Pular para o conteúdo principal

O DILEMA DA MUDANÇA NO ECLIPSE DE 18 DE OUTUBRO QUERENDO E REJEITANDO A MUDANÇA


Mensagem de Selácia
18 de Outubro de 2013


Agora, enquanto o mundo continua em seu passeio da mudança na montanha russa, vocês podem estar se sentindo tontos ou perturbados pela incerteza que naturalmente acompanha os tempos de grande mudança.

Ainda que como um agente de mudanças divino, você está naturalmente inclinado a querer a mudança, mas você pode rejeitá-la quando ela chegar a sua porta. Sua rejeição pode ser consciente, como quando você vê uma mudança chegando, e então se sente despreparado para lidar com ela, então adia a ação. Outras vezes, você pode rejeitar inconscientemente a mudança, seu medo do desconhecido está tão arraigado, que você simplesmente não está consciente dela.

Esta dinâmica de querer e rejeitar simultaneamente algo, não é novo. É parte do seu condicionamento para se sabotar com esta abordagem dualista. O que é diferente agora é que o seu condicionamento se tornou um obstáculo tão grande que você é incapaz de navegar com sucesso nestes tempos agitados. Isto significa que você tem tensões desnecessárias, atrasos e oportunidades perdidas.

POR QUE ESTE DILEMA É MAIS IMPORTANTE AGORA

Você foi prejudicado em momentos anteriores, também, mas o seu dilema é mais problemático agora – É simplesmente mais importante quando você se esforça por manter o equilíbrio e tentar expressar o propósito de sua alma. Bem dentro de você, há provavelmente um sentimento de maior urgência agora, em parte porque você tem mais consciência de estar preso. Na verdade, um sentimento de estar preso em alguns dias, poderia ser tão opressivo que você se sente incapaz de agir em relação ao que sabe.

Os ciclos planetários destes tempos acentuam o ritmo da mudança revolucionária – para o mundo e para você, pessoalmente. Negócios inacabados não ainda encarados estarão sendo examinados. Maneiras de ser impraticáveis e sistemas ultrapassados surgirão continuamente para revisão. O inacabado e o inviável não irão desaparecer até que sejam abordados.

Você sabe que isto está acontecendo e compreende que está vivo agora para ajudar a facilitar as mudanças. Você não pode se esquecer do que sabe. Seu dilema é a sua resistência condicionada para mudar e a sua impaciência com você mesmo enquanto faz as suas próprias mudanças necessárias.

Ao longo das próximas semanas, você se beneficiará de colocar energia extra para permanecer centrado e não reativo. Você gostará de observar mais atentamente a maneira como vive a sua vida. Isto inclui uma avaliação honesta da saúde dos seus relacionamentos importantes. Desde que os ciclos planetários irão catalisar questões não abordadas, uma abordagem proativa o ajudará a suavizar o passeio.

ECLIPSE LUNAR – CATALISADOR PLANETÁRIO DA MUDANÇA

Catalisadores Planetários da mudança incluem o Eclipse Lunar do dia 18 de Outubro. Você pode ter sentimentos intensos em relação ao momento de tal eclipse, querendo fazer algo novo, ou talvez querendo desfazer algo que começou anteriormente. Vá com cuidado com você e os outros, pois ambos os sentimentos e situações podem ser ampliados.

Há uma lua cheia no dia do eclipse, também, assim isto pode ampliar as coisas ainda mais. Recue o tempo suficiente para que a sua sabedoria espiritualmente ancorada revele ações mais apropriadas.

Somando-se à atual intensidade, está Mercúrio retrógrado de 21 de Outubro a 10 de Novembro. Este pode ser mais irregular do que os dois anteriores deste ano, em parte por causa do ritmo acelerado da revolução global. Quanto mais sensível você for, mais poderá sentir a energia irregular deste retrógrado.Tal como acontece com todos os retrógrados, esteja atento às comunicações e aos detalhes da vida, de modo que possa fazer ajustes no momento atual se as coisas não saírem como planejadas.

Para ser mais empreendedor neste ciclo, faça uma auto-reflexão de sua vida. Escolha três áreas de preocupação ou stress. Exemplos poderiam ser: o seu trabalho, ou o local de trabalho, a sua vida familiar e um relacionamento fundamental.

Convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que está fora do equilíbrio, seu papel no desequilíbrio e o que precisa mudar. Seja honesto com você mesmo. Esta análise é para você e para o seu crescimento espiritual. Sua capacitação e a sua liberdade vêm quando você enfrenta situações honesta e diretamente, está aberto às situações e então, toma destemidamente as medidas necessárias.

Decida agora que você reivindicará o seu poder em cada situação problemática de sua vida. Não espere por alguém para agir, ou para que o dilema desapareça por conta própria. Lembre-se de que a inércia – quando você sabe que precisa agir – é ainda uma escolha.
             

-.....---==II==----.....-

           
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  –reginamadrumond@yahoo.com.br       



Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…