O ANJO DE DEUS


O ANJO DE DEUS
Mensagem de Karen Bishop
17 de Dezembro de 2013


Saudações e Bem-Vindos!

Há vários dias, eu tive a felicidade de acompanhar a minha mãe a sua reunião de estudo da Bíblia. Esta foi a segunda vez que pude participar e gostei dela tanto quanto da primeira vez. Tive a sorte de ser escolhida para ler uma passagem e a passagem selecionada foi, é claro, precisa e divinamente relevante ao nosso atual estágio da ascensão.

“Então, o anjo de Deus, que caminhava adiante do grupo dos Israelitas, foi para trás deles, e, ao mesmo tempo, a coluna de nuvens, saiu da frente deles e se colocou atrás, entre o grupo dos Egípcios e o grupo dos Israelitas. E havia a nuvem e a escuridão. E esta nuvem, em uma parte era tenebrosa e na outra, iluminava a noite; de sorte que os dois exércitos não puderam se aproximar durante toda a noite. Tendo Moisés estendido a sua mão sobre o mar, o Senhor lhe dividiu as águas, fazendo com que toda a noite soprasse um vento veemente, abrasador, que lhe secou o fundo. Estando a água assim dividida, entraram os filhos de Israel pelo meio do mar seco, tendo pela direita e esquerda a água que lhes servia de muro.” - Êxodo 14: 19-21

As últimas mensagens sobre a Ascensão estiveram se referindo a nossa proximidade cada vez maior da nova realidade, ou a Terra Prometida. Porque estamos muito próximos agora de nosso destino pretendido, podemos agora ter experiências de tocarmos este surpreendente espaço, em uma base mais regular.

Estamos nos aproximando e porque estamos nos aproximando, assim como na passagem de Êxodo, estamos em um ponto agora onde estamos pulando à frente mais plenamente e deixando a parte maior do velho atrás de nós.

Podemos estar tendo experiências relevantes a quem somos, que nos coloca “adiante”, ou seja, no espaço centrado divino do novo, permitindo-nos lá estarmos presentes, ainda que por apenas um curto espaço de tempo agora e, então, retornamos. Quanto mais tocarmos a base, mais estaremos preparados para a travessia em breve.

Estamos avançando lentamente e estamos mais próximos agora.
Tocando, tocando, tocando.

As águas estão realmente começando a se dividir.
Estamos começando a nos alinharmos em uma longa procissão, agora, de travessia.

Logo depois que completarmos a integração e o realinhamento do novo projeto de família, seja o que for dado a cada um de nós, iremos integrar a nova realidade em todos os sentidos, e muito mais plenamente.

Esta grande integração criou (é claro!), fadiga e sentimentos de estarmos esgotados e exauridos, além de pressão no peito e na cabeça, vertigens e por qualquer meio que cada um de nós manifeste e responda a estas energias. E, sempre que avançamos substancialmente, a escuridão é desalojada também e isto pode, às vezes, criar sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico.

Estamos avançando tão velozmente agora, que as situações e condições podem mudar em um instante. Mas ainda assim, há um plano divino, definido e preciso.

Em meio a esta mistura variada de experiências que podemos estar tendo, há também uma energia contínua de amor, de calma e de segurança. Podemos nos encontrar em um estado de medo e então, muito subitamente, em um instante, encontrarmo-nos calmos e serenos. O amor e a energia da nova realidade estão se tornando conhecidos.

Chegamos muito longe em relação à ascensão nos últimos meses e semanas.

Posso me lembrar que vim saber que eu eventualmente terminaria no Sul de Oregon e, naquela época, embora ainda vivesse na Carolina do Norte, o Oregon parecia tão, tão distante. Tão, tão distante naquele tempo para acreditar que isto se tornaria uma realidade. E não somente foi, distante geograficamente falando, mas foi um imenso esforço em relação a tudo o mais! E agora parece estar apenas a um pequeno passo.

Muito está começando a se encaixar para nós... As coisas estão esperando... apenas esperando por nós nesta nova terra... ainda que possamos ainda estar nos alinhando e nos preparando em todos os sentidos.

Quanto mais nos alinhamos, mais próximos chegamos a uma terra, onde a tranqüilidade e a segurança são constantes companhias, onde o amor, a abundância, a cor e o contentamento, predominam e onde nos sentimos mais amados do que nunca.

Fizemos um grande progresso com novas conexões com o outro. Esta fase está indo bem e servirá para nos apoiar agora e em tempos futuros. Estamos, sem dúvida alguma, bem onde precisamos estar.

Além de nossa conexão, uns com os outros, a nossa conexão com Deus está se fortalecendo também. Podemos ansiar por Deus agora mais do que nunca, e nos percebermos mais confortáveis em ambientes que têm religião ou similares em sua essência, ainda que não estejamos completamente em alinhamento com os ensinamentos daquela.

Podemos encontrar uma grande paz e conforto nas energias dos anjos agora, pois eles são as nossas companhias, agora mais do que nunca. Podemos estar experienciando uma estranha unidade em nossos sonhos à noite, e tendo sonhos extraordinários que nunca antes tivemos.

Podemos constatar que os nossos velhos papéis em relação à ascensão são apenas uma memória, enquanto trabalhos muito novos estão começando a espreitar através de nós... trabalhos com novos parâmetros e propósitos, como anjos de uma nova terra e mensageiros de Deus.

Porque o nosso velho está se desintegrando, nossa renda pode estar se dissolvendo também. Este é um estado comum da ascensão e da mudança. E porque muito está mudando para nós, estamos agora no processo de liberação de nossos antigos papéis, em relação a sermos “trabalhadores da luz”.

Como trabalhadores da luz, desde o momento em que nascemos, nós iluminamos a escuridão através de nós mesmos. Nenhum de nós nasceu com questões de vidas passadas, ou de energias que precisavam de cura. Porque somos tão avançados como almas, chegamos livres e limpos. 

As energias dentro de nós que tentávamos limpar nunca foram nossas. 
Elas eram energias que assimilamos do que estava ao nosso redor. 

Agora é o momento de permitir que todas estas energias se afastem. Podemos devolvê-las a sua fonte original, onde elas pertencem. Agora é o momento de seguirmos em frente. Temos trabalhos diferentes agora e estaremos retornando aos nossos eus originais e “limpos”, enquanto fazemos a travessia e começamos novos e revigorados, embora ainda na forma.

Podemos também achar que é o momento de declararmos o que queremos. 
É o momento de sermos mais assertivos do que já fomos. 

Estamos nos preparando para estabelecer o novo e devemos agora nos lembrar de como dizer o que queremos e sermos claros também e seguros quanto a isto.

Muito está acontecendo agora durante este tempo surpreendente e sem precedentes. Enquanto começamos a travessia, podemos também ter uma nova identidade de grande inocência, vulnerabilidade, e quase um comportamento infantil, pois nos despojamos de muito, em prontidão para o processo.

Este é um estado maravilhoso em que nos encontramos, porque é neste estado que os anjos virão e nos escoltarão.

Se nos tornarmos temerosos, podemos invocar o Arcanjo Miguel para a sua profunda proteção (ou mesmo o auxílio com o nosso novo propósito), o Arcanjo Rafael para a sua habilidade na cura, ou até mesmo o Arcanjo Metatron, com a sua dádiva de purificar as nossas energias, que não são nossas realmente. 

Fiz isto em muitas ocasiões ultimamente e os resultados são imediatos e cheios de muito amor.

Os Anjos adoram nos ajudar, não importa qual seja a situação.
Os Anjos estão aqui também para nos ajudar na travessia.
Não precisamos fazer isto, sozinhos.

E quando for o momento adequado, e se estivermos abertos e não interferirmos, se nos entregarmos e permitirmos que ocorra esta conexão, se estivermos confortáveis na liberação, seremos divinamente escoltados para um novo céu na terra.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-anjo-de-deus.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®