de se perder em seus labirintos.

Todavia, agora, não mais, pois tem a Luz ao seu lado e, como tal, não existe uma única sala escura dentro de qualquer um de vocês que possa prendê-lo em suas garras. Agora carrega muita Luz que irá iluminar até os recessos mais profundos do seu próprio ser e, assim, nada poderá impedi-lo de finalmente entrar nas partes suas que não tenha sido capaz de alcançar antes.

Pode soar como uma provação insuportável, pois se há uma coisa que soe mais alto na mente de alguém, é para diminuir o impacto de tudo que seja doloroso. Entretanto, acredite em nós quando dizemos que, mesmo que este processo possa parecer insuportavelmente doloroso no início, rapidamente irá se transformar em um refúgio de tal liberdade e alívio que literalmente deixará tudo renovado e renascido.

Isso é do que se trata, encontrar essa coragem interior que lhe permitirá abrir a porta final, aquela que esteve marcada com um sinal enorme de alerta e que, por isso, foi sempre cuidadosamente evitada.

Mas agora, nada poderá impedi-lo de entrar nesta sala, na parte mais profunda desta caverna onde as lembranças mais terríveis que ela contém - o poder maior que irá liberar dentro de si mesmo.

Porque este é um verdadeiro poder queridos e onde mais profundamente o seus ferimentos estiverem, mais forte esta corrente de Luz de cura será.

E, à medida que respirar fundo e se atrever finalmente lutar para abrir e passar através do limiar dessa porta, o vento em suas costas irão aumentar como uma verdadeira tempestade de Luz o seguindo nessa câmara e literalmente explodindo todas essas memórias sombrias carregando-as para fora, para o céu aberto.

E quando se tornarem expostos à Luz, finalmente perderão qualquer capacidade que já tiveram de oprimi-lo. Pois então, se tornarão como sem peso e você, finalmente, estará libertado desse fardo que esteve carregando - nesta vida e em todas as vidas anteriores.

Lembre-se que o seu corpo físico é capaz de transportar memórias implantadas dentro de sua estrutura celular do caminho de volta para casa, muito antes de seu corpo físico atual ter vindo à existência e, dessa maneira, pode levar muita bagagem para agora ser liberada.

Contudo, como agora já se abriu para a Luz, ela irá finalmente ajudá-lo a enfrentar tudo o que tiver de enfrentar, a fim de tornar-se finalmente livre.

E mesmo que a Luz em seu interior seja mais do que suficientemente poderosa para lavar todos os vestígios de poeira e sujeira que se acumularam - sua própria câmara de horrores - também é importante não fechar a porta para qualquer Luz oferecida do lado de fora para ajudá-lo.

Toda a Criação está pronta para oferecer a sua assistência neste último e tão crucial processo de remoção de quaisquer amarras antigas de sua alma.

Por isso, pedimos a todos que peçam ajuda, e ela de fato virá em todas as formas e feitios, de seus colegas humanos, de seus animais de estimação, da Mãe Terra e até daqueles que não estão em um corpo físico.

Estamos todos aqui com você, prontos para abraçá-los em nossos braços amorosos e ajudá-lo a encontrar novamente o seu equilíbrio.

Para retirar o que em alguns casos possam ser grandes pedaços de matéria escura exigindo pedágio de todos e assim, é importante lembrar que, você é o único que pode decidir se deve ou não abrir essa câmara interna e expô-la à Luz, tendo muitos de pé ao seu lado, prontos para adicionarem mais Luz na sua, a fim de permitir que este processo doloroso seja realizado da forma mais breve possível.

Não tenham medo queridos pois, mesmo que estejam no meio desses espasmos dolorosos de lembranças, elas vieram porque permitiram com suas próprias forças carregá-las nesta provação.

Todavia não precisam enfrentá-las sozinhos - de fato, aconselhamos a não enfrentá-las sozinhos - pois a Luz estará lá, em pleno vigor, pronta para dar uma mão e acalmar seus corações, quando finalmente pisarem em seus santuários.

E quando finalmente saírem dessas câmaras internas, sairão como vitoriosos, por terem finalmente conquistado o último pedaço de território de seus interiores em conflito. E então, estarão em paz, para, em seguida, a Luz lhes proporcionar toda a paz e força interior que precisarão para embarcar nesse desdobramento final do verdadeiro “Você”.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-380.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®