OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 369


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 369
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
14.11.2013

Na verdade, estes últimos dias têm sido intensos, como se estivessem viajando através de um corredor de luz no qual em seu interior abriram-se varias conexões. E agora que acabaram de sair desse corredor, terão algum tempo para se reajustarem a todas estas mudanças, para então começarem a notar o que esta última estadia nas frequências elevadas trouxeram.

Porque, como dissemos anteriormente, através deste processo, muitas novas conexões foram estabelecidas e se abriram e, agora, a luz terá um tempo muito mais fácil de atingir as metas e,  assim, ser capaz de fornecer quantidades muito maiores de informações diretamente a vocês de uma forma que lhes permitirão cumprir suas tarefas mais rapidamente.

Vamos explicar.

Como já abordado em detalhe antes, todos estão aqui para cumprir uma tarefa previamente acordada de ajudar em todo este processo de reconstrução de todo o seu planeta, onde cada um servirá em uma área específica, solicitado a executar de acordo com suas habilidades e planos previamente acordados.

E agora, com este última descarga tão bem sucedida, vamos acelerar o ritmo mais uma vez.

Como veem, essas perguntas intermináveis ​​de "quando" em breve surgirão novamente, contudo novamente, a mesma resposta será: "quando for a hora certa."

No entanto, serão ainda mais breves para esperar tudo isso, uma vez você habilitaram-se com o resto da Criação para amplificar a velocidade desse processo ainda mais. Então, parabéns a todos por terem alcançado esse intento, de certo modo uma tarefa difícil.

Entretanto, há muito mais trabalho a fazer e, agora, de forma que todos se encontrarão ramificando-se de muitas maneiras, à medida que o verdadeiro motivo de sua permanência neste planeta comece a se infiltrar em vocês.

Irão encontrar a conexão entre vocês e não só com o resto das pessoas que estejam ligadas por este caminho, mas também com aquelas que ainda pairam sobre o outro lado do véu a ser levantado, de forma que esse próximo período será bem mais interessante do que possa ter considerado. Serão chamados a tomar essa tarefa.

Em outras palavras, as tarefas começarão a se solidificar em suas consciências e virão em blocos de informações aparentemente aleatórias, encontros acidentais e conexões pessoais começando a surgir.

De pouco a pouco, pedaço por pedaço, começarão a se aglutinar em um padrão que lhes permitirão começar primeiramente a obter um controle mais firme sobre quem é e por que está aqui.

Lembrem-se, mesmo que tenham um papel único e muito individual em todo este processo, estarão intimamente ligados a muitos outros e por isso terão que se lembrar de compartilhar qualquer informação que possam ter adquirido ao longo do caminho.

Realmente é um processo coletivo de todos os tipos de formas, sendo melhor que reúnam as peças separadas que encontrarem para que mais rapidamente todo o processo seja concluído. Lembre-se que isso foi realizado por vocês, para vocês e mesmo que tenhamos repetido muitas vezes, somos aqueles que irão lembrá-los muitas vezes ainda.

Serão aqueles que estabelecerão o ritmo em tudo isso e, como tal, os únicos que poderão responder completamente a questão de "quando". Será com cada um de vocês e, agora, deram um grande salto para mais perto dessa linha na areia onde está escrito "O Agora está aqui."

Conseguiram abrir uma sucessão impressionante de portas durante esta última semana, de forma que o ritmo vai se acelerar significativamente.

Fiquem acordados e comecem a observar as coisas que começarão a aparecer em sua esfera de consciência. Algumas delas poderão aparecer por fora, à margem, embora isso não signifique que seja de pouca importância, longe disso.

Tomem nota e, acima de tudo, comparem essas anotações. Elas formarão peças que se encaixam perfeitamente com o de outra parte do quebra-cabeça e, desse modo, são importantes mesmo que não pareçam se encaixarem em nenhum lugar deste grande cenário.

Fiquem ligados e saibam que estarão ganhando velocidade diariamente, à medida que, com a ajuda dos outros remontam este importante trabalho de desconstrução da informação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®