Pular para o conteúdo principal

12-12-12 UM ANO DEPOIS – O QUE ACONTECEU?

12-12-12 UM ANO DEPOIS 
O QUE ACONTECEU?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
11/12/13


Aqui estamos nós, um ano após a data que deveria ser a mais importante de sempre, e nada aconteceu. Mas isso é realmente verdade?

É possível que muita coisa tenha acontecido e que nós não pudemos ver ou sentir a partir de uma perspectiva física, mas que foi muito mais do que isso e, na verdade, foi tudo o que esperávamos que fosse e muito mais?

Um dos aspectos da nossa consciência em expansão é que temos que estar dispostos a aceitar e a reconhecer como experiência e isso vai além daquilo para que utilizamos os nossos cinco sentidos.

Muito coisa aconteceu em 12 de dezembro de 2012 e no ano seguinte, mas não foi bem o que esperávamos. Esperávamos, em algum nível, que veríamos espaçonaves ou alguma intervenção divina descendo das alturas para salvar o mundo ou, pelo menos, para punir os ‘maus’ e mostrar-lhes que estávamos falando sério quando falamos acerca da mudança do paradigma mundial e da criação da Nova Terra.

Mas isso não aconteceu, pelo menos não vimos esses resultados, mas isso é porque precisamos mudar o modo de ver e o que procurar.

Nossos sentidos físicos são limitados à experiência do mundo a partir de uma perspectiva de terceira dimensão, mas estamos agora nos tornando seres de quinta dimensão e além, e iremos interagir com o mundo de uma forma muito diferente.

Precisamos parar de pensar em ‘ver para crer’, porque, dentro do contexto do nosso corpo físico, o que podemos ver está altamente sujeito a interpretações e é muito limitado. Podemos ver apenas o que os nossos cérebros nos permitem e isso inclui tudo o que não ‘deveríamos ver’, como espíritos, fantasmas, outras dimensões, realidades e universos paralelos, a curvatura da luz e do tempo, seres extraterrestres e realidades extradimensionais.

Assim como a nossa visão física de terceira dimensão é limitada, desse modo é o recipiente da nossa compreensão, em termos de 3D. Tudo o que ‘vemos’ e experimentamos tem que se adequar a algum aspecto do domínio da nossa compreensão ou não podemos experimentá-lo.

Olhem esta expressão: 这是写在中国, que não significa nada para vocês, a menos que consigam ler chinês. Portanto, o seu recipiente de compreensão tem que se expandir o suficiente para ver além da visão e saber além do que o seu cérebro lhes permite saber a cada momento.

Embora isso não seja tão satisfatório quanto gostaríamos (porque queremos saber tudo), se somos capazes de nos conectar plenamente com o que está acontecendo ao nosso redor, nos níveis multidimensionais, então precisamos amadurecer além de nossa necessidade de ver nos modos ‘antigos’ e encontrar novas formas de ver o mundo.

A partir dessa perspectiva, novos portais foram abertos em 12-12-12, dando-nos acesso a um potencial multifacetado que estamos alcançando agora. Acredito que o potencial chega muito antes de nossa consciência nos permitir ver e experimentar, e temos que alcançá-lo, por assim dizer, assim podemos reconhecê-lo e utilizá-lo.

Então, em lugar de gastar nosso tempo e energia acreditando que ‘nada aconteceu’ porque não achamos que vimos alguma coisa, ou o que aconteceu parecia coxo e fraco, vamos acreditar que fomos capacitados a aprender a utilizar nossos maravilhosos poderes de manifestação para criar o mundo que queremos ver, e começar a viver no mundo dos nossos sonhos, em vez de ficar limitados ao que nosso cérebro nos permite ver e saber.

Há muito mais no mundo agora que aquilo que podemos ver e se expandirmos nossa consciência para além de ‘ver’, o que envolve utilizar a visão dentro de nosso coração, alma e ser de níveis superiores, vamos poder expandir nossa visão para incluir o que parece ser ‘invisível’ a nós hoje.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/12-12-12-um-ano-depois-o-que-aconteceu.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…