POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?


POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2013


Querida Jennifer: Minha amiga e eu somos curadoras e trabalhadoras de energia e, muitas vezes, fazemos leituras uma para a outra. Ultimamente, os insights da minha amiga em relação a mim, foram muito negativos, tanto assim que eu estou começando a me perguntar se as coisas estão assim tão ruins, ou se ela está com ciúmes, embora eu me sinta mal ao pensar isto dela. Recentemente, eu comecei um relacionamento romântico e estou muito feliz e ela não tem nada a dizer de positivo sobre ele ou a nossa conexão. As coisas estão realmente tão ruins assim? Ela está com ciúmes ou há algo mais acontecendo aqui?

Resposta de Jennifer: Eu acho que você já está vendo a separação e a distância entre você e a sua amiga, como você está percebendo a negatividade dos seus comentários, que vem da negatividade de sua energia. Isto é visível a você, porque embora você estivesse uma vez em um nível semelhante, você não está mais lá.

Ela não pode mais ver resultados positivos para você, porque ela não está ressoando neste nível.

A fim de se conectar com a energia daqueles resultados e retransmitir esta informação para você, ela deve ser capaz de acessar a sua frequência. E eu também vejo que ela se sente ameaçada pelo seu novo relacionamento, pois você não está tão conectada ou dependente dela agora. Você está lentamente se afastando desta conexão e, embora você se sinta triste, é uma escolha que você deve fazer, para ou permanecer onde está, ou avançar.

Sua amiga tem também uma escolha, de seguir o exemplo de aceitar os seus potenciais mais elevados que você está lhe mostrando, permitindo-se explorar estes aspectos de si mesma. Ela pode ou ver isto como a orientação de um caminho, para que ela siga, ou se sentir ameaçada por isto, porque ela pensa que você a está abandonando.

Seus insights negativos sobre o seu futuro são realmente para mantê-la próxima dela e ela não está tentando ser malvada, ela está se sentindo abandonada e insegura. Ela está também insegura de sua capacidade de explorar estes potenciais nela, assim ela tentará atrasar este processo tanto quanto possível.

Se os novos caminhos que você está explorando para você a estão fazendo feliz, então você precisa continuar a avançar neles. Acredito que o seu novo relacionamento lhe trará muita alegria e que seja uma bênção que você quis por muito tempo. Assim, curta-o, você não precisa se desculpar com a sua amiga por ser feliz, ou por ter um relacionamento, enquanto ela está sozinha. Esta é a escolha dela.

Acho que você já sabe que uma separação dela é agora inevitável, a menos que ela decida incorporar uma frequência diferente e fazer outras escolhas para o caminho dela. Ela não lhe deu muitas opções, assim as suas escolhas estão limitadas ao redor dela e, de certa forma, fáceis.

Ou você tem que ficar no nível de energia dela, ou não há amizade. Uma vez que você faça a sua escolha (e eu acho que você já fez), o relacionamento terminará. Mas tudo bem, você irá encontrar novos amigos e ela poderá sempre retornar a sua vida, se ela decidir que estará em um nível diferente de energia.

Aproveite estas possibilidades que você criou para a sua vida, mova-se para elas com alegria e confiança, porque você ganhou as bênçãos que está agora desfrutando e é a única que poderá decidir o que a felicidade significa para você e permitir que ela seja a energia predominante em sua vida.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/por-que-ela-nao-pode-dizer-nada-de.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®