Pular para o conteúdo principal

UM TESTE DE INTEGRIDADE - UM MÊS DE REALINHAMENTO SE INICIA


UM TESTE DE INTEGRIDADE
2 de Setembro de 2013: Um Mês de Realinhamento se Inicia
Sarah Varcas


Durante toda esta semana, Marte, Saturno e Netuno nos perguntarão se realmente estamos vivendo de acordo com nossas intuições, sabedoria e crenças fundamentais. Em outras palavras, até que ponto nossa vida exterior reflete nossa vida interior e vice-versa?

Estas são perguntas vitais para esta época, porque a integridade de nossas vidas, nossa conduta e nosso comprometimento com a verdade estão sob análise cósmica neste momento, e qualquer área onde estivermos desejando algo… mas afirmando uma coisa e fazendo outra, julgando os outros ao invés de cuidar de nossa própria vida, ou simplesmente não tendo disposição suficiente para fazer as mudanças que dizemos que gostaríamos de fazer… essa área estará sob pressão durante todo este mês que se inicia.

No entanto, é importante não fazermos suposições sobre o resultado desse exercício. Se, em nossas reflexões, identificarmos que dizemos que queremos mudar mas ao mesmo tempo percebemos que não nos esforçamos para fazer nada de maneira diferente, isto não significa necessariamente que precisamos mudar de atitude. Pode significar que, na verdade, não queremos realmente nos modificar da maneira que temos dito que queremos.

Muitas vezes as ações falam mais alto que as palavras e, embora seja fácil encontrar todo tipo de justificativa para não fazermos o que dizemos que queremos fazer, a verdade pode simplesmente ser que, no final das contas, não desejamos o que dizemos que desejamos. Isto, então, levanta outra pergunta… “por que pensei que queria isto?”

Este realmente é o cerne da questão que está sendo destacada pelos Céus nesta semana, porque, se não soubermos verdadeiramente por que desejamos aquilo que dizemos que desejamos, não saberemos se o desejamos de fato!

Desejo é uma coisa estranha e pode ser quase contagioso em sua influência. Se um número suficiente de pessoas à nossa volta quiser determinada coisa, podemos embarcar nesse desejo sem nem mesmo perceber!

Quando o campo de energia coletiva é inundado com desejo, inveja e competição pela posse de algo, pode ser difícil não sermos sugados para dentro dessa mesma dinâmica, independentemente do quanto nos sintamos desligados dela.

E hoje em dia, sendo o materialismo espiritual tão abundante em nossa cultura quanto o materialismo econômico, é fácil sermos arrastados para o mais novo ensinamento, para a mais nova prática espiritual ou técnica de cura, para o mais novo mestre em cena, sem dedicarmos um instante sequer para pensar se isso é mesmo o que realmente queremos; se realmente ressoamos com isso ou se estamos simplesmente sendo levados pela maré dos desejos de outras pessoas.

Essa é uma questão difícil, porque o desejo de aceitação e inclusão pode influenciar poderosamente as coisas nas quais investimos nossos anseios, dificultando nosso desligamento de lugares, pessoas, ensinamentos e práticas com as quais não ressoamos verdadeiramente.

Pode haver um grande sentido de comunidade e apoio mútuo em grupos de pessoas afins, mas é só nos desviarmos um pouquinho do discurso dominante do grupo, e isso pode mudar completamente num instante!

Em tal circunstância, isso é apenas um pequeno passo, mas que pode ser muito doloroso, pois nos leva da posição de privilegiados para a de marginalizados. E isto pode nos tirar a firmeza e segurança que precisamos para dar esse salto. Então, permanecemos na comunidade, não muito confortáveis, não totalmente envolvidos, mas, ao menos, aceitos e reconhecidos.

Entretanto, setembro é O MÊS de mudarmos isto.

Se estivermos no lugar errado, rodeados pelas pessoas erradas, afirmando as coisas erradas, precisamos nos levantar e caminhar. Isto pode exigir coragem, pode provocar algum conflito, podemos ser criticados ou rejeitados, mas, mesmo assim, precisa ser feito.

Não há mais tempo para investirmos nossa energia naquilo que não queremos de verdade, só porque é mais seguro assim. A não ser – é óbvio – que o que realmente queremos seja a segurança de sermos aceitos e não sermos desafiados. Se este for o caso, é bom também, mas precisamos ser honestos a respeito disso.

Precisamos encarar nossas motivações e reconhecer o que realmente está dirigindo as escolhas que fazemos, pois desta forma, podemos avaliar exatamente o quanto nossas vidas interior e exterior estão alinhadas, e começar a agir em conformidade com isso.

O mês que está se iniciando é de realinhamento; é um período no qual a integridade de nossas vidas será testada. 

Esta semana nós temos a oportunidade de ficar à frente do jogo e testá-la por nós mesmos, para descobrirmos exatamente o que é que realmente desejamos e qual a melhor forma de obtê-lo.

Aproveitem a semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/um-teste-de-integridade-um-mes-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/2nd-september-2013-a-month-of-realignment-has-begun
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…