SEMANA DE RENOVAÇÃO DE CICLO E RENASCIMENTO NO AMOR, DIVINO, UNIVERSAL E COMPLEMENTAR!em peixes, Dia Mundial da Paz e Equinócio da Primavera!!!


ASTROLOGIA  KÁRMICA  por  Cláudia  Lazarotto

Semana de renovação de ciclo e renascimento no Amor, Divino, Universal e Complementar!!!! Lua cheia em peixes, Dia Mundial da Paz e Equinócio da Primavera!!!

 
Nesta semana passamos pela Lua cheia no Signo de Peixes, oposta obviamente ao Sol em Virgem, encerrando um ciclo astral, trazendo a cura do Eu do Sol em Virgem envolvido pelas bençãos do Plano Divino e do Amor Universal pela  Lua em Peixes.
Na sequência no dia 21/9 – o Dia Mundial da Paz – uma data muito especial para espiritualidade e para todos os Seres, onde há uma incrível Emanação de Luz, Paz e Harmonia. Com a Lua em Áries, mas ainda com Sol em Virgem, já com renovações no emocional, mais ainda num processo de cicatrização em nosso eu profundo.

E no dia 22, o Equinócio da Primavera no dia 22, as 17:44 (veja mapa abaixo), a entrada do Sol em Libra... o início do novo ciclo astral, neste primeiro ano de Era de Aquário e quando entramos no Cinturão de Fótons!! Aqui, já com Lua em Touro, signo que é regido por Vênus, que nos fala de Amor e é a casa das Plêiades, regentes do Amor Universal!!
http://www.vegaplus.com.br/cgi-local/vega/natal.gif?usuario=166576&acao=normal&t1=0.45784160964298Mas, durante todos estes dias, teremos um aspecto incrivelmente importante, a conjunção de Saturno, com Vênus e Nódulo Lunar Norte, na casa VIII, trazendo aprofundamento, um mergulho em nós mesmos para renascermos com nosso poder pessoal pleno, com nossa força interior plena!!
No Equinócio da Primavera este encontro planetário estará oposto à Lua e esta por sua vez, conjunta ao Nódulo Sul, sempre diretamente oposto ao Nódulo Norte. Os nódulos regem nosso plano Divino, de onde viemos e para onde vamos, Saturno rege o Karma, a Lua o Sentir e Vênus o Amor, no sentido pleno deste sentimento e inclusive no sentido de Amor complementar!! Ou seja, uma brilhante e fértil oportunidade de amplificação da Energia de Amor de curarmos feridas emocionais, kármicas, de libertarmos vínculos kármicos, de resgatarmos nosso valor pessoal, auto estima amor próprio, um verdadeiro renascimento pelo Amor e do Amor em nossas Vidas. Se, é claro, sintonizarmos conscientemente com esta energia e a canalizarmos de maneira responsável!! Não há tempo para indecisões e escolhas equivocadas, por isto, a Presença dos Nódulos, para nos indicar o caminho de nosso Plano Divino e o resgate total de cada um e de todos nós.

Considerando ainda que esta Lua está bem aspectada com Netuno e Kiron em Peixes, e estes se encontram bem aspectados com o trio Saturno, Vênus e Nódulos, temos aqui presente e vibrante as bençãos do Plano Divino e a Plenitude do Amor Universal, perdoando, limpando e perdoando cada registro e sentimento.
 
Considerando que a chegada da Primavera, o Equinócio, representa desde o início dos Tempos um momento de Fertilidade, vemos que o Plano Astral, Espiritual e a Natureza estão nesta mesma sintonia, agora cabe a cada um de nós acompanha-los, ou não....aí neste ponto voltamos mais uma vez ao bom e velho Livre Arbítrio, que é regido pelo Sentir e este pela Lua...nos provando que tudo vem dos sentimentos, da nossa essência e depende de cada um de nós o que acontece Conosco, com o Planeta e com o Cosmos !!!
 
Está tudo ligado e relacionado, basta não resistirmos ao fluxo energético e fazermos esta escolha de maneira consciente!!! Que possamos, a partir daí, aproveitarmos este período para semearmos lindas flores e frutos, para que nossa colheita seja esplendorosa!!!

Extraído de: Pax News

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®