Pular para o conteúdo principal

AGORA É O TEMPO PARA O AMOR


AGORA É O TEMPO PARA O AMOR
Mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Dezembro de 2013


É o momento de levarmos a sério o amor agora. E antes que vocês me lembrem de que já se passaram anos ou mais, desde o seu último relacionamento, e que vocês não foram capazes de criar um durante este período, não importa o quanto tenham tentado, deixem-me dizer que a ajuda está a caminho e que veremos uma grande abertura e mudança nesta área em 2014.

Precisamos estar emparelhados, como eu disse em 3 de Dezembro, o chamado do Paradigma do Amor e do Perdão e as nossas parcerias divinas e conexões de alma gêmea, que são livres do Karma, estão se formando agora.

Em nossa recente chamada do Paradigma do Amor e do Perdão, eu disse que era o momento para que nos “emparelhássemos” e descrevêssemos este como um processo de expressarmos o masculino e o feminino divino na parceria.

Enquanto criamos os paradigmas da Nova Terra que estão ancorados em nossa divindade, que é um reflexo de nossa integridade, temos que trazer todos os aspectos do amor ao equilíbrio. O amor incondicional é um aspecto, mas é uma energia que é natural. Como seres emocionais, precisamos ter a emoção do amor, alinhada à energia do amor.

Este é o amor gratificante, alegre, equilibrado, baseado no coração e que todos nós almejamos. Costumávamos chamá-lo de amor de alma gêmea, mas nos graduamos além das almas gêmeas, que é geralmente como trabalhamos através das questões Karmicas dos relacionamentos. Agora estamos preparados para os nossos espíritos afins ou parceiros divinos, estamos preparados para levar o amor a sério. Então, como fazemos isto?

Fizemos a maior parte do trabalho de cura, e antes que perguntemos: “O que mais eu tenho a curar?”, não há mais cura a fazer. O próximo passo é agir. Ficamos tão presos na cura que nos esquecemos que parte da cura é colocada no que aprendemos de fato, usando o conhecimento para criarmos um caminho diferente. É onde geralmente ficamos presos, porque paramos com a cura.

Agora que fizemos isto, inúmeras vezes, é o momento de agir.

E se vocês não acham que isto seja possível, deixem-me compartilhar com vocês, que eu conheço mais de 20 pessoas que não tiveram relacionamentos durante anos ou décadas, que estão agora em relacionamentos maravilhosos e gratificantes, que apenas “aconteceram” para eles.

Elas tiveram encontros “casuais” que aconteceram inesperadamente e elas encontraram alguém a quem foram imediatamente atraídas, imediatamente ligadas e agora eles formam um casal que não poderia ser mais feliz. É preciso apenas um momento para encontrarmos esta pessoa e esta energia que estão disponíveis para nós agora.

Quando nos apaixonamos, os nossos corações se abrem totalmente, e este é o propósito destes relacionamentos: abrirmos os nossos corações. Precisamos estar de “coração aberto” para entrarmos nestas novas dimensões e que melhor maneira para fazermos isto, do que estarmos apaixonados?

Isto é o que precisamos trazer para os paradigmas da Nova Terra, a fusão do amor emocional e energético, que limpa o caminho de todo o drama, o Karma e o trauma que experienciamos, para sermos capazes de estarmos alinhados com a energia do amor incondicional, em um contexto emocional.

O que vocês têm que fazer para limpar isto?

Aqui estão 5 passos para abrir o seu caminho para o amor:

1 – Tirem as pedras do seu caminho, liberando as emoções que não servem ao amor que querem criar agora (este é o seu passado amoroso).

2 – Preencham a sua própria cesta do amor, para que tragam algo para a mesa.

3 – Saibam o que querem em um parceiro e, o mais importante, o que trazer para a parceria.

4 – Saibam que linguagem amorosa vocês expressam, para que atraiam alguém com quem possam falar.

5 – Certifiquem-se de emitir o seu convite de amor para as pessoas certas e leiam com cuidado os RSVPs.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/agora-e-o-tempo-para-o-amor.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…