Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 378


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 378
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
12.12.2013


Achamos, a partir de agora, que tudo o que irá sentir será uma espécie de aceleração no ar, como uma ligeira mudança na pressão ou na temperatura nos reunindo a muitos de seus amigos animais que apresentam sintomas ao perceberem a mesma coisa. Há algo que se aproxima de fato e você está prestes a captar os primeiros sinais vindos desta tempestade de Luz que nos referimos tantas vezes em mensagens anteriores.

Pois está, de fato, se aproximando e a partir de agora sentirá essas agitações fracas nos seus próximos, bem como nesses magníficos animais, os elefantes, que podem captar sinais através das solas dos seus pés.

Pois existe de fato uma nova vibração chegando e qualquer pessoa com os ouvidos perto do chão, energeticamente falando, captará esses sinais ainda bastante tênues.

Entretanto agora, estes sinais vão realmente se amplificar, de modo que vocês começarão a sentir pipocar nos ouvidos em antecipação. Irá sentir se aproximar algo magnífico, parecendo ser excessivo e, junto com essa antecipação, também poderá sentir a agitação da ansiedade se configurando em você.

 Vamos apenas garantir que isto é de se esperar e o que estará sentindo será uma mudança fundamental que de fato limpará a lousa, de muitas maneiras, de forma que não será mais o mesmo depois ter passado por este dilúvio de purificação energética.

No entanto, lembre-se que ainda está muito identificando com o antigo você, aquele que costumava ser, mas não é mais. Mesmo porque suas lembranças não foram completamente eliminadas e, desse modo, ainda terá um tempo difícil a vislumbrar à medida que avançar no processo.

Então, o velho instinto de omitir a mudança será automaticamente acionado em muito de vocês e mesmo que não tenha uma imagem consciente do que possui a sua disposição, o seu ser interior saberá muito bem que será uma grande transformação acontecendo e por isso sentirá uma mistura de desejo e temor.

Bem no fundo, todos sabem que não há como voltar agora.

De fato, se comprometeu a tornar-se novo outra vez, embora, quando a sua mente tenta lidar com este fato, tudo o que pode pensar é sobre a morte. Realmente, em muitos aspectos foi uma procissão de mortes, uma vez que teve de verter aquelas velhas camadas suas que, ao lado deste processo de ressurreição, assemelha-se a um processo de morte.

O antigo você deve deixar tudo em ordem para o novo para tomar seu lugar e, mesmo que tenha estado profundamente imerso neste ciclo de morte e renascimento muitas vezes nesta jornada, desta vez os resultados serão profundamente transformadores e propensos a desencadear o que resta desse mecanismo de defesa antigo de ficar dentro desses limites e definições que acha que são antigos.

Todas aquelas velhas paredes agora foram derrubadas e mesmo que ainda tenha que compreender toda a extensão deste processo, já está dobrando suas asas e testando o que a morte do antigo realmente significa.

Agora, enquanto os fortes ventos da mudança formam-se no horizonte, a percepção de que o antigo você é, de fato, uma coisa do passado e se começar a infiltrar-se nele será capaz de sentir um pouco de frisson aqui e ali. Portanto, não se surpreenda se achar que o velho e familiar sentimento de ansiedade ocupar o seu estômago, embora saibamos que este é simplesmente um sinal do que está prestes a se tornar.

Para que estes ventos com força de tempestade comecem a varrer o planeta em um futuro muito próximo, todas as antigas e ultrapassadas ​​partes em ruínas que costumavam ser você, serão sempre surpreendidas. Poderá se sentir nu e vulnerável ainda mais do que antes quando começar a enfrentar esta verdade pois, nesta como em todas as coisas que implicam em mudança profunda e irreversível, é preciso tempo para encontrar novamente o equilíbrio.

No entanto, sabemos que tudo estará bem, mesmo que possa sentir-se menos à vontade do que de costume, uma vez que sabemos o que todos tem dentro de seu estômago. É simplesmente um sinal de um evento que se aproxima e no qual será literalmente carregado pela tempestade para fora do velho e estabelecer seus pés firmemente, pela primeira vez, no novo você.

E a partir disso, o seu novo mundo nascerá. Assim que tiver a garantia do que precisará para não ficar com medo desta abordagem dessa tropa energética tempestuosa.

Como já dissemos antes, eles não virão para subjugá-los.
Virão para libertá-lo de uma vez por todas de uma velha prisão de limitações.

Porque não há limites embora, ainda assim, não fosse capaz de ver por si mesmo e, assim, continuou a ver muros e barreiras onde não mais existiam. Por isso que esta Tempestade de Luz é tão e extremamente necessária. Por precisar de ajuda para definir e livrar sua mente de tudo é que a ajuda está cada vez mais perto, mesmo enquanto falamos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-378.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…