Pular para o conteúdo principal

A ESCURIDÃO


A ESCURIDÃO
Mensagem de Karen Bishop
27 de Novembro de 2013


Durante o fim de semana de 23 e 24 de Novembro, nós passamos por uma limpeza planetária das velhas energias, relacionadas a todas as coisas de família que não se encaixam na nova realidade de uma vibração mais elevada.

Todos os velhos padrões e disfunções familiares foram trazidos à superfície para uma limpeza. Isto incluía as energias com as nossas famílias biológicas, animais companheiros, como parte de nossas famílias, famílias de alma, vizinhos e seja quem for que cada um de nós considerasse como família.

Desta maneira, uma grande quantidade de escuridão foi manifestada e desalojada enquanto ao mesmo tempo, alguns foram colocados em situações onde nos conectávamos com a família novamente. 

Seja qual for o caso, isto é o que ocorreu e por quê:

Precisávamos nos reconectar a fim de nos prepararmos para os novos padrões que irão existir em uma realidade de vibração mais elevada. Precisávamos começar a partir do zero. Ao mesmo tempo, porque estamos começando de novo, as energias mais antigas e mais densas se manifestavam para uma limpeza.

Estas energias mais antigas e densas foram desalojadas para uma purificação e se tornaram intensamente temerosas. Deste modo, elas atacaram com força total, pois estavam aterrorizadas em perder a sua posição e se tornarem extintas.

Amarmos estas energias enquanto elas passam é a maneira mais simples e mais eficaz de nos protegermos e de libertá-las. E permanecer na energia do amor também nos coloca em alinhamento com a energia do novo.

Enquanto a escuridão se manifestava, nossas conexões familiares restabelecidas foram também fortalecidas para o futuro. Nos próximos tempos, porque estaremos, em breve, ajudando-nos e criando enormes laços juntos como parte da nova grade, este precursor foi uma parte obrigatória do processo da ascensão.

Desalojar a escuridão foi um simples subproduto. Os novos laços trarão em breve enorme alegria e satisfação, à medida que avançamos ainda mais.

Continuamos a seguir em frente em grande velocidade. As energias estão muito elevadas e intensas no momento. Nossos animais companheiros continuam a ficar estressados, como os nossos corpos, agora muito esgotados. Mas estamos quase em um ponto crítico e substancial, com o advento do novo ano.

As coisas estão começando a se reunir, peça por peça, mas nem tudo está em sua posição final ainda. Os novos vínculos farão uma diferença, enquanto eles começam a evoluir. Podemos também nos encontrar começando a “liberar”, ou “colocar para fora” o velho, de nossos atuais espaços. 

Estamos nos preparando, seja conscientemente ou não. Muito do velho em nossas vidas está também em uma estranha paralisação, quase no ponto zero, enquanto começamos o processo de nos lançarmos no novo, de forma contínua e constante.

Dezembro deverá vir com grande ímpeto, enquanto as energias continuam com o processo. Precisamos apenas esperar um pouco mais.

Janeiro deverá chegar com muita coisa no lugar, pois os novos padrões da realidade começarão a tomar posse e poderemos realmente, e eu quero dizer realmente, a avançarmos com muito menos stress.

E tão logo nos sustentemos nas vibrações mais elevadas no novo através de nossas conexões pessoais, as energias que estiveram nos estressando por tanto tempo, começarão finalmente a desaparecer.

Este é um tempo emocionante.
Temos muito a esperar.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-escuridao.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…