Pular para o conteúdo principal

EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS


EXERCITANDO O SILÊNCIO INTERIOR 
E ENCONTRANDO AS RESPOSTAS
Mensagens dos Irmãos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/10/2013


Estava lendo os e-mails e resolvi parar por um instante e perguntei aos irmãos Arcturianos: como poderíamos auxiliar as pessoas neste momento em que elas se encontram e então a frase veio completa.... “Exercitando o silêncio interior e encontrando as respostas”.

As respostas sempre chegam quando silenciamos nossa mente e nos interiorizamos.

Nossos irmãos Arcturianos disseram que estamos num momento muito importante: liberarmos o que não mais desejamos em nossas vidas e para isto precisamos ativar em nós pelo menos alguns poderes internos: o Poder de Coragem, Confiança, Determinação e Clareza e algumas virtudes: desapego e humildade.

O desconforto que estamos sentindo por não conseguirmos ainda entender o que está ocorrendo com nosso interior, deve-se ao fato de ainda resistirmos em nos observar e querermos respostas prontas.

O movimento energético está nos trazendo as questões que precisam ser trabalhadas e resolvidas e, para que possamos dar uma solução equilibrada e feliz, precisamos aquietar nossa mente e coração, fazer as perguntas certas e ouvir as respostas que nosso coração traz através do “sentir”.

Estamos sendo convidados a viver nossas verdades internas de forma equilibrada, sem culpa e sem medo e, para isto, precisamos conhecer quem somos.

Pessoas estão saindo de nossas vidas e também estamos encerrando nosso ciclo em empregos e lugares e isto não é algo ruim, mas apenas o movimento natural, cíclico onde tudo está se movendo e se transformando.

Precisamos liberar todas estas crenças, hábitos e pensamentos.

Já sabemos que tudo isto não nos trouxe felicidade então, é hora de liberar tudo isto e se abrir para o novo que com certeza trará algo bom, pois as novas energias trazem cada vez mais luz para todos nós.

Muitas pessoas compartilham que não são entendidas e aceitas como são, e isto tem sido motivo de distanciamentos e mágoas.

Mas esta falta de aceitação de quem somos e de como são as outras pessoas deve-se ao fato de cada um trazer seus registros internos pessoais e de estarem em sua frequência vibracional, onde cada ser está absorvendo e respondendo como sabe.

E, além disso, muitos de nós estamos vivendo duas dimensões, a terceira e a quinta e isto traz certa instabilidade porque são frequências bem diferentes.

A terceira dimensão nos traz a informação de que somos apenas um corpo e que devemos viver sobre regras, crenças e padrões limitantes.

A quinta dimensão nos mostra que somos muito mais que um corpo, somos seres divinos, capazes de se equilibrar, de decidir o que é melhor para nós, de co-criar o que desejamos, de ter o controle sobre si e muito mais...

Só descobrimos o nosso poder interno quando vemos tudo que conquistamos, e podemos ainda conquistar muitas coisas boas.

A partir de agora um novo mundo nos espera e como um arco-íris, trará beleza, alegria, saúde, equilíbrio, abundância e muitas outras coisas maravilhosas.

Conhecer e vivenciar tudo isto depende de cada um de nós.

E então, vamos seguir em frente?

Desejo que todos sigam em frente e sejam imensamente felizes.

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/exercitando-o-silencio-interior-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…