Pular para o conteúdo principal

SAUL - POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA


POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU 
TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA
Saul 
Canal: John Smallman
18.09.2013


Hoje, 18 de Setembro de 2013 é uma data muito importante para a humanidade, como se tornará evidente um pouco mais tarde.

(John: Eu não tenho ideia do que esta frase está sugerindo, teremos que esperar para ver)

O tempo, como bem sabem, é um aspecto importante da ilusão pois define a forma como experimentar a vida dentro dele: o passado com suas memórias, muitas vezes infelizes e no qual muitas vezes se apegam com raiva ou pesar, o futuro para o qual estão principalmente ansiosos, esperando por melhorias que tornarão suas vidas mais felizes e mais seguras e o presente, que está constantemente a mudar, à medida que passa, sendo ainda muitas vezes despercebido, a menos que algo inusitado ou surpreendente aconteça.

Todavia, é no presente momento que precisam concentrar a sua atenção, porque é onde fazem suas escolhas e decisões, muitas vezes quase inconscientemente, mas que podem provocar alterações em suas vidas. 

Muitos sábios disseram que a vida exige que conscientemente se mantenha a consciência de cada pensamento, palavra e ação - por mais insignificante que possa parecer - vivendo conscientemente no momento do agora. No entanto, a maioria de vocês acha isso muito difícil de fazer, mesmo por breves períodos.

Na realidade em que estão despertando - final de sua jornada - seus pensamentos criaminstantaneamente, por isso é essencial que estejam cientes de suas escolhas do que pensarem.

É claro que quando acordarem da ilusão, irão fazer isso naturalmente, quase automaticamente, mas enquanto ainda estiverem fechados dentro dela, é importante que pratiquem a consciência constante, pois assim tornarão muito mais fácil de manter suas intenções de serem sempre amorosos, compassivos e tolerantes.

Em outras palavras, ajudarão a evitar fazer julgamentos ou tomarem rápidas decisões com erupções, seguidas de palavras ou ações que poderão se arrepender mais tarde.

Um exemplo óbvio deste último é se distraírem enquanto estão dirigindo um veículo motorizado e causam, ou quase causam, um acidente. Ainda assim, muitos deixam-se distrair com muita regularidade, mesmo durante a condução. Perguntem-se por quê? Sejam honestos em suas respostas. Basicamente, se distraíram porque o momento parecia chato e o que estava fazendo era tão fácil que achou que poderia fazê-lo com os olhos fechados.

Lembrem-se, não existem acidentes! Planejaram e criaram seus caminhos de vida individuais, para si mesmos, como seres humanos, para servirem como lições que, com sabedoria e clarividência decidiram, antes de encarnarem o que queriam aprender. E como sabem de muitas experiências, durante suas infâncias e tempos de escola, se não prestarem atenção não aprenderão suas lições, recebendo notas baixas.

E por que não estão prestando atenção? Porque optaram por se envolverem em memórias do passado, possivelmente dolorosos eventos em que você ou alguém imagina que poderiam ou deveriam ter agido de forma diferente. Mas o evento já passou e agora são incapazes de mudá-los, como bem sabem. Continuam a remoê-los, muitas vezes em perturbadoras "gravações", revivendo mentalmente os acontecimentos e reexperimentando as emoções envolvidas.

Meditação é fortemente recomendada como uma maneira de aliviar o excesso de estresse em suas vidas. Trata-se, como se sabe, de uma prática em que escolhe estar atento, perceber seus pensamentos conscientemente e não se envolver com eles.

O fluxo constante de pensamentos que os humanos experimentam é algo como ler um romance ou assistir a um filme pouco interessante - não têm história significativa, que vá de um evento não relacionado a outro - e quando você tenta refazer seus passos de volta ao pensamento que originou sua situação atual, você se surpreenderá.

O ponto de meditação é o seu despertar em consciência, de modo que possa parar, ou pelo menos retardar o fluxo constante e, principalmente, sem sentido de pensamentos perturbadores e estar presente em silêncio no agora.

A vida como ser humano hoje está preenchida com choques, ruídos e distrações - mensagens instantâneas de textos, chamadas em seu telefone, TV, música alta. Em uma cidade, o ruído do tráfego, de alarmes de polícia, bombeiros e sirenes de ambulâncias. Realmente precisam disponibilizar um espaço a cada dia para ficar quieto, sozinhos e livres de todo aquele barulho - interno e externo.

Embora possa escolher no dia a dia, se deve ou não passar algum tempo em silêncio, em paz no seu espaço interior, nunca "por acaso" ,tire um tempo para meditar. Sempre deverá ser uma decisão muito consciente de não esquecer de sua meditação. Não existe desculpas para não ter tempo para a meditação diária ou de não meditar que sejam válidas.

Seus egos não gostam que meditem, porque perdem o controle de si. Consequentemente, os atacam quando tentam meditar, apresentando-lhe lembretes sobre coisas que, aparentemente, precisam de sua atenção mais urgente. Claro que em 95% de seu tempo não é o caso.

Portanto, a mensagem de hoje é: "Por favor, certifiquem-se de passar um tempo meditando, todo dia - sem falta." Isso aliviará o estresse, suas ansiedades e suas dúvidas, embora o mais importante seja renovar suas intenções de serem amorosos, compassivos e clementes, fortalecendo e capacitando ainda mais o coletivo em sua intenção de liberar tudo o que não esteja em alinhamento com o Amor .

Têm feito isso muito bem no geral, onde algumas das declarações mais contidas e decisões de seus representantes eleitos nas últimas semanas demonstraram a eficácia de seus esforços coletivos.

Mantenham a pressão - uma pressão suave e irresistível de Amor - com a consciência de que esta é realmente uma Nova Era amanhecendo para humanidade, em que as formas antigas e indecorosas de se relacionarem com os outros cada vez mais deixam de ocorrer.

Vocês estão mudando o mundo e é essencial que continuem a fazê-lo.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-por-favor-nao-deixe-de-ter-seu.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…