Pular para o conteúdo principal

ARRUMANDO SUA CASA INTERNA


ARRUMANDO SUA CASA INTERNA
Sandra M. Luz 
(em conexão com os Irmãos de Órion)
12/10/2013


Esta frase me veio à mente já a alguns dias e agora meus amigos de Órion, sugeriram que eu falasse sobre isto.

Eles me mostraram que nosso veículo físico (corpo físico) possuí inúmeros compartimentos e que todos eles estão interligados. Quando temos um chacra bloqueado, acabamos bloqueando todos os outros chacras, porque todos estão interligados.

Assim também ocorre com nossos corpos, quando temos algum desequilíbrio em nosso corpo físico, trazemos desequilíbrio ao nosso corpo emocional, mental e espiritual.

Uma vez Metatron querido me disse, que um dos nossos grandes desafios era aprender a equilibrarmos todos os nossos corpos. Com certeza é um grande desafio estarmos 100% equilibrados. Não fomos acostumados a nos ver dessa forma, constituídos de vários corpos e nem mesmo conseguimos perceber como estão nossos chacras e todo nosso interior.

Mas, a vida é uma escola e estamos aqui para aprender.
Ando com uma vontade de aprender muito mais e pedi a ajuda dos Irmãos de Órion.

Tive uma experiência já a algum tempo onde solicitei receber mais conhecimentos e os Irmãos de Órion me permitiram entrar em um salão e um dos irmãos que me acompanhou até este compartimento me disse: a partir daqui você segue sozinha.

Imaginei que estaria entrando em uma sala com vários livros, uma vez que pedi mais conhecimento (isto foi um pensamento de 3ª dimensão, um pensamento limitado).

Ao entrar neste salão todo branco e oval não existia nenhum livro, apenas no centro vi uma mandala e senti vontade de ficar ali sobre ela. Instantaneamente senti meu chacra frontal sendo ativado e, numa velocidade incrível, fui recebendo muitas informações, muitas imagens vinham a minha mente. Quando terminei de receber as informações me vi fora dali e o Irmão de Órion estava ao meu lado, agradeci e retornei ao meu corpo físico.

Esta semana eles me disseram que estou abrindo minha caixa de lembranças e trazendo as informações que recebi. Eles me disseram que precisamos arrumar nossa casa interna, jogar fora o que não queremos mais usar, trazer uma nova energia para nosso interior e redecorar nosso interior, trazendo somente para nossa casa interna apenas aquilo que realmente desejamos vivenciar.

Eles compartilharam que estamos tendo uma oportunidade valiosa de podermos mudar tudo e recriar um novo caminho. Acho que estou neste momento.

Faça esta pergunta a você: o que realmente eu desejo?

Fique em silêncio e ouça seu coração.

Observe como está seu corpo físico e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo físico?

Fique em silêncio e ouça seu interior.

Observe como está seu corpo emocional e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo emocional?

Fique em silêncio e ouça seu interior.

Observe com está seu corpo mental e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo mental?

Fique em silêncio e ouça seu interior.

Observe com está seu corpo espiritual e pergunte-se: o que posso fazer para trazer equilíbrio para o meu corpo espiritual?

Fique em silêncio e ouça seu interior. 

Você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Tudo que vivenciamos, atraímos através de nossas frequências, de nossos pensamentos, sentimentos e ações, portanto ninguém é responsável pelo que estamos vivenciando, apenas nós.

Precisamos encarar as situações e nos perguntarmos: eu desejo continuar vivenciando isto?

Se a resposta for não, então solicite toda ajuda que precisar para mudar o que precisa ser mudado e tenha a coragem de mudar.

Uma informação só se torna valiosa quando realmente a usamos com sabedoria.

Nosso interior não é uma caixa fechada que não se pode abrir, somos nós que decidimos o que desejamos colocar dentro do nosso interior. Quanto mais rápido entendermos isto, mas rapidamente buscaremos as mudanças.

Boa sorte e seja feliz, você merece!

Namastê


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/arrumando-sua-casa-interna.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. 
Não é permitido alteração do texto em vídeos do youtube.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/sandra.m.luz

Extraído de: http;//stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…