Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 368


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 368
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.11.2013


A aceleração começou a sério e, a partir de hoje, muitos sentirão como se estivessem sendo arremessados para frente, numa uma velocidade cada vez maior.

Como de costume, esta mudança de ritmo poderá trazer seus desafios, tornando mais difícil manter o foco em tudo a sua volta, parecendo tornar-se cada vez mais turvo. Existe uma boa razão para esta confusão, à medida que ela realmente sinalizar uma mudança na percepção de muitos de vocês.

O que estiver em foco, parecerá estar fora de foco, numa outra camada aparentemente suspensa entre você, o observador e o que até agora foi percebido como outra realidade começará a surgir. Com isso, muito do antigo cairá e perderá seu poder que já teve sobre si e outros e propósitos não mais substanciais que intervirão para tomarem seus lugares.

Por enquanto, o que foi não será mais o que vai ser, para o que será. Será o novo, o surgimento de muitas coisas que até agora estiveram escondidas da sua vista. Agora, começarão a ver o que não era visto, serão capazes de tomar uma proporção muito maior do que foi antes.

Verão além dos reinos que viram como primeiro e único, quando ao virar na esquina e por trás de portas fechadas. Portas que não estarão mais fechadas, sendo permitido entrar à vontade, quando se sentirem prontos para isso.

Lembre-se, seus olhos verão muitas coisas estranhas, na verdade, classificadas como assustadoras, se basear-se pelas antigas impressões de outros visitantes, menos benignos. Desse modo, o que tem sido registrado como estranho em todas as conotações negativas da palavra, em breve, serão mais familiares do que jamais poderia sonhar.

Lembrando que somos vocês e que todos somos nós, mesmo que sejam de todas as formas e tamanhos. Lembrem-se que o que verem não poderá ser rotulado simplesmente como negativo, mesmo que partes do seus cérebros possam gritar em alarme ao encontrarem algo de sentirem como estranho de definir.

Não temam, pois não serão levados para muito longe de sua zona de conforto e, como sempre, todos serão guiados de perto e as coisas serão configuradas de acordo com seu nível pessoal. Porque esta é, como em todas as coisas, algo que acontecerá quando for a hora certa.

De fato, estamos dispostos a esperar um pouco mais, se necessário, para todos aqueles que ainda se sentirem um pouco incertos sobre espiar por trás do véu. O que verão, certamente fará mais do que suas cabeças girarem, de modo que, terão que reavaliar muito do que até agora conheceram.

Quando a cortina cair, muito cairá com ela, coisas que foram um marco para muitos, como uma alma jovem abrigada num corpo humano e, como tal, estará de acordo com suas as habilidades pessoais para suportar a pressão que isso possa acarretar.

Saiba que está tudo bem e não há razão para comparar a sua viagem com a de seu vizinho, pois isso não é uma competição. Tome isso simplesmente como um aviso para estar preparado para alguns encontros bastante incomuns futuramente, onde algo de anormal possa acontecer com você.

Não será este o caso. Simplesmente estará ao longo de um percurso que irá ajudá-lo a conseguir percorrer todo o caminho, a um ritmo que se adaptar perfeitamente em todos os sentidos. Mais uma vez lembramos que, não espere nada de alienígenas de aparência singular transformando-se no noticiário das nove horas.

Não nos referimos a qualquer tipo de "avistamentos em massa", semelhante aos descritos com desenvoltura em todos esses filmes de grande sucesso, representando massas de pessoas correndo gritando para as colinas.

Não, o que nos referimos, serão encontros de um tipo muito diferente, encontros que acontecerão nos reinos de sua esfera privada, da qual quero dizer literalmente que: Irá "ver", verá dentro dos limites de sua percepção e, quando isso acontecer, enquanto outros que estão no mesmo espaço físico não serão capazes de detectar as mesmas coisas. Simplesmente será como se ajustar para ver entre as camadas, à medida que começar a ver o que esteve escondido na frente de seus olhos todo esse tempo.

Começará a ver o que esteve escondido nos campos dimensionais que ocupam o mesmo espaço seu, embora em uma camada diferente ou membrana, como quiser. E, como seres humanos que até agora estiveram confinados para detectar apenas uma gaze uma fina camada de criação que ocupam, serão, totalmente de surpresa, o que são na verdade, nadando em uma sopa de outras realidades, realidades que estão interligadas de uma forma extremamente simples, todavia extremamente complexa ao mesmo tempo.

Poderá ser comparado com as cordas de uma guitarra, vibrando lado a lado, embora nunca se toquem. 

Também será assim, enquanto até agora tenha sido capaz de perceber numa única sequência. Todavia agora, será um convidado para tocar outras cordas e, por isso, será capaz de tocar ainda mais da música celestial que até agora foi unidimensional.

Queridos, terão muita coisa para olhar em frente e, por isso mesmo, se alguns de vocês ainda tiverem que esperar algum tempo antes desta orquestra se tornar evidente, pensamos que tudo o que disser, que valeu a pena pela espera, logo que colocar seus olhos sobre o primeiro sinal destas palavras ou sequencias em paralelo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-368.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…