O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 382


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA 

PARTE 382
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
29.12.2013



Queridos, talvez já tenham conseguido bater na nova força que está pronta e esperando por você, a força que agora irá levá-lo em toda a extensão desse limite onde antes parecia estar pairando por um longo tempo.

Como vê, este é realmente um momento emocionante para todos, uma vez que foram preparados para esta fase final desta enorme operação de resgate, se pudermos usar tal palavra. Todavia, a partir de agora, as coisas começarão a balançar em sua conformidade.

Como pode ter verificado, esses tempos não passaram despercebidos por ninguém, à medida que níveis elevados de emissões energéticas bateram no seu próprio ambiente pessoal de maneira bastante intensa como nunca antes e, como tal, com um profundo impacto sobre todos.

Estamos bem conscientes de que, para a maioria, o impacto registrado até agora talvez possa não ser descrito como inteiramente positivo, principalmente, acompanhado de sintomas tais como uma profunda e latejante dor em seus tecidos físicos, ansiedade, mal-estar e, talvez, até mesmo raiva de seu nível mental.

Mas agora, o véu começará a levantar de uma forma que irá ajudá-lo a ver tudo além deste dissabor enérgico e dar-lhe esse primeiro vislumbre da liberdade que estará além do véu do esquecimento, labuta e trabalho que foi suspenso entre você e o mundo de seus sonhos.

Sabemos que estas palavras podem parecer excessivamente fortes para alguns, talvez já estando prontos para lançar a palavra "sonho" no lixo, uma vez que não pareceu ser nada mais do que um sonho, desejado por tanto tempo afastando-se cada vez na distância, com o seu corpo físico reduzido cada vez mais num amontoado de trapos, apáticos e exaustos.

Mas ouça-nos quando dizemos que o seu sonho não foi rasgado em farrapos. Simplesmente é o seu resíduo humano que ainda está dominando a necessidade de afirmar o seu descontentamento com todas essas mudanças.

Abaixo desta camada de completa exaustão, dor e tristeza, não reside apenas um corpo físico totalmente renovado. Aí também reside o novo você, aquele que em breve será permitido a sair e brilhar sua verdadeira Luz pela primeira vez.

Estamos conscientes de que nossas palavras não darão conforto suficiente para aqueles que carregam o fardo mais pesado desses sintomas, todavia também sabemos que nenhum perdeu o sonho do que vieram aqui para realizar. Sonho que ainda está muito presente dentro de cada um, não apenas como uma mera invenção da sua imaginação.

Não, ele está lá como uma semente, pronta para vir à plena floração, na primeira oportunidade. Aquilo que descreve como o seu sonho, simplesmente é a sua parte do projeto acima mencionado em que todos vieram participar juntamente com você, quando encarnou neste planeta. E, desse modo, não é apenas uma parte selvagem e improvável de sua imaginação. Simplesmente é uma boa descrição daquilo que vieram aqui para manifestar.

Então, enquanto vive essas últimas horas do ano que designou como de 2013, saiba que seu sonho já está começando a enviar essas primeiras gavinhas tenras de suas raízes, se preparando para germinar de uma forma que terá seu fôlego depois de ver os primeiros pequenos brotos emergirem dessa semente dormente que era seu sonho.

Não só o seu que veio aqui para florir. É um sonho de todos, sonho que compartilha com milhões de outros seres iluminados presentes neste planeta, neste exato momento. E não pense que está aqui por acaso, e que o que tem feito até agora não tenha gerado frutos.

Não, o seu trabalho, de muitas formas foi frutífero, uma vez que usou bem seu tempo.

Conseguiu começar a florescer de uma forma que não era possível antes e à medida que todos começarem a se esticar na sua altura total em direção à Luz, suas sementes dormentes de seus sonhos, e dentro de cada um, também começará a brotar.

Então, quando olharem para trás neste ano de muito trabalho, saberão que o ano que veem pela frente, ano que estará prestes a começar, será conhecido como aquele próspero, frutífero, que fará com que milhões de sementes cresçam. E onde irão crescer, pode simplesmente ser descrito como: O Jardim do Éden.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-da-sobrevivencia-parte-382.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®