2013 EM REVISÃO - UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO


2013 EM REVISÃO 
UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO
ARCANJO MIGUEL 
Canalizada por Ronna Herman
novembro 2013


Amados mestres, o processo pelo qual o mundo e a humanidade estão passando, agora, foi falado por muitos sábios e mestres, durante os últimos cem anos, e todavia, as massas não prestaram atenção e continuaram em um caminho descendente de autodestruição.

A humanidade construiu uma ilusão de riqueza e abundância, mas o fez sobre a areia movediça da ganância e do medo da escassez. Essa gigante bolha de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Viva da verdade. O que a humanidade está agora experimentando é a causa e o efeito dos resultados cármicos de se seguir os impulsos do corpo de desejo egoico em vez de os sussurros do Espírito.

Muitas almas queridas nunca experimentaram falta ou privação – elas tiveram uma vida de autogratificação instantânea – enquanto outros, que acreditavam nos antigos ensinamentos de que eles não eram dignos da abundância, viveram muitas existências de escassez e empobrecimento.

Vocês, as Sementes Estelares, estão imersos em um processo impressionante de despertar para a consciência da sua herança celestial, que foi codificado nos cristais átomos sementes e armazenados em sua Mente Sagrada. Ademais, estejam atentos ao fato de que há uma história magnífica de bravura e excelência tecida na jornada violenta e muitas vezes tediosa da evolução humana.

Vocês estão experimentando uma ressurreição de capacidades extra-sensoriais e de capacidades da consciência superior, que estiveram latentes por muitas eras. Contudo, nem sempre é um processo fácil e confortável, e requer dedicação e esforço para abrir a porta selada da sua sabedoria interna: a Mente Sagrada.

É de suma importância que aprendam a confiar em sua própria orientação interior novamente. 

Um coração amoroso e grato purifica a consciência e cria tranquilidade e paz mental. Aos poucos, desenvolve-se em um estado constante de serenidade e autoconfiança, em lugar de apenas uma ocorrência casual.

É evidente em todas as facetas da existência terrena, que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de épocas passadas, enquanto a Luz refrescante da consciência divina permeia toda a Criação.

Cada Alma tem um código de consciência exclusivo dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Esse código contém a ressonância perfeita ou os harmônicos de cada existência.

Uma das maravilhas de se recalibrar a Assinatura Energética com a Canção da Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos da Luz Viva, que conectam, de modo gradual, o eu Superalma com os muitos fragmentos do seu Eu Superior. Nesse momento, o processo de ascensão começa realmente.

Vocês ainda não podem compreender que estão fortemente interligados com todas as facetas do seu Eu Superior. Um dos maiores e mais impressionantes toques de despertar é quando vocês se conscientizam de que são uma faceta de um grande Ser de Luz multidimensional.

Pode ser inacreditável, neste momento de grande sofrimento, mas as condições que as pessoas no mundo estão atualmente vivenciando com referência à abundância finalmente resultarão em grandes bênçãos.

Quando o sofrimento e a dor da perda se tornarem grandes o suficiente, cada vez mais almas queridas se voltarão para o seu interior em busca de respostas e todas as forças poderosas dos reinos superiores estarão aguardando para responder aos apelos da humanidade e estarão prontos para oferecer ajuda.

Pode parecer como se a sua linha da vida estivesse sendo puxada e arrastada em muitas direções, à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção. Vocês podem resistir e hesitar, chutando e gritando, no entanto, finalmente avançarão na espiral da ascensão. Não haverá como negar que o ciclo evolutivo, que está agora em pleno andamento, está criando o caos e um colapso importante nos antigos sistemas de crença e estruturas.

Lembrem-se do que já dissemos muitas vezes: “Do caos nasce uma nova criação”.

O eu Alma de cada pessoa está advertindo e cutucando, de uma forma ou de outra, em um esforço para chamar a sua atenção. Ninguém pode manter o status quo, ficando à deriva e ignorando a chamada para despertar. Vocês precisam crescer e ascender na consciência ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação – apenas adiando o inevitável.

Amados, elevem-se acima do medo e da sensação de desamparo que são excessivos em todo o mundo. Vejam-se em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, e peçam que a abundância infinita de toda a Criação flua para vocês e através de vocês. Devem tomar o que precisam e, em seguida, deixar que o restante flua em direção ao mundo da forma.

Lembrem-se, quando estão infundidos com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos ao seu redor. 

À medida que o seu brilho aumenta e se expande, vocês atrairão cada vez mais pessoas de mente semelhante para a sua esfera de consciência. O toque da trombeta espiritual para despertar está se tornando mais alto e está repercutindo em toda as regiões, nos lugares mais escassamente povoados da Terra, bem como nas áreas mais densamente habitadas.

A Luz não tem favoritos, vai infundir e abençoar qualquer um ou qualquer coisa que seja receptivo às suas energias transformadoras e vivificantes.

Vocês precisam também estar cientes de que algumas almas queridas não serão capazes de permanecer na aura da sua Luminosidade, porque isso é doloroso demais. Intencional ou não, elas tentarão jogá-los para “fora do Centro”, e restabelecer o status quo, ou manter as coisas conforme eram no passado, não importa quão caótico ou insatisfatório sejam.

É mais importante do que nunca, que vocês, como transdutores e transformadores da Luz do Criador, permaneçam concentrados e firmes, enquanto se esforçam para incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direção ao mundo. 

Muitos ao seu redor vão querer saber por que vocês mudaram tanto, e por que vocês não estão mais dispostos a participar dos antigos jogos do drama e dos entretenimentos de frequência inferior.

À medida que vocês avançam no caminho da Automestria, as energias e ações das outras pessoas os afetarão cada vez menos.

Conforme já disse muitas vezes, primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo, através das suas intenções e ações, e finalmente, através das palavras de sabedoria oferecidas no momento adequado.

Contudo, se aqueles ao seu redor não estão dispostos a aprender a agir e reagir de uma maneira mais positiva e harmoniosa, através da observação, ou por escutar quando vocês oferecem sugestões amorosas e apoio moral, é importante que vocês se retirem do drama, que eles estão criando, e assumam a postura de um observador imparcial.

Buscadores da sabedoria e da autotransformação aprendem a partir das suas próprias ações e reações, quer positivas quer negativas. A partir de um ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem uma oportunidade para se aprender qual o curso de ação traz resultados mais positivos.

O seu Eu Superior sempre os testa, vezes após vezes, até que vocês rejeitem aquelas coisas que não são para o seu melhor interesse, e autentiquem o que é a sua verdade.

Um componente importante da Automestria é aprender a concentrar-se em seu mundo interior ou no santuário da Alma. 

A Alma, o receptáculo físico e particularmente a mente possuem os seus próprios ciclos rítmicos e programação. O desejo da Alma está focado em tornar-se Iluminada. A mente está focada em alcançar e reter informações. O corpo físico está focado em experimentar o mundo físico através dos sentidos.

A humanidade está constantemente vivenciando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão.

O mestre se volta para dentro e se esforça por uma melhor qualidade de vida, enquanto as Almas não despertas buscam externamente por estímulos e gratificação, através de sensações físicas prazerosas e posses materiais. O amor, como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre vai trazer uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de validação constante de alguém ou de algo.

O amor, como um foco interno, projetado para fora, é um fluxo constante de autoconfiança, auto aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento bem aventurado de unidade e harmonia com toda a criação.

Vocês vão começar a sentir cada vez mais os níveis de amor incondicional, inteligente, e, finalmente, o Amor Sagrado, quando a Alma se torna a força dominante internamente e o corpo de desejo egoico e a personalidade são trazidos sob controle.

Conforme vocês se voltam para o seu interior, os seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e ressoam em uma frequência superior, o que refina a sua Assinatura Energética.

Vocês precisam manter o canal da comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início a um lento processo de reativação da Glândula Pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada nessa parte de trás do cérebro, perto da coroa (da cabeça).

Quando suas frequências atingem certo nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do seu Coração e Mente Sagrados, começam a se desfazer e vocês, aos poucos, obtêm acesso à caixa forte do amor e sabedoria ali armazenados.

Uma vez mais vamos relembrar-lhes desse fato importante: Toda a Criação está constantemente se movimentando para dentro e para fora de padrões vibracionais específicos, que denominamos assinaturas energéticas, ou OITAVAS DE SOM ENERGÉTICO.

Vocês são identificados pela sua assinatura energética e pela Canção da Alma, que determinam o brilho da Luz do seu campo áurico. A sua assinatura energética compõe-se das frequências do seu recipiente físico no ambiente da terceira/quarta dimensões. As frequências equilibradas da quarta dimensão superior e da quinta estão armazenadas em seu Eu Alma e tornam-se parte da Canção da Alma.

Amados, incutam esse pensamento firmemente em sua mente: Há um número incalculável de campos unificados da consciência. Vocês estão no processo de conectar-se com o poder magnético de muitos desses campos de frequência superior da consciência Cósmica. Estão começando a sintonizar-se com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e do Amor Divino, que são atributos e qualidades primários do nosso Deus Pai/Mãe.

Outro atributo importante da sua poderosa condição inata é que suas duas mãos estão entre as conexões mais altamente desenvolvidas em seu cérebro, porque existem cristais geradores etéricos embutidos nas palmas das mãos. Elas foram projetadas para ser um dos mais fortes impulsos eletromagnéticos do recipiente físico.

É por isso que aqueles que ativaram ou desenvolveram o poder de cura em suas mãos são tão eficazes nas artes de cura. No futuro, vocês terão o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos dedos de modo que possam acessar informações conscientes e subconscientes por meio do toque.

Um bom exercício seria manter um cristal que vocês tenham auto programado, como um cristal gerador de cura, em uma de suas mãos, enquanto se concentram em ativar as capacidades de cura nas palmas de suas mãos.

Através do exercício da Respiração do Infinito, concentrem-se em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em suas palmas. Suas palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar. Pode levar um tempo para sentirem as sensações; todavia, vocês, gradativamente, obterão a capacidade de enviar a curadora Luz do Criador para as partes localizadas em seu próprio corpo.

A cura futura incluirá curadores iluminados e dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como laser, aos seus pacientes. O Reiki e outras modalidades energéticas estão fundamentados nesse conhecimento antigo e esotérico.

O sistema de chacras também tem capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar. Quanto mais elevados forem os padrões de frequência que vocês possam acomodar, mais rápido e mais perfeitamente os seus chacras vão girar, irradiando, assim, uma força maior e padrões de frequência mais elevados por toda a sua forma corpórea e para o mundo.

A energia está sempre em movimento.
A criação está sempre em movimento.
A única pausa é durante o momento do PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação.

Como muitos de vocês estão cientes, ao longo dos últimos anos, a expressão “Anjos da Terra” tornou-se uma expressão comum em mensagens espirituais e em cartas canalizadas. Para esclarecer, isso pode significar qualquer Alma que esteja se esforçando firmemente para alcançar a Automestria, de modo que ele/ela possa reunir-se às fileiras dos Servidores do Mundo.

Há muitas Almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra a fim de serem representantes dos Arcanjos, que irradiam as energias dos Doze Grandes Raios da consciência divina dentro dessa experiência subuniversal.

Lembrem-se, o principal foco da sua missão na Terra é ajudar a intensificar o Amor/Luz das dimensões inferiores, devolvendo, assim, de modo progressivo, a terceira e quarta dimensões para o estado de existência equilibrado e harmonioso.

Nós, dos reinos angélicos, estamos aqui com grande força para ajudá-los a passar através desses tempos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça. No entanto,vocês precisam pedir a nossa ajuda, porque não podemos violar o seu livre arbítrio. 

Reivindiquem o seu lugar de direito como Mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que vão adiante e compartilhem a sua sabedoria.

Estamos sempre perto para orientar, proteger e inspirar a todos vocês, mas principalmente, para amá-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/2013-em-revisao-um-ano-de-transformacao.html
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®