Pular para o conteúdo principal

DEZEMBRO – NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS


DEZEMBRO – NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS
Mensagem de Selácia
2 de Dezembro de 2013


Ao longo dos últimos meses, vocês tiveram um passeio extraordinário das energias – com eclipses, o mercúrio retrógrado, e a sua necessidade pessoal de se ajustar continuamente às mudanças de frequência e à intensidade crescente da vida.

Tomem um fôlego agora – as coisas não são tão sombrias como elas podem parecer. Algumas energias mais leves que prevalecem em Dezembro podem ser exatamente o que vocês precisam no final do ano.

Provavelmente, vocês estão mais à altura das dificuldades do que imaginam. Afinal, vocês foram condicionados a serem rígidos com vocês mesmos e se verem como inferiores aos outros. Este condicionamento distorce a sua visão, colocando em movimento ondas de insegurança e sentimentos de indignidade. Isto pode levá-los a pensar que são os únicos a terem um dia desagradável, e que deveriam estar navegando sem problemas ao longo de mares agitados.

A partir de uma perspectiva da grande cena, vocês têm alguns dias agradáveis e mesmo os incômodos proporcionam o estímulo espiritual para o seu impulso para frente.

Como um agente de mudanças divino, vocês estão codificados a viver na frente e no centro da grande mudança de consciência da humanidade. Vocês não estão aqui para ficarem à margem, mas para ser um modelo de como encontrar o equilíbrio quando a vida é imprevisível ou mesmo irreconhecível.

Se isto parece um papel gigantesco para preencher, tenham em mente que vocês tiveram existências de preparação. Vocês estão onde estão agora, por causa de suas experiências passadas, por causa do treinamento e do desenvolvimento espiritual. No intervalo das vidas, é claro, vocês se esquecem do continuum da longa jornada de sua alma.

A Lua Nova do dia 2 de Dezembro, em Sagitário, poderá ajudá-los a sentir uma nova paixão por estarem vivos durante estes momentos. Convidem a sua sabedoria mais elevada para ajudá-los a se conectar com esta energia benéfica – peçam para sentir e incorporar a paixão para que se reposicionem corajosamente.

Para se prepararem para o Ano Novo, vocês desejam limpar a lousa das velhas energias, das abordagens antigas e até mesmo das formas obsoletas de se identificarem. Por quê? Vocês querem começar 2014 sem a bagagem das coisas que não estão funcionando para vocês, coisas que simplesmente não servem ao seu bem mais elevado.

As energias de Dezembro podem ajudá-los com esta limpeza – especialmente quando se lembrarem de se ligarem aos seus recursos internos e de se conectarem com o Espírito. Abordado a partir de uma perspectiva multidimensional, vocês estarão se concentrando em limpar, ao mesmo tempo em que estão imaginando novas abordagens para a vida.

PROCESSO PARA ESTIMULAR O SEU IMPULSO PARA FRENTE

Estimulem o seu impulso para frente em Dezembro, contemplando as seguintes questões:

- Concentrem-se em seu coração e convidem a sua sabedoria superior para que os conectem com a grande cena do espírito, enquanto vocês leem e respondem a cada questão.

- Não se censurem ou pensem demasiadamente nisto. Simplesmente, sigam com as primeiras respostas que chegarem até vocês. Considerem voltar para a lista, também, para uma maior perspectiva.

CINCO PERGUNTAS A FAZER AGORA

1 – Qual é a coisa que eu mais preciso tratar para seguir em frente?

2 – Qual é a área da minha vida que precisa de mais equilíbrio agora?

3 – O que eu preciso deixar ir ou liberar da minha vida antes que 2013 termine (coisas físicas, respostas emocionais como a raiva, coisas mentais como as crenças e hábitos)?

4 – Como posso me preparar melhor para as oportunidades que 2014 irá trazer?

5 – O que eu preciso mudar sobre como eu me posiciono no mundo – para refletir quem eu realmente sou agora e cumprir o propósito de minha alma?

As respostas a estas questões poderão ajudá-los a acelerar o seu progresso espiritual neste mês, preparando-os para mais leveza do ser e sucesso nos próximos tempos.

Lembrem-se de que não é suficiente receber as respostas. Vocês devem agir de acordo com o que sabem e continuarem presentes à necessidade de atualizações necessárias ao longo do tempo. 

Confiem que podem fazer isto. 
O Espírito está sempre com vocês.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/dezembro-novo-mes-novas-energias.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…