A HERANÇA GALÁCTICA


A HERANÇA GALÁCTICA
MENSAGEM DA EQUIPE
Canalizada por Peggy Black
novembro 2013


Estamos aqui para acolhê-los, enquanto vocês ancoram as energias da grande mudança em sua realidade.

Podemos perceber o seu cansaço ao lidar com as lutas que estão diante de todos. Reconhecemos que vocês têm feito esse trabalho e serviço por eons. Vocês entraram nesta dimensão e neste plano terrestre de manifestação física, repetidas vezes, para ajudar e apoiar verdadeiramente a elevação e a transformação da energia desqualificada.

Vocês estão cientes disso e continuam a oferecer a sua própria experiência e emoções para o caldeirão da mudança. São o seu serviço dedicado e a sua consciência desperta que estão começando a experimentar a sua autoridade espiritual.

Vocês são seres de luz e herança galáctica notáveis. Chegou a hora de reivindicar a posse da sua soberania pessoal. Chegou a hora de se permitir lembrar-se de quem vocês realmente são: seres estelares, codificados com a sabedoria e a compreensão de que estão aqui no planeta Terra para advogar, defender, incentivar e promover ações de vida sustentável.

Vocês têm códigos que os apresentam como vítimas, como servos, como algo menor.
Agora é o momento de serem impecavelmente honestos consigo mesmos.

Comecem por investigar suas crenças: quem as deu a vocês, onde vocês as adquiriram, observem como se tornaram parte do modo como vocês veem o mundo. Essas crenças limitadas colorem o jeito como vocês agem e reagem em sua vida cotidiana. Elas os limitaram e os impediram de experimentar um mundo que é amoroso, solidário, estimulante e gratificante.

Se houver uma crença limitada em qualquer área da sua experiência, é uma crença falsa.
Vocês são ilimitados; são seres galácticos de inteligência cósmica inexprimível.

É o seu momento de acessar essa compreensão. Suas ações e seu conhecimento são necessários para apoiar a verdadeira transformação da humanidade.

Sejam gentis, porém firmes, consigo mesmos, conforme investigam qualquer expressão limitada de quem vocês pensam que são. Lembrem-se de que vocês são consciências divinas manifestas na forma física. É essa forma física, seu corpo, que lhes permite interagir com esta dimensão e esta realidade densa, contudo, vocês sabem que isso é apenas um pequeno aspecto de quem vocês são.

Vamos concordar que, enquanto vocês estão lendo essas palavras, e aceitando o nosso convite para rever as suas percepções e crenças, é esse aspecto físico que mantém o seu foco. Comecem a compreender que vocês estão sempre em diversas dimensões e tempos simultaneamente.

Respirem essa verdade em cada célula.
Comecem a se apropriar dessa verdade de uma maneira que o seu DNA seja influenciado.

Deixem-nos sugerir que o seu DNA é uma internet biológica que processa informações da sua realidade física, bem como do universo. É o DNA que lhes permite acessar a consciência cósmica e apoiar sua consciência expandida e a compreensão de si mesmos como seres galácticos.

O DNA encontra-se no núcleo de cada célula do seu corpo físico. Agora, considerem que existem cerca de cem trilhões de células em seu corpo. O DNA é responsável pela função de cada uma dessas cem trilhões de células. O DNA é um modelo genético para cada aspecto da sua forma física, e é ele também que conduz o modelo galáctico da sua forma e aspecto celestiais.

Os cientistas estão começando a compartilhar suas descobertas de que o DNA pode ser programado(*).

(*) Nota Stela - Leia artigo sobre isso, clicando AQUI

Vocês, como seres multidimensionais, podem começar a ativar os códigos de luz em seu próprio DNA. Os biólogos descobriram que o DNA é, e pode ser afetado, pelas vibrações emocionais que vocês estão experimentando e oferecendo. As vibrações emocionais tanto permitem a essa energia banhar cada célula como atrapalhar essa força vital.

As emoções, tais como: medo, ira, culpa, julgamento ou censura fecham a receptividade das células para essa energia doadora de vida.

Portanto, é especialmente eficaz quando vocês colocam a sua consciência e foco no centro do seu coração e geram sentimentos de gratidão, apreço e também alegria. Cada célula é banhada por essa força influente de vibrações coerentes. Cada célula é nutrida pela energia da consciência divina que flui livremente. Cada aspecto do seu corpo físico é renovado e se deixa expandir e abrir-se às possibilidades incríveis que o universo oferece.

Quando se pratica isso de modo contínuo, com clara intenção e dedicação, o DNA, que é chamado de “adormecido” é ativado e portais, ou acessos, para as dimensões superiores se tornam disponíveis. A sabedoria e a compreensão galácticas da sua natureza verdadeira começam a ser reveladas.

Esse reconhecimento vem a vocês como verdadeiros seres estelares, agora para experimentar esta realidade densa e fazer parte de uma nova compreensão e consciência que surgem para todos.

Considerem, imaginem e permitam o pensamento de que vocês são portadores de padrões genéticos de famílias galácticas, em que o seu DNA não conduz apenas os códigos e modelos de seus ancestrais físicos, mas também conduz os códigos do DNA de seus ancestrais galácticos.

Chegou o momento de vocês se apropriar e reconhecer a si mesmos como seres de pura energia consciente, que acontece estar habitando em um corpo físico, aparentemente encerrado em certo período e em certa dimensão.

Deixem-nos dar um simples exemplo: considerem o seu automóvel. Ele os leva de um lugar para outro, todavia, vocês podem estacionar esse veículo e movimentar-se em locais totalmente diferentes sem esse automóvel.

Nós os convidamos a começar a praticar estacionar o seu corpo físico em um local seguro e começar a se permitir movimentar-se, de modo energético, em locais totalmente diferentes, no tempo, estrutura e dimensões.

Utilizem a sua imaginação aqui para brincar com essa sugestão e engajar-se nas possibilidades. Pratiquem alterar a sua consciência, o que permite a oportunidade de viajar para novos domínios. Lembrem-se, você são membros de alto nível nos reinos celestiais, vocês são multidimensionais, vocês conduzem os padrões do DNA das estrelas.

Ademais, comecem a apoiar e a aprimorar, de modo consciente, o seu corpo energético. Imaginem bebendo no campo de força oferecido pela natureza, ou no céu noturno. Conscientemente, ofereçam gratidão a partir do seu coração, ao seu eu divino, a sua consciência superior.

Esse processo abre o portal para que vocês recebam com prazer mais energia luminosa em seu corpo físico, o que também fortalece o seu corpo de luz. E é com o seu corpo de luz, seu veículo consciente, que vocês se deslocam para o lugar em que se concentram. Só é preciso um pouco de prática.

Basta ter boa vontade para liberar as crenças limitadas, programadas, que os manteriam amarrados ao que vocês pensam ser real.

Nós os honramos como membros da família galáctica, neste momento, para apoiar e ajudar na transformação da consciência e graduar-se em uma dimensão superior de tantas limitações e restrições.

Bem vindos, e deixem que os códigos de luz mantidos em seu DNA sejam disparados e ativados.

Banhem suas células e seu corpo energético em amor consciente, gratidão e aceitação.
Solicitem -no o mais rápido possível.
Concentrem-se nisso e invoque-o.
Agora é a hora.

Lembrem-se, vocês não são vítimas, vocês são vitoriosos.

Em profunda gratidão pelo seu serviço diário para esse desenvolvimento. Sua evolução está sendo apoiada e testemunhada por toda a galáxia. Reconheçam-se pelo seu trabalho em transformar qualquer desafio ou crenças limitadas acerca do self e de quem vocês realmente são, ao invocar e ancorar uma realidade que é a vida sustentável.

Nós os reconhecemos e lhes oferecemos nosso apoio neste drama cósmico em que vocês estão representando um papel importante.

Nunca se subestimem: quando em parceria com o seu aspecto e consciência multidimensionais, vocês são poderosos imensuravelmente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-heranca-galactica.html
Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
©2013 Peggy Black Todos Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam esta nota de copyright e endereço digital: www.morningmessages.com. GRÁTIS 88 mensagens disponíveis.

P.S. Amo esta citação e certamente sinto que seja oportuna nesta transmissão:

Sejam Humildes… porque vocês são feitos da Terra.

Sejam Nobres… porque vocês são feitos de Estrelas.

(Provérbio sérvio)

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®