Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013 
por Jamye Price
5 de Novembro de 2013


Em que tempos estamos!

Labaredas solares, quadraturas de Urano, oh, Deus!
Estes são tempos de mudança, sem precedentes!

Ainda que seja desconfortável no momento, é tudo de bom!
Então, vamos direto ao assunto.

A primeira coisa que vem à tona em Novembro é “simplesmente respirar”.
Apenas respirem através disto, permitam que a vida flua ao redor de vocês.

Foi-me mostrada uma imagem como se a energia estivesse vindo de todas as direções. Ao invés de que isto seja algo a que somos chamados a direcionar ou focar, é um catalisador poderoso que está nos chamando para relaxar.

Quando temos tanta coisa acontecendo energeticamente e nos vemos diante do que pode parecer uma batalha difícil, saibam que é o momento de, principalmente, deixar ir e permitir.Pode parecer que permitir seja um estado passivo, mas, realmente, é um estado sábio de observar e de participar, como o fluxo indica.

A Astrologia fala que estamos completando um ciclo de eclipses em 3 de Novembro (em Escorpião), um Mercúrio Retrógrado, em 10 de Novembro (em Escorpião), a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão em 1º de Novembro (em Capricórnio/Áries, respectivamente), e as labaredas solares em abundância!

Este é um momento de grande movimento, mas este movimento é principalmente, a tendência à liberação, a remoção de impurezas e um momento de muita transformação. Estamos em uma fase de grande atualização.

É interessante ter esta grande atividade solar com uma influência tão forte da energia de Escorpião. Escorpião é o signo coletivo da água. Sua influência é profunda a um nível pessoal e reverbera ousadamente para o coletivo. Dentro de toda a iniciação e ignição da energia solar (ejeções de massa coronal), é a profundidade da intensidade que Escorpião oferece.

A partir disto é que os aconselho a apenas respirar através disto, é uma liberação profunda.
Isto está requerendo o nosso equilíbrio para apenas deixarmos ir.

Não se apeguem a isto com o seu corpo mental que quer descobrir ou corrigi-lo. Não se apeguem a isto com o seu corpo emocional que iria esconder uma ferida (até de vocês mesmos). Apenas respirem através disto e o deixem ir. 

Participem conforme as suas necessidades da vida, mas não se esforcem demais.
A energia está ainda se formando, assim não é um momento de grande ação.

OS SINTOMAS

Esta tem sido uma época de um aumento nos sintomas da Ascensão!

Estou ainda vendo alguns dos mesmos sintomas de Outubro, só que há mais acrescentados a eles!

Além de ruídos no ouvido e mudanças no cérebro, pode haver vertigens, palpitações do coração, ondas de calor e de frio, fadiga, inquietação, sono agitado ou falta de sono, problemas digestivos, dores nas articulações. Naturalmente, nem todos os sintomas são os efeitos das mudanças da Ascensão, assim, cuidem-se adequadamente.

A LUZ ESTÁ REINANDO

As labaredas solares estão em uma intensidade máxima, antes da inversão do pólo magnético. O ano de 2013 tem sido um ano de reajuste. Novembro é praticamente igual. Embora tenha sido intenso, tem realmente valido a pena desligar o fluxo bloqueado.

Enquanto o sol libera muita energia, apoiando-nos em nossa liberação e ativação, estamos encarregados de manter a nossa força (caminho a percorrer, sensitivos), e mantermos a nossa coragem, para permitirmos que o coração brilhe.

Esta é a força de nossa Luz. Quando vocês estão equilibrados em sua capacitação, vocês lidam com os extremos com muito mais paz. Quando estão em paz, vocês permitem que novas soluções fluam para as suas experiências. Vocês permitem a conexão com o seu Eu Superior para manter a comunicação com vocês, através de sua intuição.

Vocês permitem o espaço para a cura em situações que teriam continuado a dar espaço para que a disfunção crescesse.

Esta é a paz que ultrapassa toda a compreensão.

É o seu coração corajoso fluindo em sua vida, afetando tudo o que vocês encontram e tudo em que se concentram.

Como o Sol, nós estamos Iluminando este mundo!
É uma ejeção de massa coronal!

É a Luz do seu coração!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-energias-de-novembro-de-2013_5.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond  - reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…