Pular para o conteúdo principal

O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL


O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
10 de Novembro de 2013


O amor é a graça redentora de toda a humanidade. 

Nós entramos em contato com esta energia primordial em nossos mais lindos momentos. A partir do momento em que nasce um bebê, quando ele está envolvido no amor generoso de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar os outros do perigo, a partir de quando os seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e pelo carinho que resplandecem do seu coração.

Quando uma pessoa recorda a sua vida, ela vê uma coisa que mais importava: o Amor, o Amor Puro e Incondicional.

É a fonte da compaixão. É a energia do cuidado com os outros. É a força de ligação que une todo o universo e flui através de você sempre que você simplesmente o permite.

O Amor é o portal para a consciência espiritual. 

É através da ativação do coração espiritual que passamos para um novo mundo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, a felicidade e a contínua inspiração. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma.

Podemos então ver como o amor pode curar e como podemos e deveríamos passar o tempo espalhando um pouco mais de amor no mundo a cada dia, ainda que isto seja simplesmente feito em uma prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Permita que o seu coração se abra ao amor a cada dia. 

Quando você entra em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você então sente o fluxo natural da energia em seu próprio ser. Os seus sentidos de discernimento e tempo se desenvolvem para ajudá-lo a realizar mais facilmente e a ser mais bem sucedido nas tarefas que são importantes a você.

O fluxo do amor é decisivo para a vida. 

Sem o amor onipresente do Criador que preenche todo o Universo, nada existiria. Ao longo dos séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, tudo está mudando e as pessoas estão se abrindo para este fluxo maravilhoso da energia natural.

Lembre-se do amor interior, especialmente quando circunstâncias externas parecerem sombrias. 

Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para enfrentar todos os desafios que a vida apresenta.

Entre em sintonia com o amor.

Ele nunca irá deprimi-lo. Em vez disto, irá libertar o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de consciência, mais paz de espírito e uma sensação de constante alegria.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-portal-para-consciencia-espiritual.html
http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…