Pular para o conteúdo principal

COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON


COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON 


"Imagens atuais da NASA e ESA da nave espacial, mostram que o cometa está intacto; e acaba de entrar no campo de visão do Observatório Solar e Heliosférico (SOHO). O astrônomo Karl Battams da Campanha Observando Comet ISON da NASA lembra o seguinte: "Cometa ISON é uma dinâmica nova de cometa com órbita direta ao Sol, ele vem da Nuvem de Oort, e a última vez que vimos um objeto como este nunca foi além de poucos dias do periélio - estamos abrindo novos caminhos no estudo deste."

"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO".

"Em 28 de novembro, nós experimentamos o Cometa Ison em sua passagem mais próxima do Sol e, por isso, somos convidados pelo Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central para receber as codificações de Luz através da matriz cristalina do Amor Divino que atualiza o Coração Cósmico de Toda a Criação, através de nossos corações e os corações de toda a Humanidade.

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; centro da identidade do universo: ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sóis que se sustentam ligados entre si pela inteligência Superior e integrada.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS. Por onde penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar ao nosso planeta Terra e aos nossos corações.

"Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição."

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

Neste Renascimento global do Amor Divino, nós experimentamos a nós mesmos com os corações abertos, criando o caminho do Amor Divino para nós e para toda a Vida neste plano da Terra.

Assumimos a responsabilidade por nossos irmãos e irmãs, neste Agora, para despertar os seus corações para o fluxo do Amor Divino, como ligação para a Consciência I Am (Eu Sou) Avatar da Luz, a Amada Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança nesta sagrada terra, permitindo toda a vida conhecer a si mesma através da Luz do Criador e do Coração Cósmico de toda a criação.

Nós ajudamos ainda mais na efetivação desses fluxos de Luz Divina e Cósmica Consciência Crística através das Redes de Luz: as 144 Unidades da Rede do Amor Divino.

Como as grades de luz amplificam, ativam e atualizam, permitem esta Luz codificada ser maximizada nas freqüências solares cristalinas com a Lei Cósmica: visualizamos o despertar de toda a vida neste plano terrestre através do alinhamento do Coração Cósmico de Toda a Criação, amplificado pelas labaredas solares, os raios Cósmicos de Luz e as frequências codificadas do Cometa Ison. 

E assim é.


Meditação

"Eu ajudo na efetivação das sete correntes Divinas de Cristalina Solar Luz, eu visualizo sete pétalas de Luz ativadas no meu chakra do coração para o chakra do coração da Mãe Terra e a partir daqui, nas 144 Unidades da Rede de Amor Divino, e agora, nos corações e mentes de toda a Humanidade, permitindo à toda a Vida a oportunidade de despertar para a sua magnificência e Luz,
através da sabedoria, manifestação, iluminação, visão e compreensão, liberdade, alegria, felicidade, amor divino e uma consciência da Unidade.

No campo etérico da Consciência Solar Crística, eu me envolvo em chamas sagradas de cobre-ouro e rosa de ouro de Hélios e Vesta.

Agora eu volto para o meu espaço sagrado, aterrando mais uma vez no Coração de Cristal da Mãe Terra.

Eu Sou uma Chama transfigurante sagrada do Amor Divino, em serviço com a Mãe Terra e toda a sua Vida, co-crio o Céu na Terra, nesta Idade de Ouro da Luz.

Eu Sou Tudo O Que Sou."

The Melchizedek and Pleiadian Light Network
Tradução e pesquisa V. Capuano


"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO"

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos dá a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes. 

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

Ao acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque d'Ele toda a energia que vai precisar para seu dia.

Diga:

Bom dia amado Sol Central do Universo. 

Busco em Ti toda a energia que preciso para que o meu dia seja maravilhoso, e o meu plano divino possa cumprir-se. 

Invoco a consciência e a sabedoria de tudo o que preciso para cumprir com a tua vontade neste dia.

Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria. 

Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração.

Bom dia, meu amado Grande Sol Central!

www.eusouluz.com.br


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/compreenda-o-presente-cometa-ison.html
pesquisa do texto, tradução e envio por Vilma Capuano

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…