A LIMPEZA INTERMINÁVEL


A LIMPEZA INTERMINÁVEL
Mensagem de Karen Bishop
25 de Dezembro de 2013


O trabalho de parto tem sido longo e, agora que estamos próximos do fim, as contrações que estão nos impulsionando para a Luz no fim do túnel, estão se tornando cada vez mais próximas umas das outras.

Estamos nos movendo tão rapidamente agora que, literalmente, não temos tempo de recuperarmos o fôlego, antes da próxima série de energias de limpeza e de purificação que chegam.

As ondas e fases são implacáveis, mas é dentro destas ondas de energia implacáveis que o nosso futuro é mantido... e é um futuro que podemos agora começar a ver, enquanto elas continuam o processo de tomar posse do velho.

O pequeno despontar da luz que fomos capazes de vislumbrar em momentos espontâneos, nos últimos meses, transformou-se agora em uma grande abertura, e esta abertura continua a crescer e a se expandir, quanto mais avançamos.

Dependendo de como cada um de nós está conectado com a Fonte, as limpezas e a liberação podem se manifestar de inúmeras maneiras. Desde calafrios, a dores intensas no corpo, vômitos, extrema fraqueza e exaustão, até enxaqueca e sinusite, a dores nas costas, estamos integrando, realinhando e liberando agora, enquanto entramos na Luz mais plenamente.

Esta tem sido uma longa jornada, assim exposto, e esta pressão que estamos experienciando no mês de Dezembro, pode parecer demasiada para suportarmos depois de um processo tão longo e difícil. Pode ser difícil manter as nossas cabeças eretas, pois no minuto em que completamos uma fase, dentro de horas, somos bombardeados pela seguinte.

Contudo, há a escuridão antes do amanhecer, ainda que possa ser difícil ver o que está realmente acontecendo, quando tanta escuridão e muitas coisas estão sendo liberadas do nosso interior e ao nosso redor.

É agora que podemos invocar a nossa fé para nos impulsionar. Deus está, inquestionavelmente, no comando, e há tantos anjos ajudando agora, que eles estão, literalmente, envolvendo o nosso ambiente com a sua presença.

“Ouvi, ó Deus, a minha súplica,
Atendei a minha prece.
Dos confins da Terra a vós clamo,
No abatimento do meu coração
Elevai-me sobre um rochedo, dai-me descanso.” – Salmo 61:1-2.

Com tanto auxílio do Alto, agora a nossa disposição, uma simples prece pode ajudar a mudar as coisas quando nos sentirmos oprimidos por todo o caos, a comoção e a escuridão que nos envolve.

“Ajude-me, Deus, ajude-me para que eu possa ser tudo o que for preciso”
Eu fiz isto em inúmeras ocasiões e isto pode mudar muito as coisas em tempo recorde.

Por estarmos agora tão próximos a uma nova realidade, nossos novos papéis estão sendo colocados em prática também. Com tantos impactos ao nosso redor, o novo que está se formando ao lado, pode ser difícil de ser detectado ou acompanhado, ainda que as mensagens e toques se tornaram quase impossíveis de não serem percebidos.

Os anjos estão trabalhando conosco. Eles estão colocando importantes pistas e indícios em nossa linha de visão e em nossos espaços, para que não possamos perder o seu significado. E, se pedirmos em uma base regular, eles auxiliarão, muitas vezes, em questão de minutos.

Não temos que fazer esta última fase, sozinhos. Temos multidões de anjos apenas esperando que os invoquemos. E se ficarmos muito fracos, esgotados, exaustos ou cegos por tanta escuridão ao nosso redor (estamos em uma intensa limpeza agora), eles ficarão mais do que felizes em assumir.

Pode parecer que, de alguma forma, fomos abandonados durante este tempo estressante, e em nossa fadiga possamos ver apenas uma série de pegadas diante de nós, talvez nos fazendo sentir sozinhos e até temerosos.

Mas, enquanto a história continua, aquelas pegadas não são nem mesmo as nossas.
Nossas pegadas mal tocam o chão nesta fase.

As pegadas que vemos são as pegadas dos mensageiros de Deus, pois estamos sendo carregados e arrebatados por grupos de anjos celestiais. Eles estão amorosamente nos garantindo de que chegaremos ao outro lado, se sentirmos que simplesmente não podemos fazê-lo sozinhos.

Como alguns de vocês sabem, eu tenho vários netos, dois dos quais são gêmeos de 5 anos. O gêmeo mais jovem, Solomon, é uma alma muito velha e o meu companheiro mais próximo, pois compartilhamos um laço especial. Uma de suas áreas de habilidade, ou propósito de vida e dom, é o aprendizado, a educação e o ambiente escolar.

Como um gêmeo, ele compartilha uma energia comum com o seu irmão. Desta maneira, estes meninos estão raramente, se nunca, no mesmo espaço em relação às emoções, atitudes e crescimento. Um é feliz e cooperativo, enquanto o outro é o oposto e então eles se desentendem.

Nos últimos dois anos, Solomon esteve em uma pré-escola e agora em uma sala de jardim de infância, onde o professor tem estado ausente por um extenso período de tempo, ou faltando nas habilidades do ensino. Solomon ficou fora de si, com confusão e sentimentos de estar deslocado e desinteressado ao que se refere à escola e ao aprendizado.

Ele esteve desorientado, confuso e não ancorado. Quando eu cheguei a sua pré-escola no ano passado, como voluntária em sua classe, as lágrimas caíram e ele me implorou para tirá-lo. Nós tentamos transferi-lo, mas continuamente encontramos obstáculos. Após algum tempo, ele se resignou à situação e simplesmente se tornou quieto, recusando-se a falar ou a interagir.

Antes que este ano do jardim de infância começasse, fomos a uma pré-visita às salas de jardim de infância. Solomon sendo muito sensível (embora forte também, pois estas novas almas são uma associação de ambos), ele estava mais amedrontado, pois esta era uma grande escola agora e ele não sabia o que esperar.

Depois de apenas alguns momentos, ele se recuperou, um largo sorriso surgiu em seu rosto e ele ficou mais confiante. Isto foi, afinal, o cenário que ele, inatamente, bem conhecia. Assim, o primeiro dia de escola chegou e ele ficou firme e forte em seu propósito e preparado para uma experiência maravilhosa. ERRADO.

Em um breve período de tempo, ele soube que ele não estava onde pertencia e quando ele chegou em casa, ele estava mal humorado, desorientado, assustado e se recusando a retornar à escola. Seu irmão gêmeo, por outro lado, teve agora o seu segundo ano, com um excelente professor e continuou a evoluir e a se sobressair.

Tivemos que passar muito tempo com preocupações com o irmão de Solomon, pois ele não pode se concentrar bem, ouvir ou permanecer nas tarefas. O oposto de Solomon, nós nos preocupávamos com o fato de que ele sempre teria problemas na escola. Embora, nós o amemos ternamente, estávamos, contudo, preocupados.

O irmão gêmeo de Solomon teve professores extraordinários nos dois últimos anos, tendo recebido inúmeros prêmios, superando em muito as nossas expectativas, sendo que Solomon está agora atrás, academicamente (ainda que a sua mãe trabalhe com ele, independentemente). Não podemos acreditar, e estamos muito impressionados que um irmão com quem pensávamos que sempre teria problemas, está agora evoluindo e tem ido bem além do que o considerávamos capaz.

O que estava realmente acontecendo aqui, e isto era tão trágico quanto parecia?
Bem, na verdade, eu chorei junto com Solomon! Foi comovente!

Antes do Jardim da Infância, minha filha e eu fizemos uma prece para que todas as crianças recebessem bons professores ou mestres, que se adequassem as suas necessidades. Imediatamente, o meu guia apareceu e afirmou que ainda que pudesse parecer de outra forma, as crianças seriam colocadas em classes onde elas pertenciam. Assim, então, por que Solomon continuou a ser colocado em classes onde ele não era apoiado e o seu irmão, o oposto?

Almas mais velhas estão atualmente no banco de trás, de modo que outras almas possam alcançá-las, serem apoiadas, ancoradas e encontrarem os seus lugares, de modo que as almas mais antigas possam então ficar no alto delas.

Solomon tem a capacidade de compreender, incorporar e ancorar em um instante, tão logo as energias mais elevadas cheguem para apoiá-lo. Seu irmão, por outro lado, não tem esta habilidade, e por causa disto, ele está sendo apoiado agora, de modo que adquira uma identidade intacta, própria e que seja adequada.

Ele esteve no processo de se firmar em uma identidade forte e positiva que servirá para mantê-lo seguro em tempos futuros. Almas mais antigas se sacrificam repetidamente para o bem do todo. Mas, saibam também, que as almas mais antigas, assim como Solomon, podem mudar em um instante, de acordo com as energias presentes.

Ainda que possa parecer como se muitos de nós tivéssemos sido abatidos, abusados, pisoteados, retidos, tivéssemos situações intermináveis de saúde, a partir das energias da ascensão, e às vezes, tenhamos nos sentido ignorados, isto foi necessário, de modo que os degraus inferiores da escada da ascensão e da nova realidade pudessem ser colocados no lugar.

As almas mais antigas (e a maior parte de vocês que lê isto, são velhas almas), têm a habilidade de manter uma quantidade substancial de energia interiormente (e isto é porque também respondemos às energias da maneira com que o fazemos, quando outros podem nem mesmo perceber!).

Quando todas as limpezas diminuírem, e percebermos que estamos um pouco mais vazios interiormente, manteremos em breve a luz de uma realidade muito nova dentro de nós. Pois, alguns de nós, com corpos e espíritos sucumbidos, a partir de muitos meses deste processo, iremos instantaneamente reviver, quando alcançarmos o nosso destino pretendido.

E para as almas precursoras, os estados vazios e temporários de ser, estiveram acontecendo por um tempo muito longo.

Haverá um fim. Ainda que possa parecer que este processo tenha continuado eternamente, certamente haverá um fim.

Estamos rapidamente alcançando um tempo agora, onde haverá o suficiente no lugar, de modo que novos padrões da realidade comecem a se formar e a se firmar, dando-nos algo novo em que ancorarmos e nos permitindo começar a criar um mundo totalmente novo. Então é que voaremos, realmente.

Como finalmente alcançamos um novo limiar ao longo do equinócio de Setembro, estamos agora na fase de construção. Estamos, literalmente, construindo a nova realidade agora, um bloco de energia em cima do outro, enquanto o velho continua a se desintegrar ao lado dele. As peças do novo estão continuando a chegar para nós, ainda que estejamos ainda passando por uma limpeza, a fim de estarmos preparados para uma nova ancoragem.

Atualmente, estamos realmente no meio disto, enquanto nos aproximamos de uma importante linha de chegada. Manter a nossa fé intacta agora pode nos ajudar intensamente através destas últimas fases.

Estamos desprendendo o velho tão rapidamente agora, que temas comuns estão continuando a se tornar conhecidos. Nossas antigas responsabilidades como “trabalhadores da luz” estão diminuindo rapidamente, e pode ser de grande ajuda continuar a nos lembrarmos do que cabe a nós para fazermos e o que não é mais nosso.

“Esta é a minha responsabilidade?”, podemos perguntar ao longo do dia. A maior parte das vezes, não é. Estamos liberando e devolvendo toda a energia e as responsabilidades que mantivemos ao planeta, pois não estaremos levando nada disto conosco para a nova realidade.

Estamos também entrando em um novo esquema de declararmos inflexivelmente o que é que queremos e o que precisamos. Estamos nos preparando... preparando-nos para nos estabelecermos em um terreno muito novo.

Enquanto continuamos a nos prepararmos e a liberarmos o velho, as conexões que envolvem a eletrônica estão também sendo afetadas, pois elas se portam mal e estranhamente, com uma aparente inabilidade de se conectar; conosco em uma extremidade e seja o que for e com quem, na outra extremidade.

Se prestarmos atenção, perceberemos que seja como for que estivermos sendo internamente, iremos imediatamente manifestar no exterior. Com tudo o que está acontecendo, pode ser um despropósito nos concentrarmos em nossas próprias emoções e energia interna, mas se formos capazes de realizar esta façanha, perceberemos que as coisas seguirão de forma muito mais suave para nós.

Há muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo agora, em uma grande agitação de energia, enquanto nos aproximamos da linha de chegada. Manter a nossa fé e esperança vivas, podem ser grandes companhias nesta jornada.

Mas, em última análise, será o amor que mantém coroa, e ao redor do qual todas as coisas giram, e o que estimamos mais do que qualquer outra coisa, poderemos encontrar ao longo do caminho e em nossos espaços muito novos.

“E agora estes três permanecem: a Fé, a Esperança e o Amor. Mas o maior destes, é o Amor”.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-limpeza-interminavel.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®