MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 24 à 30 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 24 à 30 de novembro de 2013


Amados,

À medida que vocês se movem em direção às ondas das mudanças, querendo dizer no que tange às energias, vocês estão aprendendo a navegar nelas, criando resultados finais sendo manifestados com muito mais rapidez, do que antes.

Isso requer um pouco de contemplação no interior de cada um de vocês, para que vocês se vejam e compreendam a si próprios, como sendo os criadores de tudo que acontece em seu mundo.

Esses tempos são de gloriosas oportunidades para que serem manifestadas e pelas quais vocês estiveram lutando para as executarem em suas vidas de modo coletivo ou individual.

Isso requer o desapego das limitações que os estiveram segurando para trás, impedindo-lhes de prosseguirem para adiante.

Saibam que existe muitos de vocês que estão trabalhando em conjunto em planos de outras dimensões da existência, no sentido de fazerem acontecer as mudanças para o plano físico de seu planeta e no interior de seus mundos pessoais.

Tudo isso está pronto, requerendo as suas participações, no sentido, de que elas sejam manifestadas sobre a Terra. É requisitado o seu empenho, no que tange a esse ponto de vista.

Nós entendemos que muitos de vocês estiveram sentindo os efeitos do aumento de energias e de que é difícil de se elevar acima delas, então, a partir daí, nós queremos ressaltar a importância de manterem o seu foco, enquanto buscam alcançar um equilíbrio entre as polaridades divinas femininas e masculinas.

Muitas vertentes de seus destinos pessoais estão prestes a acontecer e muitos estão em fase de conclusão.

Olhem em volta e vejam quem ainda está com vocês e saibam que essas pessoas são capazes de trabalharem com vocês em unidade, nesse aumento de energias. As suas tarefas, os seus papéis em suas vidas são importantes, ou elas não estariam ainda com vocês.

É tempo de encararem essas pessoas e as suas contribuições, como sendo importantes para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês, com gratidão, mesmo quando através delas, vocês precisaram se defrontar por situações desafiadoras difíceis, para poderem trabalharem através delas.

Não é fácil de se aceitar isso, essas normas, como sendo os desafios necessários para que os propósitos de sua alma e do desenvolvimento dela possam ser iniciados.

Essas pessoas também lhes escolheram para serem os catalizadores de seu próprio crescimento e paradigma de mudanças, assim, vocês ofereceram, uns aos outros, a oportunidade de olharem para o interior de seus corações, naquelas áreas que necessitam desenvolver-se, ou seja, que precisam ser colocadas para fora, em direção à luz da verdade, de modo que as mudanças apropriadas possam ser iniciadas.

Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado e tentem olhar-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.

Estejam presentes uns para os outros através nos bons e maus momentos, pois os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.

Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso com o amor Crístico e com a mente Crística.

Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.

Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.

Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.

No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e almas de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.

As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressadas e sentidas entre todas as pessoas.

A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverão muitas transformações maravilhosas acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.

Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e que vocês são.

Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos.
São tempos de profundos despertar e realizações.

Até a semana que vem.

EU SOU HILARION 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-24-30.html
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
www.therainbowscribe.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®