RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2013


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2013
Mensagem de Kate Spreckley
19 de Novembro de 2013


As energias deste ano têm sido intensamente poderosas, significativas e aparentemente contínuas.

Nestes tempos de mudanças e transformações exponenciais, temos visto mais e mais um despertar do aspecto Espiritual da vida, pois as mudanças coletivas e pessoais se tornaram mais urgentes.

Com o término de Novembro, veremos as ondas de energia, geradas pelo portal do eclipse, diminuindo um pouco. Mas podemos esperar que as ondas de energia continuem e aumentem durante o Mês de Dezembro, até o final e além, enquanto testemunhamos o final de um ano climático e o início de outro.

As energias planetárias que experienciamos e continuaremos a experienciar, são portais que nos levam a estados expandidos da consciência. Cada portal oferece uma iniciação para uma nova maneira de pensar, de sentir e de ser. Culturas antigas mantinham as cerimônias de iniciação que proporcionavam definitivos ritos de passagem.

Estes ritos deram uma oportunidade de se erradicar conscientemente aspectos obsoletos da vida, de modo que se pudesse começar uma nova. Através destes ritos, os indivíduos eram capazes de explorar o significado Espiritual das diferentes fases da sua evolução e desenvolvimento.

À medida que se evoluía, novas iniciações foram realizadas, a fim de se permitir um novo compromisso com o caminho Espiritual. Muitas destas iniciações eram acompanhadas pela revelação do conhecimento espiritual, o que leva ao próximo nível de crescimento, desenvolvimento e evolução.

Em nossas culturas modernas, os ritos de passagem e as iniciações nem sempre são realizados conscientemente e, portanto, os alinhamentos planetários e os portais são oferecidos como uma oportunidade de iniciação para um profundo crescimento, cura e evolução Espiritual.

Os fogos da transformação, alimentados pelos alinhamentos planetários e pelas energias resultantes, nos têm chamado a explorar os espaços dentro de nós mesmos e em nossas vidas, onde podemos estar presos, apegando-nos aos velhos padrões, estruturas e sistemas disfuncionais. Fomos convidados a erradicá-los, a fim de começarmos de novo.

As energias dos últimos seis meses nos impulsionaram a revermos e transformarmos muitos de nossos valores, atitudes, relacionamentos e experiências de vida. Estivemos passando por uma iniciação após outra, inconscientemente (e para alguns, conscientemente), sendo preparados para novos modos de pensar, de ser e de viver.

Para muitos, isto tem sido um verdadeiro desafio, pois fomos chamados a enfrentarmos e a liberarmos velhos padrões, crenças e estruturas. Nossos paradigmas pessoais e coletivos foram e estão sendo remodelados para apoiar aquilo que estimula os nossos corações e Almas.

Nos próximos meses, iremos ver uma aceleração de nossa transformação, enquanto o fluxo da energia fortalece nossas novas estruturas energéticas. Uma nova consciência está sendo construída, iluminada pelo poder da verdade e do amor Divino, e enquanto continuamos neste processo de cura e de liberação, ultrapassaremos antigas feridas e nos dirigiremos para a luz dos nossos corações.

A consciência alcançada até agora, traz uma força interior e uma compreensão mais profunda de nossa responsabilidade pessoal e de ações construtivas necessárias para construir uma nova base para uma vida maravilhosa.

Sua nova base exige que vocês mudem o seu centro de gravidade para o seu coração e que se reconectem com a essência mágica do seu coração. O poder do seu coração será atraído para apoiá-los na construção do seu mundo, de acordo com os seus valores mais profundos e dos seus princípios orientadores.

À medida que fazem esta mudança, vocês irão perceber e liberar todos os padrões emocionais restantes que possam estar influenciando a sua atual experiência. As energias estão apoiando uma limpeza e uma liberação de todas as memórias celulares de velhos padrões e estruturas. 

Não reprimam a sua dor enquanto as estruturas e padrões profundamente arraigados estão sendo liberados de sua consciência. Libere-os ao Criador Divino, para que sejam purificados e transformados.

Ao longo dos próximos meses, as energias orientadoras da verdade e do amor Divino irão operar para limpar os detritos dos velhos padrões e ajudá-los a mudar o seu centro de gravidade para o seu coração. 

Este processo irá lhes permitir experienciar a vida no momento presente, sem a necessidade de praticar os hábitos emocionais criados no passado.

Uma vez que estejam livres destes padrões, uma sensação de paz interior será alcançada, o que apoiará a plena comunhão com o seu coração e a sua Alma. Cada pensamento, sentimento e ação então, tornam-se uma manifestação da verdade e do amor Divino, permitindo-lhes criar e viver com alegria.

Nos próximos meses, vocês serão chamados a observar mais atentamente a maneira com que usam as suas intenções. Seu coração, mente e Alma, serão realinhados com o poder do Criador Divino para despertar e ativar as preces do seu coração. Vocês serão chamados a observar onde as suas intenções estão fora de alinhamento com as energias do amor e da verdade Divinos.

Vocês não mais podem alegar a ignorância de uma criança e devem reconhecer o poder que mantêm e assumir a responsabilidade na criação da vida para a qual foram destinados. 

É o seu coração que mantém o poder que vocês precisam para a criação e a manifestação. Ao aplicarem o poder do seu coração para criarem a sua experiência de vida e alinharem este poder com a vontade do Criador Divino, vocês serão capazes de manifestar fácil e exatamente os desejos de sua Alma.

Tem sido uma longa jornada para o renascimento e vocês têm sido preparados para esta nova responsabilidade e o serviço centrado no coração. Agora é o momento para que apliquem o que aprenderam ao longo desta jornada.

A verdade e o amor Divino os estão apoiando a despertar a clareza e a compreensão que vocês necessitam para trazer as verdadeiras motivações, desejos e intenções de seu coração à forma. Concentração, dedicação, devoção e responsabilidade serão requeridas enquanto vocês começam o processo de manifestar as visões do seu coração.

Neste momento, é essencial se concentrar em permanecer centrado, ancorado, desperto e muito seguros de suas escolhas. Permitam-se o tempo para se abrirem para as águas Espirituais da cura e do amor Divino. Permitam que ondas de alegria exaltada preencham o seu coração e que a paz preencha a sua mente.

Explorem o círculo infinito de sua consciência expandida e se concentrem no que estão criando agora, enquanto integram todos os aspectos do ser.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/relatorio-da-energia-para-novembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído  de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®