O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTES 360 - UPGRADE E 361 - HOMU LIBERTUS


O Manuscrito de Sobrevivência
Canal: Aisha North


PARTE 360 - UPGRADE

Como muitos notaram, em muito de vocês, as correntes estão se dirigindo mais e mais para a superfície e agora começarão a ouvir os sussurros de algo novo em meio a todo o burburinho acontecendo a sua volta.

Ainda poderão sentir algo como sob o temporal de todos esses ajustes intensos e contínuos de vibrações, embora também haja outra coisa que começa a literalmente a subir à tona, à medida que começa novamente a tornar-se mais capaz de abrir seus olhos e ouvidos, após uma longa imersão nestas águas da mudança.

Foi uma provação para muitos e não foi fácil manter o fôlego e o foco sobre as mudanças acontecendo. Todavia, agora que o barulho está diminuindo, todos começarão a ter uma pálida ideia do que trouxe toda essa energia consigo.

Como costumo dizer, essa energia nunca vem de mãos vazias e mesmo, apesar todos os lamentos e gemidos, é capaz de tirar de seu veículo físico cansado os primeiros sinais dessa "bagagem" que carrega, ser a mais interessante para todos nós, incluindo todos outros efeitos dessa energia sobre as pessoas.

Não estamos fazendo tudo isso para que se sinta mal e mesmo que alguns talvez pensem que desfrutamos causar desconforto, de forma alguma sentimos prazer nos efeitos colaterais que todo esse trabalho duro exerce sobre vocês.

Pelo contrário, é encarado como uma consequência um tanto lamentável, embora inevitável de todo este processo e, como tal, mesmo possa parecer um pouco forte não irá demorar muito, terminando antes que todos digam que no final valeu a pena.

E assim, voltamos para a verdadeira razão de como estejam passando por um "espremedor". O que estão passando, não é nada menos que um milagre, de fato sem igual em nenhum lugar. Sim repetimos: em nenhum lugar em toda a criação.

O que estão fazendo agora, supera de longe o que alguém jamais conseguiu. Estão transformando um veículo físico de uma forma para outra totalmente diferente, capaz de ficar em cima do fosso entre os mundos, de uma forma que ninguém jamais conseguiu e na qual são pioneiros.

Sabemos que será novidade para muitos, mas como já perceberam, gostamos de repetir nossas mensagens o tempo todo. Mesmo assim, aquilo que pode ser novidade para muitos é apenas a extensão da mudança que já realizaram. Estão passando por uma metamorfose de uma estrutura baseada no carbono para algo comparado a uma forma cristalina, o que não deixa de ser a pura verdade.

Mas o que muitos tendem a esquecer é que uma grande parte deste processo não é apenas sobre a alteração das suas propriedades físicas. Também é sobre a mudança de outros aspectos menos físicos de sua pessoa.

Em outras palavras, quando falamos sobre a mudança de toda a sua instalação, nos referimos por assim dizer em seu "software". Em outras palavras, todas as trilhas e caminhos em seus corpos, definidos como uma parte natural da vida impressa num ser humano, com todas velhas rotinas e padrões no topo de um sistema operacional.

Todos essas trilhas precisam ser apagadas e substituídas, de tal forma que irão liberta-los de todos os velhos inibidores que carregam dentro de si, de modo que possam ativar todos as atualizações realizadas, mantidas dormentes por um longo tempo. Em muitos aspectos é como desmontar um computador, tomar suas partes, retirando as velhas e desgastadas peças e substituí-las por novas. E é isso que estamos realizando com a sua colaboração.

Assim, não só você estará recebendo um novo conjunto de componentes de hardware que irá torná-lo ainda mais indestrutível, sendo capaz de resistir a todos estes níveis crescentes de vibrações. Também estará atualizado com um novo conjunto de novos e inalterados programas, colocados à sua disposição para que possa começar a recriar a si mesmo e o mundo ao seu redor a partir do zero.

Embora isso possa soar bom demais para ser verdade, reiteramos que na verdade todo este processo está em andamento. Todavia, externamente não muito desta operação será visível. Não vai mudar de cor ou ganhar um membro extra ou mudar a sua aparência exterior, de tal forma de tornar seu aspecto físico muito diferente.

Não, são mudanças mais profundas e vão fazer um mundo de diferença para todos, embora para um olho destreinado não seja facilmente detectável. Contudo, perceberá como essas mudanças irão tornar-se cada vez mais evidentes em sua vida a partir de agora e ao se olhar no espelho, verá algo olhando pra você que não estava lá antes.

Verá uma profundidade em si que não era visível antes e dentro desta profundidade está a promessa de um futuro do qual se esforçou para encontrar por um longo tempo. Esse futuro está bem mais perto de todos, resultante do trabalho duro realizado nestas duas últimas semanas, de modo que convidamos a todos para disponibilizar algum de seu tempo para começar sua familiarização com este novo aspecto.

Ele já está aqui, querendo nada mais do que dar seu primeiro Olá a todos.
Portanto, levantem suas cabeças cansadas e deem uma olhada.
Podemos garantir que: se pelo menos tentar, terá um pequeno vislumbre.

PARTE 361 - HOMU LIBERTUS

Atualmente, a maioria se acostumou a ser batida por estas rodadas de interrupção de transtornos energéticos e que esperamos que tenha se começado a compreender a natureza benevolente desta barragem. Sabemos muito bem que, para muitos, essas barragens em si não representam nada agradável, pelos malefícios que parecem causar tão logo se conectam com o seu corpo.

Mesmo assim, o desconforto que pode causar nunca supera o valor benéfico que esses mensageiros de Luz vêm carregando e, desse modo, podemos concluir que a maioria de vocês tenha tranquilamente concordado com essas rodadas até agora.

O que elas realmente fazem, além de definir o seu corpo em um estado mais ou menos constante de turbulência, é religar todo o seu organismo de tal forma que ninguém tenha ainda experimentado.

Sabemos que tiveram um número bastante grande de mensagens contendo essa mesma informação anteriormente, entretanto vamos tratar mais um pouco sobre o assunto.

O seu corpo físico não é nada menos que um milagre e, como tal, os benefícios adicionais que você está colhendo agora, serão adicionados a este ente mágico, de muitas formas. Como sabem, muita coisa não será evidente para o observador de fora, embora para você, tudo vai começar a se unir de uma maneira muito nova a partir de agora e irá realmente começar a desfrutar do resultado de todos esses intenso trabalho dolorido.

Tem sido doloroso para muitos e as dores habitualmente máscara os efeitos benéficos de tudo isso pelos gemidos causados por ela. Pedimos a todos para dar uma boa olhada em si mesmo e reuniremos alguns desses efeitos vistos em si próprios.

Ou seja, você poderia ter obtido um vislumbre, mas mesmo que isso tenha deixado uma marca indelével em você, foi apenas um pequeno vislumbre da grandeza que este seu corpo humano, tão insignificante agora contem. Esse recipiente carnal agora abriga uma interminável lista do que muitos vão chamar de "traços de outro mundo" e o que queremos dizer com isso?

Bem, vamos apenas dizer que as limitações anteriormente colocadas sobre o seu ser não existem mais e mesmo se precisar de algum tempo para realmente começar a explorar essas áreas até agora considerada inexploráveis, ou sendo mais preciso, inexistentes, agora chegou a hora de dar os primeiros e hesitantes passos para esses espaços em branco como se fossem mapas e começar a explorar o novo você. Pois é verdadeiramente novo, em todos os sentidos que se importa descrever e até mais.

Não são adornos superficiais, de fato são mudanças de longo alcance extremas e muito abrangentes, que literalmente irão elevar uma pequena caixa marcada com a legenda "homo sapiens".

Talvez devêssemos dar um novo nome, pois em muitos aspectos, representa uma nova espécie a pôr os pés neste solo sagrado, este planeta que muitos chamam mãe. E qual seria um nome mais apropriado? Bem, vamos sugerir "Homo Libertus", o libertado, o ilimitado, o que vai dar um passo adiante e levar todo o seu mundo com ele para o novo futuro.

Entretanto, não é só você que está se tornando novo. É também este seu planeta maravilhoso e como tal, também está voando sob uma nova bandeira. Ele não é mais a mãe cansada. Agora é de fato o único vitorioso, aquele que subiu de joelhos e começou a recuperar muito de sua antiga força de volta, então vamos chamá-la de Vitória por enquanto e depois veremos que nome dará a si mesmo.

Será um nome, um sinal, uma assinatura, uma vibração de algo realmente novo, mesmo que seja tão antigo quanto as eras. Todos que vieram a partir desta semente, das mesmas entranhas que deu origem a tudo, são apenas uma pequena saliência em um enorme corpo de luz, que, todavia não eram nada mais do que entorpecidos grãos de areia enterrados.

Agora está começando a brilhar com a mesma luz como as estrelas no firmamento, está convidado a lançar-se para frente e atravessar o limiar, em todas as dependências, cujas portas já foram abertas. Só podemos dizer que a sua luz começará a aumentar exponencialmente.

Por enquanto, as barreiras estão realmente baixas, de modo que convidamos a todos para se aventurarem com ousadia em um novo território. Ganhou o direito de reivindicar este território como seu e como tal, pedimos para não parar agora. Dê um passo adiante com os olhos bem abertos para não perder nenhuma das aventuras que estão por vir.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-partes.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®