SAUL - O COLETIVO HUMANO ESTÁ FAZENDO A ESCOLHA ESSENCIAL PARA MUDAR DE DIREÇÃO


O COLETIVO HUMANO ESTÁ FAZENDO 
A ESCOLHA ESSENCIAL PARA MUDAR DE DIREÇÃO
Saul 
Canal: John Smallman
15.09.2013


Enormes mudanças estão ocorrendo com rapidez crescente em todo o mundo e os principais meios de comunicação não serão capazes de ignorá-los por mais tempo. Sim, eles ainda escolhem, com muito cuidado, que questões tratar, embora a censura autoimposta seja contornada com bastante regularidade e com tantas fontes de notícias alternativas disponíveis nas redes tradicionais, estão basicamente tornando-se cada vez mais irrelevantes.

A transparência está em ascensão, faz parte da Nova Era e muitos corajosos delatores estão limpando a grossa sujeira que ofuscava a visão, ao se acumular ao longo das eras nas janelas dos estabelecimentos mais secretos e escondidos daqueles que gostariam de controlá-lo.

O tempo da humanidade ser enganada por um pequeno bando de egoístas e, autointituladas, elites grandiosas, acabou. O sigilo, que sempre foi baseado no medo, está sucumbindo ao Amor e o Amor é carinho, compaixão e entusiasticamente abraça tudo e a todos que estão em seu caminho. Realmente não há nenhuma maneira de evitar o Amor e por isso agradeçam vosso Pai Celestial que lhe oferece tudo em troca de absolutamente nada!

Despertar do pesadelo da ilusão é seu direito inalienável e todos estão se preparando para fazê-lo, trabalhando diligentemente nas questões que estão pipocando em sua consciência, exigindo sua atenção imediata.

Em sua maioria, é caso para apenas observá-las, reconhecê-las, agradecendo a intenção de ajudá-los ao longo de suas vidas e se não estiverem em alinhamento com o Amor é só liberá-las. Realmente não tem que fazer nada com elas. Uma vez que sejam vistas, reconheça e as agradeça que irão se dissolver, reduzindo seus níveis de estresse e aumentando sua sensação de paz e contentamento.

Claro que essas questões estão também irrompendo no coletivo em uma escala muito grande, como muito bem demonstrado pelas negociações e discussões sobre os conflitos internacionais, mais notadamente o da Síria. Também o mundo econômico, sociológico, a pobreza e os problemas religiosos estão finalmente recebendo a atenção urgente e necessária para serem resolvidas.

Tudo isso mostra muito claramente que o coletivo humano está fazendo sua escolha essencial para mudar de direção e olhar para os seus problemas de uma perspectiva nova e mais sábia. O coletivo deseja paz, segurança e abundância para todos os seus membros e entende que a intervenção enérgica ou dogmática não é o caminho para a resolução satisfatória destas questões.

A sabedoria da Nova Era está evidente em todo o mundo, à medida que pessoas se reúnem para discutir e negociar propositadamente e de forma transparente, deixando para trás as velhas suspeitas destrutivas que antes só serviam para separar mais um do outro, tanto em arenas internacionais, quanto pessoais.

A esquina foi contornada, o Amor convidado e a sabedoria, carinho e compaixão serão o suporte que garantirá que não há como voltar atrás e que a intenção de ser justo e honesto em todas as situações e relacionamentos será mantida.

Continue a enviar Amor a todas as áreas do mundo onde, individualmente, sinta intuitivamente guiado para fazê-lo. O que tem feito tem sido extremamente eficaz. Todos os seus esforços individuais estão trazendo mudanças essenciais - mudanças para o bem que estão começando a sentir em todo o mundo - uma mistura de uma série de poderosas ondas de energia que combinam com o campo do Amor Divino que envolve o planeta com entusiasmo, incentivando as pessoas a abrir seus corações para permitirem-se a inundá-los.

Suas intenções amorosas são uma parte essencial do seu processo de despertar e você encarnou para colocá-los em prática. Muitos estão se sentindo cansados, até mesmo abatidos ou desapontados, por parecer terem trabalhado nisso por tanto tempo e com tão poucos resultados aparentes. No entanto acreditem, os resultados que estão obtendo são estupendos.

Continuem a manter sua Luz no alto e a saberem que, com o que estão fazendo, alcançarão os resultados pretendidos. Isso se tornará evidente se deixarem ir embora suas dúvidas e permitirem-se a louvar uns aos outro nas determinadas e bem sucedidas realizações que as suas intenções amorosas estão trazendo ao usufruto.

Sem seus esforços, não haveria despertar. Estão aqui para fazer o que estão fazendo e as honras que os aguardam em seu despertar estão além de qualquer coisa que possa imaginar. Aguentem firmes. Sim, receberam esta exortação antes e embora o fracasso seja impossível, seus esforços contínuos ainda são partes essenciais do Plano Divino.

Com muito Amor,

Saul

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-o-coletivo-humano-esta-fazendo.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®