Pular para o conteúdo principal

PEÇA E RECEBERÁS


PEÇA E RECEBERÁS
Uma mensagem de Robert Theiss
26 de Outubro de 2013


Você invocou a presença de sua alma com paixão e convicção para experienciar uma versão expandida de sua história. Agora ela está aqui, pedindo para fundir a sua presença com a sua mente, corpo e espírito. Muitos de vocês vêem isto como uma dádiva do Espírito. Mas a dádiva veio de você, onde você honrou a paixão de sua alma.

Como qualquer relacionamento que é construído na comunicação direta, no respeito e na confiança mútua, você presenteou a sua alma além da medida, ao compartilhar a sua experiência humana. Sinta isto – a sua alma é um novo companheiro, um vizinho ou um parente? Talvez, você encontrou o amante, o parceiro de negócios, o conselheiro espiritual, ou o amigo ideal.

Se a sua alma viesse até você na forma humana, como você compartilharia a sua vida com este novo companheiro?

Você faria um novo conjunto de chaves da casa, ou deveria a alma sempre bater antes que você a deixasse entrar em sua vida?

Como você dividiria as despesas da sua hipoteca ou do seu aluguel?
Quem cortaria a grama, lavaria a louça e limparia a casa?

Você está sonhando com uma casa nova, um período de férias ou um novo carro – Será que você pagaria por isto, ou estas seriam despesas mútuas?

Você permitiu que a presença de sua alma estivesse em seu corpo.
Eventualmente, ela irá em sua direção.

O que você quer receber?
O que esperaria de um companheiro humano?
Você iria se dar constantemente, sem receber?
Sua alma não é o seu pai, cônjuge ou empregador.

Esta é a alma gêmea que você sempre desejou ter em sua vida. Neste novo relacionamento, você pode pedir qualquer coisa, mas também precisa respeitar a natureza de como a sua alma cria. Sua dádiva a você se torna real quando você entra na realidade de sua alma – escolhendo residir neste momento presente.

O momento presente não confia na “arte de Tentar”.

Isto não requer nenhum esforço, mas sim muita confiança. A maior parte de vocês não encontra um exemplo deste tipo de confiança em seu passado. Você terá que imaginar este sentimento para o seu ser.

Peça e receberá!

Agora seria um bom momento para liberar a sua história e aceitar este novo relacionamento com um coração aberto, uma mente tranquila e uma renovada paixão para viver.

Sua alma recebeu a sua dádiva com os braços abertos no momento em que você a permitiu em sua vida. Sabemos que o seu passado está cheio de exemplos de receber apenas o oposto do que pediu. Afaste-se do seu passado e de sua mente, apenas o tempo suficiente para sentir a dádiva que a sua alma quer compartilhar com você...

Pergunte... Como você quer ser amado?

Michael

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/peca-e-receberas.html
Fonte: http://spiritlibrary.com/ancient-wings/ask-and-you-shall-receive
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…