Pular para o conteúdo principal

ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?


ESTAMOS DESPERDIÇANDO O NOSSO TEMPO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Outubro de 2013

Vocês podem sentir a expectativa?

Eu a estive sentindo por mais de uma semana, um sentimento que se formava de alegria, emoção e conclusão. Estivemos trabalhando em muitas questões fundamentais por muito tempo e agora outros caminhos estão se abrindo para nós. A oportunidade de nos movermos em outra direção está se revelando agora e podemos avançar ou permanecermos onde estamos.

O que iremos escolher, não importa. Devemos estar cientes de que uma escolha está presente e observarmos por qual escolha iremos decidir. Nunca escolhemos nada antes que estejamos preparados para isto e agora, trata-se de tempo. Podemos esperar pelo momento certo, ou pelo melhor momento, mas nunca percamos tempo, que é o tema da mensagem desta semana.

É outra semana poderosa. Temos um eclipse da lua cheia no dia 18 de Outubro, assim se concedam algum tempo extra para contemplação e esperem que as pessoas ao seu redor estejam emotivas também. É também um estranho período de sombra de Mercúrio, o que parece mais como um retrógrado agora. Isto significa que quando Mercúrio seguir retrógrado, em 21 de Outubro, isto parecerá como a sombra?

Os próximos meses irão nos obrigar ainda mais a nos expandirmos ou nos impelirão para a cura, até que tudo seja concluído. Temos uma escolha, mas é o momento de escolhermos agora, sem que fiquemos mais em cima do muro. À medida que avançamos em Outubro, uma nova questão surge para nós: “Estamos sendo envolvidos ou evoluindo?”

E onde estamos fazendo isto, com nós mesmos ou nas vidas dos outros e nos caminhos deles, tentando curá-los? É uma questão importante para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e ao nosso movimento, tentando ajudar os outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Há alguns meses eu decidi que era o momento de me afastar daqui e assim eu coloquei a minha casa à venda. Em dois dias eu tive um comprador sério. Um dia antes que ele viesse assinar o contrato, eu fui hospitalizada. Eu fiquei tão doente para me mudar que tive que interromper a venda.

Eu me perguntei por que a venda não se concretizou, desde que tudo fluiu tão bem e eu tinha tanta certeza de que era o momento certo. Afinal, eu estava completamente preparada para liberar a minha casa e tinha tomado a decisão de me mudar. Seria apenas um desperdício de tempo? Será que eu tinha feito algo errado?

É fácil se sentir desta maneira quando os resultados não parecem fluir como achamos que deveriam e não se trata de tempo agora, trata-se do movimento da energia da melhor, mais gratificante e maravilhosa maneira, desde a intenção até o resultado, em um fluxo natural de tempo.

É possível “desperdiçar tempo”, ao colocar o nosso foco, a nossa energia e intenção para o resultado errado ou em direção a um que não se manifesta como pensamos que deveria ou poderia? Como podemos saber que estamos usando o nosso poder e quanto é muito tempo, ou não é o suficiente?

Acho interessante que achamos ter perdido tempo quando as coisas não saem como pensamos que elas deveriam. Mas se elas dão certo, então pensamos que o nosso tempo foi bem gasto.

Nós medimos o fluxo da energia no espaço da 3D pelo tempo que as coisas levam para acontecer, mas fora da 3D, o tempo não existe desta maneira. O que parece levar horas, dias, semanas ou meses, é realmente uma questão de alinhamento de energia, assim entramos no fluxo do resultado melhor e mais maravilhoso que esteja plenamente alinhado conosco e com a nossa intenção. E quando estes dois não estão alinhados, começamos a sentir a passagem do tempo.

Se quisermos criar um resultado com que não estejamos alinhados, o fluxo de energia se interrompe, porque não há nada a fluir com ele. É quando os resultados começam a desmoronar, não porque estejamos errados, ou estejamos perdendo o nosso tempo, mas porque criamos inconscientemente um alinhamento errôneo que precisamos corrigir, antes que o nosso perfeito resultado possa ser criado.

A energia que gastamos em uma área segue um propósito e uma vez que mudemos este propósito, usaremos a energia de uma maneira diferente. Desde que não “vejamos’ outra maneira até que descubramos que o caminho em que estamos não está funcionando (ou está levando muito tempo), a idéia de perder tempo é simplesmente um julgamento nosso negativo.

Se estabelecermos fortes intenções e usarmos o nosso discernimento, em vez de nosso julgamento, o tempo se torna o nosso amigo e não o nosso inimigo. Com esta perspectiva, vemos como usamos o tempo, seja para aceitarmos ou resistirmos à mudança, para sabotarmos ou promovermos as nossas intenções, para nos motivarmos ou nos limitarmos.

Não podemos desperdiçar o tempo, mas podemos usar o tempo de maneiras que possam nos mostrar onde estamos com medo e em dúvida. Então, podemos mudar a nossa perspectiva para aceitar o tempo dos eventos e vermos como transformar o tempo e nos alinharmos com a nossa intenção e com os resultados mais desejados.

Vocês acham que estão perdendo tempo em sua vida?
Que resultados estão tentando impedir ou atrasar os acontecimentos?
Que passos estão hesitando em dar?
O que desejam que deva acontecer?

Estão esperando ser resgatados, que alguém faça algo por vocês que não querem fazer por si mesmos?

Estão dispostos a se verem e se conhecerem como poderosos, ilimitados e no controle de cada aspecto de sua vida?

Esta é uma grande responsabilidade, que é o que estamos enfrentando agora, o conhecimento de que estamos no controle de nós mesmos, de nossas vidas, de nossa realidade e do mundo em geral, se apenas nos afastarmos das limitações do tempo e nos dirigirmos para o espaço expansivo de nosso universo ilimitado e do seu tempo divino.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/estamos-desperdicando-o-nosso-tempo.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogpsot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…