JESUS - NÃO DESPREZE OU SUBESTIME O PODER DE SUA INTENÇÃO AMOROSA


NÃO DESPREZE OU SUBESTIME O PODER 
DE SUA INTENÇÃO AMOROSA
Jesus
Canal: John Smallman
11.11.2013


A humanidade está despertando e os sinais deste avanço maravilhoso na sua evolução espiritual são claramente vistos para onde quer que escolha lançar o seu olhar. Esteja ciente do sofrimento que muitos estão passando, todavia, apenas focalize sua intenção de enviar Amor, ajuda e compaixão para eles ao invés de ingressar com simpatia em sua miséria e temor.

Embora precisem de muita ajuda, no entanto, existem muitas pessoas e organizações que fazem o seu melhor com vistas a essa finalidade. Aqueles longe da cena física destes ensaios e crises em curso podem ajudar enormemente apenas com a intenção de enviar Amor aos necessitados.

Vocês são Seres espirituais e, desse modo, tem o poder de enviar a ajuda, Amor e energia compassiva a quem escolherem. Concentrem-se nas áreas do mundo onde acham que a energia é mais necessária e pretendam enviá-la para aqueles que estão sofrendo, precisam, e seu Pai poderosamente honrará essa intenção, ampliando enormemente o poder de suas intenções individuais.

Toda a vida senciente é Una com Deus, Fonte de toda a existência, toda a consciência, por isso, também sabem que a suas intenções de enviar energia apropriada para aqueles em necessidade é extremamente eficaz, porque o que se pretende individualmente, todos pretendem e depois experimentam. Se não estão fisicamente presentes onde as catástrofes atingiram, foi porque não estavam destinados a estarem lá, porque não era seu destino e que o seus caminhos é ajudar enviando energia de longe.

Em seu mundo tridimensional, físico, ilusório existem muitas formas de energia que cada um tem acesso ilimitado a pelo menos uma delas - o Amor, a compaixão, o perdão, ajuda material e monetária, citando apenas algumas. Assim, pretenda compartilhar livremente qual for a sua força e seu talento ou competência com os necessitados e garanto que os efeitos dessa intenção amorosa será mais útil e efetiva.

Não menospreze ou subestime o poder da sua intenção amorosa, porque não importa o quão longe esteja fisicamente da área em que é necessária, a ajuda dos efeitos surpreendentemente poderosos de sua intenção de enviar a energia necessária para esses lugares será recebida instantaneamente e apreciada. É por causa desta explosão em intenções amorosas por muitos que tanto tem sido alcançado por vocês na Terra nos últimos anos.

Todos na Terra tem um propósito divino e se o seu não está ainda aparente e mesmo que nunca se torne evidente para você, seu efeito estará ativo em todos os momentos. Ao concentrar-se nele com a intenção de que seja divinamente dirigido, fortalecerá poderosamente seus efeitos, todavia, mesmo se não fizer isso, porque definiu a intenção, antes de encarnar neste tempo de vida particular com a intenção continua de expressar-se através de você para o bem de todos.

São Seres criados no Amor pelo Amor, o campo de energia divina em que tudo o que existe repousa eternamente e, portanto, está sempre cumprindo sua parte na tarefa permanente da cura da humanidade. Esteja ciente do propósito da vida que veio cumprir na Terra enquanto vivendo suas vidas humanas. Mesmo que pareça que não tenha conhecimento, no entanto, a estará vivendo.

Fez um compromisso, antes de encarnar para esta vida na Terra, de ajudar no processo de despertar da humanidade e nada poderá impedi-lo de fazer como pretendido. No entanto, ao se tornar consciente deste compromisso, enquanto vive uma vida humana dentro da ilusão sob um bombardeio de distrações ilusórias, realizará esse compromisso de uma forma poderosa e muito mais eficaz.

Diariamente, quando se recolherem em seus tranquilos espaços interiores para comungarem com os guias, mentores, anjos e santos que escolheram ter como seus associados e assistentes durante esta vida na Terra, lembrem que são o "pessoal de campo" os principais recursos que entraram no plano da Terra neste momento mais auspicioso em sua evolução para trazer o plano divino para a humanidade poder ser concretizado.

Estão constantemente sendo equipados com tudo que precisam para levarem a cabo as tarefas divinas quando encarnaram para realizar, por isso, não permitam que as distrações deste ambiente ilusório possam persuadi-los de outra forma. Deus em sua infinita sabedoria escolheu cada um de vocês especificamente para as tarefas em que embarcaram e se Ele os escolheu para realizá-las, então não existe ninguém mais qualificado para fazê-las.

Não permitam que uma sensação de falsa humildade possa persuadi-los de que seus esforços para ajudarem os outros através de suas orações por si só não sejam muito eficazes. Elas são eficazes, muito eficazes e o sentido de humildade que sugere o contrário é apenas mais uma das distrações ilusórias que tentam quebrar o seu foco na tarefa em mãos, para que sua eficácia pode ser substancialmente reduzida.

Não se deixe enganar por estes falsos sentidos, ou outros similares, a persuadi-lo de que não é bom o suficiente, não é eficaz o suficiente e que deve sair do caminho para que outras pessoas, que parecem ser mais capazes e eficazes, possam substituí-lo. Ninguém pode substituí-lo, porque foi colocado na posição, nesta precisa posição por Deus, seu Pai amoroso que te entende perfeitamente e que o colocou e a mais ninguém, exatamente onde poderia ser mais eficaz.

Aceite a vida, enquanto ela flui através de você e por você e lembre-se de que estará, em todos os momentos, divinamente guiado e que todos seus aspectos aparentemente inadequados foram plenamente levados em conta quando a sua trajetória de vida foi planejada, com o seu completo conhecimento e acordo. Em todos os momentos, está precisamente conforme sua pretensão e de Deus. Relaxe nessa verdade e desfrute sua viagem.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/jesus-nao-despreze-ou-subestime-o-poder.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®