O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 362 - TUDO ESTÁ SOB CONTROLE
Canal: Aisha North
03.10.2013


Como vocês já devem ter notado, a montanha russa está de fato ganhando velocidade e muitos se sentirão como se estivessem sendo sacudidos de um lado e outro neste passeio imprevisível. Poderá parecer muito caótico, mas acreditem quando dizemos que: mesmo que não pareça, tudo está sob controle.

Vemos o que ainda não fizeram e sabemos o que ainda precisam fazer e, como tal, estaremos sempre à disposição para mantê-los atualizados sobre o processo.

Sabemos que pode ser muito frustrante, ficar lutando com este sentimento de ter sido deixado do lado de fora no relento, embora não tenham ficado fora de nada por sua própria vontade. Ou melhor, estão neste circuito, sobretudo porque ainda precisam experimentar. Quanto ao restante não está fora de seu controle, simplesmente está sob a gestão dos encarregados de supervisionar toda esta operação.

Como havíamos dito em várias ocasiões, esta operação é extremamente complexa e não é permitido a todos os participantes ficarem a par de tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo. Não que seja um sinal de desconfiança, ou até mesmo de exclusão, simplesmente é uma medida de segurança, posta em prática a fim de permitir que cada parte deste enorme plano execute-o tão bem quanto possível, sem interrupções desnecessárias.

Veja que a sua parte neste processo é de fato vital e, como tal, vocês estão sendo protegidos tanto quanto possível de qualquer coisa que possa adicionar-lhes qualquer esforço para sua já difícil empreitada.

Por isso, queremos aproveitar esta oportunidade, para mais uma vez lembra-los que estão realmente protegidos de muitas maneiras e, quando em momentos como estes sentirem-se mais frágeis do que sólidos, saibam que esse não é realmente o caso.

Estão se tornando incrivelmente mais capazes de suportar a tensão destes aumentos vibracionais que se mantêm ocorrendo em um ritmo cada vez mais rápido agora. Então tentem colocar suas mentes à vontade, mesmo quando seus corpos claramente não estiverem.

Pois vocês são feitos de material resistente meus queridos e mais resistentes se tornarão, mesmo aqueles que ainda abrigam suspeitas de que estão sendo deixado de fora de tudo isso.

Lembrem-se, este não é um processo uniforme, onde tudo esteja sendo executado exatamente na mesma configuração, a fim de avançarem fisicamente de outra forma. Não, este é um processo cuidadosamente adaptado e muito individual, que leva em consideração todos os aspectos individuais de cada um de vocês.

Saibam que, mesmo que se sintam navegando entre alguns extremos de altos e baixos, estão traçando uma curva crescente em todos os gráficos que detalham seus progressos.

Sabemos que esta inclinação, como sempre, servirá de pequeno consolo para alguns e que estamos aqui para apoiá-los em cada passo nesta jornada mágica e quando vocês sentirem a necessidade de estender a mão para encontrar uma mão firme, saibam que estarão cercados por uma quantidade delas por todos os lados.

Mesmo nos dias em que sentir-se sozinho e desprovido de tudo o que costumava ter, ainda estará imerso em um brilho de amoroso apoio que emana não somente deste encontro de almas iluminadas que se autodenominam de Lago, mas também por nós e por muitos como nós.

Vocês são seres especiais, mágicos, aqueles que estão fazendo tudo isso acontecer e, como tal, vocês nunca vão andar sozinhos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-362.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®