METATRON - ANO DOIS DA NOVA TERRA 2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS


ANO DOIS DA NOVA TERRA
2014: UM ANO OPORTUNO DE MUDANÇAS
Mensagem do Arcanjo Metatron 
Canalizada por Tyberonn
17 de Novembro, 2013 


Saudações, Mestres!
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz!

Enquanto 2013 entra nas suas semanas finais, pedimos a cada um de vocês que faça uma pausa para refletir sobre a poderosa progressão de eventos que vivenciou individualmente e cumulativamente ao longo deste ano. Quer vocês reconheçam totalmente ou não que a Ascensão Planetária ocorreu, o tempo está se movendo mais rápido do que nunca.

Mestres, 2014 é um ano de extrema mudança, e estas mudanças ocorrem logicamente nos nodos principais que vocês chamam de eventos astrológicos. Entretanto, há muito mais do que vocês compreendem atualmente. Em cada nodo existem códigos que afetam seus campos áuricos através de indução. Estes códigos servem a inúmeros propósitos.

Um evento astrológico codificado é como uma fonte de energia viva, uma cascata orgânica que os afeta num nível muito profundo. É uma composição consciente e intencional infundida de frequência sagrada. Dentro de sua própria estrutura de luz particulada, ele é tão vivo quanto vocês, com a diferença de que não tem programação individual e sua evolução depende do seu ambiente, assim como dos ambientes de outros portais estelares.

Se os pontos nodais astrológicos – especificamente os solstícios, equinócios e eclipses – fossem verdadeiramente entendidos como os instrumentos de indução que realmente são, vocês os definiriam mais apropriadamente como aberturas no contingente tempo-espaço, inserções sucintamente intencionadas e governadas pela natureza e estrutura geométrica e orgânica da ressonância de suas entradas no plano de vocês e pela sua essência expansiva.

Nada permanece imóvel; independentemente de como o tempo e a dimensionalidade são medidos, a mudança continua a se revelar e se expressar astrologicamente… e logicamente também.

Assim, ao iniciarmos esta conversa sobre 2014, envolvemos todos e cada um individualmente numa energia nutridora e num campo de autocapacitação, pois cada um de vocês é verdadeiramente um Mestre no caminho da Ascensão individual.

É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem de discernimento em relação a esta e a qualquer outra mensagem “canalizada”.

Queridos, nestes tempos radicalmente transicionais, lembrem-se sempre que o Espírito fala de AMOR. O Espírito não ataca. Cada religião atual da sua Terra tem suas verdades e distorções.

Discernimento é a chaveÉ necessário que cada um de vocês decida o que é verdade e o que não é, baseado no CORAÇÃO e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada limita sua verdade, sua beleza a um grupo único.

O momento atual oferece a cada um a oportunidade de optar por viver livre, de optar por liberar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. Respeitem e cuidem uns dos outros, e acolham o AMOR. Ele é a ciência e frequência de Deus.

É deste modo que a Nação da Humanidade vai SE UNIFICAR; é deste modo que a Humanidade vai Ascender. E 2014 é uma fase fundamental que lhes permite criar coerentemente a Terra que desejam. Ano Dois da Nova Terra, 2014 inicia energeticamente a verdadeira entrada no que vocês chamam de “Era de Aquário”, o verdadeiro começo da Mudança Aquariana.

UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE

Consequentemente, Mestres, vocês se encontram no meio de uma jornada fundamental. De fato, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações.

A energia e o tempo estão movendo-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês continuam a se ajustar e calibrar para a transição Cristalina da Nova Terra em 2014.

Não vai ser fácil; nada que valha verdadeiramente a pena acontece sem esforço concentrado… mas será uma realização muito feliz. Pois vocês fazem parte das almas que estão se combinando para criar o planeta de harmonia.

Assim, 2014 é um ano incrivelmente importante, mais importante até que 2013 em alguns aspectos, porque em 2013 vocês estavam nos primeiros estágios de adaptação à Nova Terra; estavam exercitando a utilidade dos novos chacras que se estendem a dimensões superiores.

Em 2014, vocês vão começar a desenvolver novas asas e tentar voar para novos espectros.
Estarão trabalhando na coerência teta para criarem visualmente um mundo de harmonia!

Levará algum tempo, mas agora existem recursos poderosos à disposição. O que aconteceu em 2013 foi um novo início. Esse início é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão dimensional e expansão do planeta.

A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, expandiu-se da 5ª para a 12ª dimensão.

Em 2013, vocês começaram a aprender o básico, e em 2014 progredirão mais nessa exploração. Será necessário esforço concentrado.

2014 será um ano no qual vocês continuarão a experimentar muitas mudanças sutis em seus níveis de consciência. Seu sistema de chacras expandido ainda está se adaptando para funcionar de novas maneiras e, realmente, em novas dimensões.

Na maioria de vocês, as camadas do seu Campo Áurico Cristalino ainda estão em mudança, ainda estão se estabilizando. As expansões podem afetar – e realmente afetam, em diferentes graus – seus sistemas sensoriais e campo emocional.

FOCO MENTAL

No Ano Dois da Nova Terra, é necessário que cada um se esforce mais para manter o foco mental. Algumas vezes você poderá sentir que está difícil fazer isso, que está lutando para manter o equilíbrio, para manter o foco. Isto se deve à combinação dos influxos da nova energia e da necessidade de não só se ajustar e calibrar, mas também de cristalizar seu propósito e intenção.

A transição Aquariana, com sua mudança nas proporções iônicas (desde as duas últimas décadas de Radiação Solar) envolve agora o planeta e está incentivando cada um de vocês a por sua vida espiritual em ordem. A mudança da proporção iônica está elevando o nível da “ligação dos códigos” entre os campos mentais do consciente e subconsciente, entre a realidade física e o padrão divino.

Devido às explosões solares, correntes de jato de plasma aniônico circundam a Terra e se instalam ao redor de determinados “locais sagrados”. Isto facilita o acesso à consciência coerente teta, e é nessa coerência teta que vocês têm mais capacidade de criar efetivamente a Nova Terra.

Haverá certos momentos em 2014, nos quais você sentirá que determinadas áreas de sua vida precisam de mais atenção e se concentrará nelas. Terá que enfrentar a si mesmo e priorizar as ações que são necessárias.

Redefina seus contratos internos e determine como deseja utilizar o tempo que lhe resta neste planeta. Você será compelido a aproveitar o momento e a escrever uma lista de coisas a fazer antes de morrer!

Você não pode mais ficar complacentemente sentado em cima do muro.
2014 é um tempo para determinar quais são as peças que faltam no seu quebra-cabeça.

É o momento de criar a sua marca, de contribuir com a sua parte, de refletir sobre o legado que sua vida será. E, sim, isto inclui juntar todas as peças… organização é necessária!

A Frequência Cristal ficará ainda mais poderosa em 2014.
Esta é uma ressonância que o influenciará cada vez mais, levando-o a maior “impecabilidade”.

Isto é simplesmente um aspecto do entendimento de quem você é e do processo de se tornar fiel aos padrões mais elevados. É preciso que você assuma o seu poder e caminhe em integridade, para se tornar verdadeiramente impecável.

Você tem a oportunidade de ser impecável todos os dias.
Todos têm a oportunidade de ser impecável todos os dias.

O momento em que você reconhece suas falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o dia em que abarca mais plenamente a Maestria; e isto realmente é um grande passo.

Da mesma forma, no dia em que você se mantém na sua verdade e com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você chega ao aspecto compassivo da integridade. Esta verdade se aplica a indivíduos e a nações também; ela se aplica ao macro e ao micro.

Em 2014, os aspectos relativos a conflitos internos passarão por uma fase crucial para purificação. Quaisquer desonestidades, quaisquer falhas que estavam escondidas, quaisquer sombras virão à luz para serem confrontadas. Alinhe sua ação com os objetivos mais elevados. Priorize! Analise o seu caminho… e planeje sua jornada conscientemente.

E então entenda que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina-144, foi o que possibilitou e continua a impulsionar a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior e mais lúcido.

E observe, Mestre, que a energia da 5ª à 12ª dimensão, que lhe é acessível agora, é apenas o começo. Pois o aspecto conhecido por campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele se expande em dimensões de energia que realmente existem dentro de você, mas que estão adormecidas, inacessíveis às massas da humanidade.

Ao mesmo tempo, essas dimensões cristalinas são sua verdadeira origem impecável e você existe numa forma superior dentro delas.

UM ENTENDIMENTO ESSENCIAL

Em primeiro lugar, diremos mais uma vez, que a Ascensão deste Planeta realmente ocorreu. É essencial que você entenda isto e não perca a fé. Sempre existem os pessimistas e sempre haverá – mesmo entre os que estão na senda espiritual – aqueles que questionam se houve alguma mudança real depois de 21 de dezembro de 2012.

A Ascensão de fato aconteceu, graças a você e a todos os trabalhadores da Luz. Mas o que desejamos esclarecer é a graduação do Planeta Terra – uma expansão para 12 Dimensões que ocorreu. E foi esta Ascensão do Planeta que possibilitou a futura Ascensão da Humanidade.

Portanto dizemos que a Ascensão é um novo começo. Em 2013, a Terra entrou em um novo formato que capacitará o ser humano a se elevar lucidamente e em seguida ascender conscientemente para dimensões mais elevadas.

Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que está capacitando totalmente a humanidade a ser mais consciente da sua própria natureza dentro da multidimensionalidade.

Garantimos que, em 2013, um novo sol nasceu e é realmente o sol da mudança.
Ele traz a luz da magnífica Nova Terra.
E realmente queremos dizer “magnífica”!

Nesta Nova Era, cabe a cada buscador projetar alegria e luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que você projeta é amplificado exponencialmente. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia de 2014. 

Portanto, o seu papel assume uma nova importância, maior benevolência, à medida que seus poderes criativos aumentam na chamada Mudança Aquariana.

E agora falaremos das especificidades de 2014!

DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO EM 2014

As energias de 2014 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez mais elevadas, vivenciada pela humanidade entre 2011 e 2012, mas talvez mais intensas do que 2013 em determinados períodos.

Mas as fases de intensidade de 2014 poderão ser administradas com a consciência das influências que ocorrem nesses períodos. Entretanto, isto não quer dizer que os períodos de alta intensidade não tenham um propósito específico, pois, na verdade, o nível frequencial ainda está se elevando e códigos energéticos específicos serão alinhados para “download” durante as aberturas astrológicas.

O conjunto de equinócios, solstícios e quarteto de eclipses de 2014 é extremamente poderoso, cada um apresentando aberturas de portais octaédricos codificados da Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os quatro eclipses de 2014, uma onda de “novas” energias codificadas inundará o planeta.

DATAS FOCAIS IMPORTANTES:

15 de Abril – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
8 de Outubro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
29 de Abril – Eclipse Solar Anual
23 de Outubro – Eclipse Solar (Parcial)
20 de Março – Equinócio
21 de Junho – Solstício
22 de Setembro – Equinócio
21 de Dezembro – Solstício

É uma sinergia absolutamente natural que essas datas astronômicas forneçam “downloads” de fluxo codificado. Pois estes eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, aberturas que têm sido sempre eventos excepcionais para tais transferências.

É por isto que eles têm sido reverenciados como dias de introspecção, oração e meditação nas culturas antigas e em muitas seitas espirituais da atualidade.

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudanças, tanto para o indivíduo quanto para o planeta.

Em 2014, os dois eclipses lunares serão “totais”, ambos ocorrendo no ápice da Lua Cheia, um em abril e outro em outubro. Serão momentos perfeitos para mudar o curso da sua vida, através de meditação voltada para auto-orientação e calibragem.

Em 2013, muitos de vocês descobriram um propósito renovado, vivenciaram um renascimento e estão em novos caminhos criativos que continuarão e receberão maior impulso em 2014. Outros escolheram permanecer no mesmo caminho, mas com vigor renovado, uma nova perspectiva, ou em associação com um novo grupo.

Muitos ainda vão descobrir um propósito novo em 2014 e trarão à tona um talento lucrativo, que até então estava adormecido ou não realizado.

Em 2013, o Ano Um, a Chama Verde foi reativada, trazendo uma capacidade maior de comunicação com os elementos e reinos da Terra. O Ano Um também trouxe o Portal da Renascença que alinhou seu holograma de tempo atual com as três Idades de Ouro anteriores. Isto foi codificado no centro de Delfos e Rapa Nui.

2014 provê a energia para completar o “renascimento” e alinhamentos, recarregando totalmente a sua vontade com os pontos incompletos do “contrato da sua alma” que ainda não foram alcançados ou postos em prática. Em 2014, eles serão ainda mais multifacetados do que os alinhamentos poderosos que ocorreram desde 2009.

Cada uma das datas de 2014 listadas acima oferecerá o seguinte:

· Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra e alinhamento das metas.

· Tempo para autopurificação e estabelecimento da impecabilidade – “agir de acordo com seu próprio discurso”.

· Oportunidade para curar relacionamentos, individual e globalmente, plantando as sementes de Paz e Harmonia.

· Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.

· Uma janela para recarregar e equilibrar energias, renovação da determinação e coragem.

· Recepção de códigos que permitirão maior utilização de todos os 33 chacras da Mer-Ka-Na Cristalina.

A influência energética dos Grandes Trígonos de 2013 ainda estará presente até meados de 2014. Três fases de “Influxos de Portais” ocorrerão e atingirão o ápice em março-abril, maio-junho e novamente em setembro e outubro de 2014.

PORTAIS-CHAVES DE INFLUXO CODIFICADO EM 2014:

As três Fases de Portais Codificados de 2014 são as seguintes:

· Portal da Harmonia: 20 de Março a 8 de Maio

· Portal Estelar/ Raio Violeta da Verdade: 21 de Maio a 21 de Junho (chegando ao pico entre 22 e 26 de Maio)

· Portal do Raio Platina: 21 de Setembro a 23 de Outubro

A primeira fase codificada vai do Equinócio de março, passando pelo Eclipse Lunar Total, Eclipse Solar, Grande Cruz, até a chuva de meteoros Eta Aquarídea de maio. Abril tem um Eclipse Solar, um Eclipse Lunar e uma Grande Cruz ensanduichada entre os eclipses, envolvendo Marte, Urano, Plutão e Júpiter. É um momento sagrado e oportuno para buscar harmonia, para projetar harmonia coletivamente.

Existem códigos que possibilitam um renascimento espiritual numa escala Global e uma reformulação, uma redefinição dos relacionamentos. Eles oferecem uma oportunidade para que as sementes da Paz Mundial sejam plantadas nas áreas de conflito, especialmente naquela conhecida por Oriente Médio.

Em um nível individual, é um momento para trazer à tona os relacionamentos mais problemáticos, para reconciliar o que foi separado. É um influxo de compaixão. Num sentido muito verdadeiro, é um “download” do que podemos chamar de “Amor Incondicional, a Energia Crística”.

A segunda fase é entre maio e junho, com seu disparo inicial fluindo do Portal da Harmonia de Abril. Esta fase também inclui as energias do Grande Trígono de Água, que começou em 2013 e mantém sua força até junho de 2014. É um momento de conclusões. Num sentido real, o Portal Estelar de Maio de 2014 é o começo para a Era de Aquário.

É um período no qual a Aliança Sírio-Pleiadiana passará a ter maior influência e maior presença. Esta é certamente uma fase maravilhosa para oração Global, um tempo para reunir e meditar em uníssono, pois marca uma outra fase do “Retorno ao Darma, às Grandes e Mais Nobres Verdades”.

A terceira fase ocorre entre 20 de setembro e 23 de outubro de 2014. É provável que seja o momento de maior alcance interior. É uma fase que contém os códigos do Raio Platina engrandecido, a Energia da Deusa Terra. Ela harmoniza todos os 12 fisio-chacras.

Esta fase apresenta uma oportunidade para autocalibragem e libertação de todos os obstáculos que não lhe servem como indivíduo e como coletividade humana no Novo Planeta Terra. É um momento para se desfazer de antigos remanescentes, para liberar obstáculos ocultos.

O Raio Platina representa um tempo para o indivíduo manifestar o novo eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. É um momento de intensa reenergização, revitalização da força vital. É um momento para instalar os novos códigos e tomar medidas que visem um eu melhor e uma força coletiva melhor. O Raio Platina é uma energia nutridora; podemos dizer que é de natureza Feminina, pois possibilita uma sensação de apoio, enquanto cada alma busca mais luz.

O PAR 13-14

Em determinado aspecto, 2014 faz par com 2013. Na sequência neotérica da Terra expansiva recém-nascida, a paridade anual será a norma. Códigos astrais que se iniciaram em 2013 se completarão em 2014. Ou seja, a verdadeira extensão é uma fase de 24 meses.

Esta duplicação da base 12 será evidente nas suas experiências em muitas áreas, especialmente as calibragens e reformulações dos seus relacionamentos. Já dissemos que 2013 e 2014 são tempos de mudança.

Considere este conselho como um toque suave em sua mão – um chamado para despertar vindo de nós, que o amamos profundamente. Olhe primeiro no espelho e trace o reflexo das interações da sua vida. Reflita sobre os passos de cada ano de sua vida que o levaram a este momento do “Agora”. Explore profundamente a compaixão expressa dentro e fora do seu coração e veja o que foi conquistado e o que foi perdido. Você viajou tão longe só para estar agora no mesmo lugar?

Querido, se sua situação atual não lhe convém, então faça o esforço concentrado, tome a atitude de mudar. Como já afirmamos, as energias de 2014 lhe oferecem maiores oportunidades para tal ação.

Os relacionamentos terão que ser definidos e restabelecidos. Uma investigação efetiva disto requer total honestidade em todas as formas de companheirismo de “A” a “Z”… aliados, parentes, amantes, irmãos, irmãs e até o que você considera “inimigos”, antagonistas e adversários.

As três fases codificadas fundamentais de 2014 proporcionam energias que capturam sentimentos reprimidos e emoções ocultas, trazendo-os à superfície. São frequências reais que podem criar efeitos purificadores para aqueles que escolhem a impecabilidade.

E sempre existe a escolha entre alcançar a clareza ou permanecer na projeção conflitante. Maior limpeza e maior consciência da “integridade” são certamente atingíveis pelo buscador sério nas fases harmônicas de 2014.

O IMPULSO URANO-PLUTÃO

Querido, quando não está totalmente na integridade, você está em conflito com o eu. Na verdade, esta purificação crucial começou ano passado e voltará à tona em 2014 novamente, particularmente durante o intervalo entre as duas quadraturas Urano-Plutão:

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 21 de Abril, a 13º 34’ de Áries/Capricórnio (Urano direto, Plutão retrógrado)

· Urano fará Quadratura com Plutão no dia 15 de Dezembro de 2014, a 12º 35’ de Áries/Capricórnio (Urano retrógrado, Plutão direto)

Você poderá usar essas energias sabiamente completando sentimentos incompletos, explorando emoções não exploradas, expressando opiniões não expressadas. Ao fazer isto, você poderá realmente levantar um fardo que obscureceu seu senso interior de retidão.

A total honestidade pode levá-lo não só à fidelidade, mas a um maior coeficiente de luz de consciência. E este ano é impulsionado para esta virtude.

E dizemos que, nas energias de 2014, aquele que estiver nas fases “senior” de suas jornadas físicas, pode realmente se sentir impelido, compelido a “fazer a coisa certa”. E, querido, não há momento melhor do que este, nenhuma energia melhor para isto, do que as fases “Harmônicas” de 2014. Aproveite esta oportunidade e tenha em mente que você está em um cenário temporal.

Mudança é a natureza da realidade física, e as coisas podem mudar em um instante. As pessoas vêm e vão, e muitas vezes, quando você menos espera, alguém está aqui e em seguida desaparece. Encontre o perdão! Olhe profundamente para dentro e para fora, enquanto estas palavras encontram um ponto de apoio em seu coração, e levem-no à ação.

ENCERRANDO:

Nós lhe dizemos que 2014 é um tempo para fluir, um tempo para florescer. Para muitos, será um ano de grandes mudanças. Existe uma nova energia no planeta. Vocês, seres humanos, a criaram. Mas ainda há muito a fazer. Que cada um use este tempo para descobrir sua função.

Se você estava em cima do muro, pensando em assumir mais funções de liderança, em escrever um livro, em expressar seu talento artístico… agora é o momento de agir, finalizando as sementes plantadas em 2013.

O ano de 2014 é um tempo de realização, de usufruto.
A energia sustentará seu bem maior.

Em 2014 você tomará um novo fôlego e aperfeiçoará sua capacidade de se conduzir na Nova Terra. Você assumirá novas missões. É hora de se reunir com outras pessoas e meditar em união coerente para criarem a Terra que vocês desejam, um Planeta de Paz e bem estar Espiritual. É hora de utilizarem as habilidades criativas aprimoradas oferecidas na Mudança Aquariana.

Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.

Vocês são Amados.

… E assim é… e é assim.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/metatron-ano-dois-da-nova-terra-2014-um.html
© 2013 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®